A Irmã de Becky Bloom

13 abril, 2012

Atenção! Esse é o quarto livro da série, para ler a resenha dos demais clique aqui.

Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!! Socorro!!!

Becky Bloom – que agora é Brandon! – acaba de voltar de lua-de-mel e não poderia estar pior: está quebrada. Mais uma vez. E o pior é que está escondendo de Luke a verdadeira dimensão do problema, sempre dizendo que não comprou muito e tem tudo sobre controle, mas o que ocorre é totalmente oposto disso. E como quando se trata dela, tudo sempre pode piorar, durante sua ausência e agora sendo mãe, Suze, sua melhor amiga desde sempre, tem uma nova melhor amiga, ou seja, a única pessoa que Becky pensou que poderia contar está passando mais tempo aprendendo a ser mãe e dividindo seus momentos com outra mulher, então, de repente, Becky que pensou que tudo seria um conto de fadas após o casamento, se vê sozinha e deprimida.
Sua busca de consolo é sempre nos braços dos pais, mas dessa vez até mesmo eles parecem distantes, como se lhe escondessem algo. E é o que acontece de fato: eles escondem. Becky tem uma irmã.
A novidade cai como um sonho sobre Becky, que se vê novamente empolgada e cheia de planos para a realizar com a irmã, elas vão cuidar uma da outra, se maquiar, pintar as unhas, fofocar e principalmente, fazer muitas compras juntas!
Então qual o tamanho da sua surpresa ao conhecê-la? Não é possível que essa seja sua irmã. Ela é totalmente o oposto de Becky Bloom: gosta de viver com pouco, apoia entidades carentes, é a favor da reciclagem, confecciona tudo que é possível para economizar e ajudar o planeta, e odeia compras. Acha a maior futilidade, desperdício e mil outras palavras que para Becky soam como ofensa.
Decidida a conquistar a amizade da irmã, Becky parte atrás dela decidida a compartilhar de seu estilo alternativo de viver, que só pode ser definido como um grande aprendizado.

Nesse livro Becky tenta ser menos fútil e consumista, mas nunca deixa as confusões de lado!
Por isso a série me agrada tanto, as confusões que ela se mete divertem e alegram, arrancam diversas risadas e você nem vê passar as quase 500 páginas de história.
Só digo que a cada livro que passa, Luke me conquista mais. Sério, fico impressionada com a paciência e aceitação dele, claro que rolam aquelas briguinhas típicas de casal, mas no geral um é louco pelo outro – o que torna a história tão atraente, mostra que por mais que as opiniões sejam diferentes, o trabalho estressante, a vida confusa e cheia de dívidas, se você está junto de quem ama, tudo fica bem.

14 comentários:

  1. Obrigada pela resenha.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série. Achei engraçado o fato da Becky achar que o fato de ela ter uma irmã, ela seria muito parecida com ela.
    Conheço alguns dos personagens porque eu assisti o filme que me fez ri muito com algumas cenas.

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler essa série...
    Tem um livro dessa série que tem uma capa linda demais *-*
    Adorei sua resenha (=

    ResponderExcluir
  3. Oh my god a irmã dela odeia compras?? :O hahahha, deve ser hilariante esse livro.
    Só li ainda o 1º livro e gostei bastante, é realmente muito engraçado e vale mesmo a pena ler, infelizmente não é lá muito barato :/

    ResponderExcluir
  4. OMG, como Becky pode ter uma irma assim? :O
    E isso me lembra que preciso terminar de ler esta serie. :O

    Luke = <3

    ResponderExcluir
  5. Que coisa :O
    O marido parece ser uma coisa haha.


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não acompanho essa serie ! Mas tenho vontade de le-la mas por enquanto vou da preoridades as outras ! beijos ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  7. Eu quero MUITO ler algo da Sophie. Todos falam super bem e é o tipo de leitura que eu amo! Mas acho que não começarei por uma série... mas pretendo ler um dia!

    ResponderExcluir
  8. Luke é realmente ótimo e fofo.Adoro a Becky e este livro parece ser muito divertido.Pena que não tenho muito tempo para acompanhar a série.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  9. Uma Becky Bloom já é demais, imagina uma irmã?? hahahah Confusa em dobro com toda certeza.

    ResponderExcluir
  10. Amo a Becky hahahha ela é hilaria...agora com uma irmã ela via ficar mais maluca do que já era aposto que o livro ´bem legal...
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Eu li até agora só o primeiro livro da Becky e amei, mas são mts e num valor um pouco elevado pro meu atual estado financeiro.
    Mas a tua resenha me deixou louca para ler os outros livroos *-*

    ResponderExcluir
  12. é hilario , adorei , ela é super!

    ResponderExcluir
  13. O livro me parece ser bom, porem estou fugindo de series.

    ResponderExcluir
  14. Becky Bloom é uma comedia adoro demais

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo