Presentes da Vida

22 março, 2012


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Darcy Rhone é o tipo de mulher que se vê nos filmes americanos, cheia de entusiasmo e beleza, loira de olhos azuis, magra, descolada... O tipo de mulher que todos os homens desejam, ela jamais passa sem chamar atenção. Ou pelo menos costumava ser assim.
Até começar a trair seu noivo com o melhor amigo dele. E ser traída pelo seu noivo com a sua melhor amiga. Dex e Darcy faziam o casal perfeito, ambos belos e bem sucedidos; enquanto Marcus e Rachel, os melhores amigos, sempre ficaram como coadjuvantes nessa história, até ambos adquirirem seus lugares como principais. A diferença é que enquanto Dex parece cada vez mais feliz com Rachel, Darcy vem se sentindo cada vez mais miserável com Marcus.
O sexo é bom. Só isso. Ele não é inteligente, não se importa com ela, não é arrumado nem muito higiênico, muito menos bonito, nem bem sucedido. Um fracasso como futuro marido. E como futuro pai. Pois é! Além de tudo, Darcy se vê grávida dele. Sua vida não poderia estar pior.
Então quando ela se vê grávida, sozinha, brigada com a mãe e sem amigas verdadeiras em Nova York, Darcy percebe que é hora de recomeçar... Na Inglaterra!
Um de seus melhores amigos quando criança, Ethan, mora de Londres e passar um tempo com ele em um lugar totalmente novo possa ser o refresco que Darcy precisa.
Não é fácil recomeçar, mas com garra e boa vontade ela vai dar um jeito em tudo...

Eu odiava a Darcy em O Noivo da Minha Melhor Amiga! O-d-i-a-v-a! Cheia de futilidades e se achando o centro do universo, ela era o tipo de garota que só se importa com beleza, festas e marcas, por isso ler esse livro foi tão bom. Assim deu pra perceber como ela realmente mudou... Confesso que o Ethan ganhou minha simpatia ao dizer umas boas verdades para ela, porque passei o outro livro inteiro esperando alguém jogar isso na cara da Darcy!
Assim, Presentes da Vida acabou sendo uma história totalmente nova e cativante, cheia de problemas Darcy não se abala, e na hora de recomeçar você acaba aprendendo junto com ela que para ser melhor, você não precisa mudar tudo em si, apenas a coisa certa.
O único problema do lançamento ter sido pela Novo Conceito foi que o primeiro é da Agir, ou seja, muita gente nem vai saber que as duas histórias estão relacionadas, o que é uma pena!



16 comentários:

  1. Que agonia, preciso ler este livro!
    Depois que li Questões do Coração, botei na cabeça que quero ler tudo que a Emily escreve, porque eu chorei horrores, e amei o desenrolar da história, apesar de não concordar em grande parte, me tornei fã!
    Excelente resenha, alimentou minha curiosidade ainda mais!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para ler um livro da Emily, parece que são otimos. Qual vc recomenda como leitura inicial? o melhor dela?

    ResponderExcluir
  3. Nossa !! To chocada ! Como ela pode fazer isso ! Bem eu agoro estou com a pulga atras da orelha pra ler esse livro ! Estou doida pra saber como vai terminar essa historia ! E ainda foi com o melhor amigo dele ? tsic tsic ! Que feio ! kkkkk Otima resenha ! beijos !

    ResponderExcluir
  4. É a primeira resenha que leio desse livro e gostei muito. Não fazia ideia de que um livro era continuação do outro rs.
    Sem duvida ambos estão na lista de desejados.
    Beijos e parabens

    ResponderExcluir
  5. Renata
    Eu adoro os livros da Emily então fica difícil decidir hahaha se você gosta de mais drama lê primeiro Questões do Coração, que faz todo mundo chorar horrores!
    Agora se quer romance, lê O Noivo da Minha Melhor Amiga e depois esse

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Thays,
    Acho que vou começar com o romance hahaha gosto de drama, mas ultimamente estou lendo muito livros que me fazem chorar, preciso acabar um pouco com essa fase depressiva kkkk
    Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  7. To muito curiosa com esse livro, ano passado eu quase comprei Questões do Coração, mas tinha outro que eu queria mais, daí perdi a promoção.

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei esse livro só que ainda não li, e não fazia ideia de que é uma continuação de O noivo da minha melhor amiga (só assisti o filme). Agora não sei se começo Presentes da vida ou se eu leio o primeiro pra depois começar esse.

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente quero ler esse livro! Dizem que a autora escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada desta autora. :O
    Mas quero conferir este livro, porem vou ler antes o Noivo da Minha Melhor Amiga. ;D

    Parece muito bom. (yn)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler o livro... espero ganhá-lo na promoção rs

    ResponderExcluir
  12. Quero ler este livro,porem gosteria de ler primeiro O Noivo da Minha melhor Amiga,pois aparenta ser muito bom.
    Bjus
    Fabianne

    ResponderExcluir
  13. Eu não tinha lido O Noivo da Minha Melhor Amiga e consegui entender direitinho esse x)
    Mas sempre tive uma antipatia geral pela Darcy HAHAH

    ResponderExcluir
  14. Curiosa pra ler esse livro, pois recebi otimas recomendações dele. Espero ler em 2013

    ResponderExcluir
  15. ja me falaram maravilhas esta no top de 2013

    ResponderExcluir
  16. ouvi maravilhas desse livro e confesso que estou louca por ele, capa linda!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo