Outside the Bookaholic World #4

18 março, 2012

E estamos de volta! Pra ser mais exata, eu estou de volta, mas é por pouco tempo :x Sei que estou atrasada nas minhas resenhas, e peço um milhão e meio de desculpas, mas sério gente, acho que eu nunca li tanto livro acadêmico em tão pouco tempo @_@
Enfim, voltando ao que é importante, o post dessa semana, vou falar de uma série - again - que é bem nova, mas que já atraiu a atenção de muita gente.


Smash, série caracterizada como musical drama,foi criada por Theresa Rebeck e produzida por ninguém mais, ninguém menos que Steven Spielberg, teve sua estréia em fevereiro deste ano - 2012 - na NBC, e conta a história de tudo o que acontece por trás da criação do musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe.

Bom, desde ano passado, quando quase todas as séries terminaram suas temporadas, e começou a sair aquela lista de quais seriam canceladas, renovadas, e as novas séries, eu vi a promo de Smash, e na hora fiquei curiosa. Sempre gostei de séries que envolvam música, e Smash me pareceu perfeita. O fato é que, desde que ela estreiou, cada episódio é melhor e mais interessante que o outro, porque não trata apenas da criação do musical pelos olhos dos criadores, mas também pelos olhos dos atores - como eles se sentem, como se comportam -, bem como dos diretores, coreógrafos, produtores, investidores, enfim, todo o pessoal que há por trás do show e o que eles fazem não só quando estão no escritório, mas quando estão em casa, com a família, como eles agem - se ficam muito ansiosos, irritados, desesperados, depressivos - e todo o tipo de sensações que possam existir. Eu sinceramente tenho gostado cada vez mais dessa série, que mesmo com apenas 6 episódios já exibidos, mostra ter um futuro bastante promissor na televisão. Mal posso esperar pelo próximo capítulo! :)

Acho que não tenho muito mais a falar dela, a não ser que, ela é uma série "real" (digo no sentido de que não é fantasia/paranormal) e que é muito boa mesmo, e vale a pena conferir! Não só pelo enredo, mas pelas músicas e até pela história da vida de Marilyn, que é bem interessante :D

Sinopse: Eileen e seu marido são dois produtores da Broadway, que durante anos trabalharam juntos. No entantes, os dois estão se divorciando, e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento e a produção de um novo projeto: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.
"Smash" não apresentará somente os bastidores de produção de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe, mas também todo o contexto da história, retratando audições, ensaios, gravações e apresentações. Com músicas originais compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman, ambos de “Hairspray”, a série também reutiliza trilha de outras produções. A série criada por Theresa Rebeck (Law & Order: CI), com base em uma ideia de Steven Spielberg, tem 15 episódios encomendados para primeira temporada, estrelados por Katharine McPhee, Debra Messing, Anjelica Huston, Jack Davenport, Megan Hilty, Christian Borle, Brian d’Arcy James, Raza Jaffrey e Jaime Cepero, entre outros.



E eu acho que é isso! Espero que vocês tenham gostado ^-^
Beijoos :*
Thayná.

5 comentários:

  1. Virginia de Oliveira8:07:00 PM

    Eu gosto muito dessa série, a história é muito boa, é muito legal poder ver não só um musical mais tudo que foi feito para ele ser criado. assisto ela sempre e minhas expectativas sempre são superadas em cada episódio.

    ResponderExcluir
  2. Estão tentando me convencer a assistir essa serie, mas não consigo sentir nada quando olho pra qualquer coisa relacionda a ela. =(

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa série, alguns amigos até me recomendaram por sinal, mas assisti um episódio e já desisti :/

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei muito não, ultimamente gosto de series que tenham mais ação

    ResponderExcluir
  5. naum conheço muito a serie , mas pelo pouco que sei a história é muito boa

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo