Beijada por um Anjo #05 - Revelações

27 março, 2012


Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

O mistério do quarto livro continua, Ivy sabe que Tristan voltou no corpo de Luke, o que para ela é uma alegria, para ele pode ser um tormento, pois só se lembra de sua vida como Tristan, nada da vida do cara que lhe empresta o corpo e que está sendo procurado por assassinato. Se pudesse se lembrar do que houve naquela noite!
Para dificultar as coisas, a sessão espírita que fizeram com as velas escuras atraiu realmente maus espíritos, e Ivy tem tudo para acreditar que Gregory está de volta: no corpo de Beth. Assim, a missão de Ivy agora é ajudar Tristan a desvendar o mistério da morte da ex-namorada de Luke, Corinne, o assassinato que o acusam de ter cometido; ao mesmo tempo em que o ajuda a se manter escondido; e tem de lidar com Beth-e-Gregory, que parece estar cada vez mais forte, fazendo a doce e inocente Beth cometer atos impensados, dominando-a.
Eles permanecem em Cape Code, onde a história anterior terminou, trabalhando na pousada da tia de Beth junto com outras meninas, conhecendo novos rapazes... O que pode levar Ivy a desvendar esse mistério, é sua única esperança.

O que tem me agradado na série é que Ivy está cada vez menos “emo” e mais valente, ela finalmente está tomando as rédeas da situação e agindo ao invés de ficar pelos cantos chorando pelo que tem acontecido.
O mistério da morte de Corinne dá outro ritmo a história, tornando a leitura mais prazerosa pelo mistério que carrega, faz você ficar o tempo todo tentando descobrir quem foi, porque a lista de possíveis suspeitos é muito maior que o imaginado! A cada hora surge alguém que tem algo a ver, o que desperta aquela ansiedade boa que te faz não querer largar o livro, sabe?

13 comentários:

  1. O que não me gustou no 4° livro, até onde eu li, foi a Ivy esquecer o que o Will e a Bethy tinham feito por ela e começar a brigar com eles, tipo é meio sem logica essa continuação toda, mas enfim quero ler pra saber como acaba né.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que o mistério da morte de Corinne deu outro ritmo a historia e com certeza Ivy esta deixando se ser emo. RSRSRS

    Jackson Fernandes
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  3. To super aniosa pra ler esse livro ! ^^ Mana desculap não lia resenha pois quero ler pra desobrir o que vai acontecer ! beijos !

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro! Vontade não me falta, o que realmente me falta é dinheiro! AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU euri
    Acho lindaaaas as capas dos livros dessa série!

    ResponderExcluir
  5. Nunca me interessei por esta serie. :O
    Ela não me atraiu, mesmo lendo resenhas positivas, sei la...

    Um dia, talvez, eu de uma chance. ;P

    ResponderExcluir
  6. Não me interesso por essa série, mesmo lendo várias resenhas positivas. Sem falar que tudo o que eu menos preciso agora é de mais séries kk

    ResponderExcluir
  7. "O que tem me agradado na série é que Ivy está cada vez menos “emo” e mais valente":uma evoluçao consideravel.Rsrsr
    Bjus
    Fabianne

    ResponderExcluir
  8. Tenho preguiça só de pensar nesta serie. :/
    Ela não me chama a atenção e nunca nem tive o minimo de vontade de ler, mesmo tendo pessoas que possuem o gosto literário parecido com o meu que goste da serie ela não me convence. ;P
    rs

    ResponderExcluir
  9. Eu achava que esse era o ultimo mais ainda tem o 6 né ?
    Eu to fugindo de livros de series mas essa parece ser tão boa >,<

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque nao gosto dessa serie, quando começo a ler esse livro me da um baita tedio.

    ResponderExcluir
  11. gosto da serie, cada um é melhor que o outro

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:49:00 PM

    Tenho todos os livros , amei todos eles , agora que sei que vai ter o 6 também estou super ansiosa para ler ele também *-*

    ResponderExcluir
  13. essa serie é otima super acompanho, amei o post

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo