A Sombra do Súcubo - Georgina Kincaid #5

28 fevereiro, 2012


Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, poder de sedução, transformar-se em qualquer forma humana que ela deseje, andar em saltos que assustariam meros mortais – a súcubos que toda criança gostaria de ser. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado era uma história completamente diferente. Georgina não sabia o que era pior – Seth se casar com outra mulher, ou correr Seattle inteira provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, existem distrações. O hóspede dela, Roman, está enchendo seu apartamento com tensão sexual. E também há Simone, a nova Súcubos da cidade, que planeja corromper Seth. Mas o verdadeiro perigo está numa força misteriosa que visita seus pensamentos e tenta arrastá-la para um reino sobrenatural sombrio. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai estar muito fraca para resistir. E quando isso acontecer, ela descobrirá em quem pode e em quem não pode confiar – e que o Inferno está longe de ser o pior lugar para se passar a eternidade.

Georgina Kincaid está em problemas, mais uma vez! Nem ela aguenta mais esse ciclo sem fim de sua vida imortal que só envolvem problemas relacionados aos seres imortais e mais confusão em sua vida. Como se não fosse o bastante, Madie está cada vez mais animada com o casamento e não para de lhe pedir ajuda em todos os detalhes da cerimônia, e uma nova súcubo está na cidade, Simone, ela diz estar só de férias, mas seu objetivo logo fica claro para Georgina: ela quer corromper Seth. O interesse dela no escritor e em tudo que faz parte da vida de Georgina começa a se tornar um problema...
Que só cresce quando Georgina misteriosamente desaparece!
O que houve? Constantemente deprimida com toda a situação Seth-amor-impossível-casamento-com-outra, Georgina é lembrava vez e outra e outra de cada coisa que vem dando errado em sua vida, e é quando chega ao auge de seu momento deprê, que uma misteriosa canção a atrai, a tira de órbita e faz tudo parecer mais fácil. Ela tem resistido a esse chamado incrivelmente envolvente, mas sabe que não vai aguentar por muito tempo... Como de fato acontece.
Isso faz o caos se instalar em sua vida, trazendo de volta imagens de seu passado, imagens do presente e de seus sonhos, todas elas misturadas e algumas delas alteradas, todas sendo repassadas uma e outra vez, até que Georgina não saiba mais o que é verdade e o que é mentira. Muito menos como escapar disso.

Não me canso nunca dessa série! Todas as criaturas imortais seguem aparecendo e coexistindo, e isso é o que mais me encanta na história, como a autora conseguiu encaixar tantas criaturas diferentes em uma única saga. O sarcasmo de Georgina vem cada vez mais afiado, e a presença constante de Roman só ajuda nisso.
Sempre tive curiosidade em saber mais da vida dela, afinal são milhares de anos como imortal, e esse livro trouxe justamente isso, além, é claro, de um final surpreendente.
O mistério que a envolve dessa vez prende o leitor em todos os capítulos, cria aquela vontade de não largar mais e, como aconteceu com todos os outros, deixou o gostinho de quero mais, já preparando para o último livro da saga, o que me deixou super ansiosa!
Exceto pelas capas nada atrativas não me canso de elogiar essa série e de esperar por mais!
Só um detalhe para quem for pegar o livro agora: na aba de trás a sequência da série não ficou correta, então cuidado para não se enganar na hora de começar a ler!


11 comentários:

  1. Ah, eu estou doida por esse livro... amo demais essa série, é sexy, envolvente...
    Só não gosto do Seth... oh bichinho sem consideração!!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Quero ler, a capa é linda e a série parece ser super legal (=

    ResponderExcluir
  3. estou doida pra esse livro ! quero muito ele na minha pratileira ! parece ser um otimo romance hot ! um dos meus estilos preferidos e perguntinha basica quem e o gostoso do livro?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, sempre lembro que preciso ler logo essa série hahaha são tantos comentários bons XD

    ResponderExcluir
  5. Só eu que quando leio a palavra Súcubo já penso em lot of sex? Tipo é mais forte que eu já leio o nome e logo associo kkkk é meio tenso mas fazer o que né.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a única capa aceitável da série. Mas enfim, a série nem me chama atenção mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa fraquinha mesmo!Esta série parece ser tensa.
    Bjus
    Fabianne

    ResponderExcluir
  8. Acho as capas desta serie muito sem gracinhas, não chamam a atenção de um modo positivo, mas falam tao bem dela que ate da vontade de tentar ler... Quem sabe um dia. ;D

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito mala com relação a histórias sobrenaturais, mas confesso que fiquei bem intrigadinha por ter toda a "turma" coexistindo na mesma obra. Parece bem interessante e até diferente do que tem por aí.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque eu nao gosto deste livro, simplesmente eu o odeio (sim estranha) nao sei se é o enredo ou quem o escreveu, simplesmente nao gosto.

    ResponderExcluir
  11. naum sou muito fã de livros de vampiro então sem duvida esse eu naum iria ler

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo