Monday Quotations #27

30 janeiro, 2012

Oi genteee!
E, hoje é dia de Monday Quotations, so, let's go?! :D

"If I was given the choice between having the world back and having you, I wouldn't be able to give you up. Not to save five billion lives."

-Jared, The Host by Stephenie Meyer


Mais um pouco de #jaredlove, quem quer, quem quer? HUAHSUHAUSHUAS Eu sei que tem milhões de pessoas que não gostam desse livro, mas vai, não tem como negar, que esse amor é muito lindo! *-*

Traduzindo: "Se me dessem a escolha entre ter o mundo de volta e ter você, eu não seria capaz de desistir de você. Nem mesmo pra salvar cinco bilhões de vidas." (Minhas traduções, piores que google translator, né, mas ok...)

Então galera, e vocês? Têm algum quote legal pra essa semana?

Beijoos :*
Thayná.

20 comentários:

  1. Virginia de Oliveira5:41:00 PM

    Eu ao contrario de muitas pessoas gosto muito desse livro e gosto muito quando você posta esses quotes.

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a quote mas não gosto do Jared ><
    Haha, AMO demais o livro mas sou team Ian *-*

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me pergunto se apenas eu vou no Google tradutor pra entender essas frases HUAHUAHUAHUHAHUAHAU
    Frase liinda *-*
    Alyne,
    www.livrosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "Muitas pessoas se esquecem de que as desventuras nunca batem à porta antes de invadir suas vidas e virá-las pelo avesso. Às vezes, fazendo-as disparar desgovernadas, rumo ao primeiro abismo."

    - 120 Horas, de Luis Eduardo Matta - Planeta, 2005 (2005)

    Beijos,

    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler esse livro, mas acabei deixando de lado, não porque não tenha gostado,mas estava em outro momento, lendo mais livros não-ficção. Quero retornar e ler, amei esse quote. Ah, o amor, sempre tão egoista!!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela continuidade da parceria com a Intrínseca!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. ooown que lindo *--* dá mais vontade de ler quando voce posta quotes sobre esse livro! deve ser uma historia de amor bem intensa!

    ResponderExcluir
  8. Virginia: Ownnn *-* Obrigada! :)

    Thais: Eu sou Team Ian forever! Mas isso não significa que não goste dos quotes do Jared. Acho o amor que ele sente pela Melanie muito intenso, e apesar de ele ser cabeça dura, a gente sabe que no final, ele morreria por ela :)

    Alyne: Mas eu sempre posto uma tradução livre embaixo do quote @_@ HUAHSUAHUSHUAS

    Nanie: Nanieeeeeee! Sempre você pra continuar com o Monday Quotations! AMEI seu quote! Lindo lindo! *-*

    Mey: Isso mesmo! Volta a ler ele! É lindo!

    Sandra: Ooobrigada :D

    Thatah: The Host foi um dos melhores livros que eu já li! Pra mim, ele tem tudo que uma história tem que ter, sabe? Chorei, ri, me diverti, fiquei angustiada, todos os sentimentos possíveis juntos. Muitas pessoas até falam que nem parece ter sido escrito pela mesma autora de Twilight, porque esse livro é, de uma certa forma, mais maduro. Eu simplesmente AMO The Host, e vou indicar sempre! :)

    ResponderExcluir
  9. Não curto o Jared, mas essa é uma das quotes mais bonitas do livro. Embora ache todas as cenas Ian♥Peg perfeitas.

    ResponderExcluir
  10. Reading your words, what you wrote, how you were lonely sometimes and afraid, but always brave; the way you saw the world, its colors and textures and sounds, I felt the way you thought, hoped, felt, dreamed. I felt I was dreaming and feeling with you. I dreamed what you dreamed, wanted what you wanted and then I realized that truly I just wanted you.

    Clockwork Prince - Cassandra Clare

    ResponderExcluir
  11. Amei esse frase ! Muito BONITINHA ! Adorei !

    ResponderExcluir
  12. Nossa que quote profundo!Vc estava inspirada hein!
    Bjus
    Fabianne

    ResponderExcluir
  13. Não curti o quote. rs :/

    ResponderExcluir
  14. A cada dia que passa fico com mais vontade de ler A Hospedeira. *-*
    Todo mundo falando bem e eu ainda nao li. :///
    Espero poder ler antes de sair o filme (yn)

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  15. AAA eu gosto desse livro !!!!
    Adoro esse quote, é muito lindo...

    ResponderExcluir
  16. esse trecho é super , amei !

    ResponderExcluir
  17. esse trechinho lindo adorei demais

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo