O Canalha

29 dezembro, 2011


Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?!

Chase Chandler é o mais velho dos irmãos Chandler, e seu atual sonho é ter sua vida só para si, sem problemas nem preocupações, o motivo disso? Quando seu pai morreu, Chase acabou assumindo toda a responsabilidade de cuidar dos irmãos mais novos, ajudar a mãe e tocar o jornal do pai. A questão é que ao fazer isso, acabou abrindo mão da sua própria vida por eles. Agora que a mãe está de namoro com o médico da cidade, e seus irmãos já estão crescidos e cada um seguindo seu caminho, Chase decidiu que passaria a viver a sua própria vida, e para começar, precisava de uma grande reportagem para fazer deslanchar sua carreira de repórter, e nada melhor que descobrir sobre a vida de Michael Carlisle, um político muito importante.
Ao ir para Washington tentar descobrir mais coisas, Chase encontra uma mulher no hotel que se apresenta como Faith, e lhe dá uma das noites mais prazerosas de sua vida. Ele estava pensativo com a vida, ela revoltada com a dela por só ter descoberto agora que viveu sempre em uma mentira, foi uma junção perfeita para um encontro de uma noite....
Seguindo em busca de sua grande história, Chase consegue um acordo com a mulher de Michael: algo acaba de acontecer com a filha mais velha dele, ela está desnorteada e partiu atrás de respostas, mas insistiu em fazer isso sozinha, deixando os pais preocupados. Nisso surge o papel de Chase: ele deve segui-la/acompanhá-la e garantir que a filha do senador Carlisle volte em segurança para casa.
Quão surpreso poderia ficar ao descobrir que a mulher da noite anterior e a filha de Michael Carlisle são a mesma pessoa? Uma coisa era certa, ele sabia como atrai-la e mantê-la por perto, o problema é deixá-la partir depois, pois só essa garota causou tais sentimentos em seu peito, sentimentos esses que o fazem ser capaz de deixar a família em segundo lugar para poder se dedicar a ela.
Agora Chase se encontra em um dilema: permanecer ao lado da bela mulher que conheceu ou seguir com seus planos e viver sua vida sem amarras?


Esse é o terceiro livro da série dos Irmãos Chandler, mas foi o primeiro que eu li, não tive problemas para entender a história nem nada disso, pois a medida que os personagens surgem e fatos são mencionados, tudo é muito bem explicado e introduzido a história – mas quem tiver a chance, aconselho que leia na ordem para não acabar com a graça das outras, porque acaba tento spoiler do que acontece nos dois outros livros.
Repleta de cenas de amor e muita camaradagem entre os irmãos, a história me conquistou, tendo uma leitura leve e um enredo que envolve, consegue divertir o leitor a cada página, que se enturma com todos os personagens da pequena cidade de Yorkshire Falls, onde todos se conhecem e uma fofoca não demora a se espalhar!
A diagramação ficou ótima, assim como a capa, apesar de ter achado que ela destoou um pouco da dos outros livros da série. Ainda assim, é um chick lit muito bem recomendado!


10 comentários:

  1. Eu adoro os irmãos Chandler, tanto que é que eles estão no meu Top Piriguetagem hehehehhe

    Beijocas,
    Lariane

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira10:59:00 PM

    Este livro parece ser bom mais ainda não li nenhum livro dessa série e acho que se eu for ler vou procurar ler o primeiro,obrigada pela recomendação.
    Beijos!!!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  3. muito show! quero começar a ler os irmãos chandler, pra saber se vou gostar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ps: essa capa distoa um pouco do 'padrão' da série, né? mas é linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar que esse livro é otimo, aalias a serie toda, mas eu ainda nao li nenhum!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar dessa serie, mas parece ser mt bom, quando eu puder com certeza lerei

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuuu adoro esse tipo de livro ! sempre tem uma boa confusão e um otimo romance ! Beijos !
    Otima resenha !

    ResponderExcluir
  8. Adoro este tipo de livro, o romance eh leve e nada a la Sparks [que eu não gosto]. Fiquei curiosa com a serie. (;

    ResponderExcluir
  9. Gooosteei desse tema, que legaal *-*
    A capa é linda demais.

    ResponderExcluir
  10. já ouvi falar e pela resenha fiquei muito curiosa parece ser muito bom!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo