O Calor do Súcubo - Georgina Kincaid #4

29 novembro, 2011


Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?

Desde que seu relacionamento com Seth terminou, nenhum de seus amigos imortais suporta conviver com ela, ela tem se comportado tão mal que, numa tentativa de fazê-la voltar aos eixos, Jerome, o demônio responsável por Georgina, resolve mandá-la para o Canadá, assim ela vai ter um tempinho para pensar em como vem agindo e, por tabela, ajuda seu chefe tornando-se espiã para ele.
Viajar pode ser bom, afinal ficar vendo Seth e sua nova namorada o tempo todo juntos a deixa irritadiça, mas quando Jerome desaparece do mapa fazendo com que todos os imortais que estão sobre sua proteção percam os poderes, Georgina deve voltar a Seattle e descobrir o que aconteceu... Só que como humana. O que significa que agora ela não é mais inabalável como antes, e isso causa um verdadeiro pânico. O que também significa que estar com Seth não causaria mal nenhum a ele, mas agora ele está com outra pessoa, e certamente não é do feitio de Seth trair.
Assim, nesse novo livro da série, a vida conturbada de Georgina está ainda mais complicada. Agora que ela está disponível para Seth, ele não está para ela. Está sem seus poderes. Seu novo namorado nem sempre está por perto... E parece que ninguém quer encontrar Jerome, o que a faz entrar em uma busca desenfreada para encontrá-lo, afinal Seattle é um grande lugar e muitos outros demônios já estão brigando para ocupar o posto de comando, e não deve demorar até uma decisão ser tomada. Assim, Georgina tem de lutar contra o tempo para trazer Jerome de volta, mesmo que isso signifique voltar a ser uma súcubo.

Essa série fica cada vez melhor! Desde Academia de Vampiros eu já era fã da Richelle Mead, mas a série Georgina Kincaid tem me surpreendido, e parece só melhorar a cada livro. Exceto pelas capas – que deixam a desejar – a história continua a misturar criaturas imortais de um jeito diferente e único. Georgina está ainda mais irônica e sarcástica, o que diverte muito a história, a leitura é rápida e aquele sentimento de querer logo os próximos livros persistem, ou melhor, só crescem!
O terceiro livro partiu meu coração, nesse a situação foi um pouco mais fácil, mas ainda assim, definitivamente é o tipo de história que faz você torcer por eles e ler com rapidez para saber logo tudo que acontece.

7 comentários:

  1. Ainda não li nadinha da Richelle dá pra acreditar?
    Só ouço falar bem dos livros dela, comprei os 3 primeiros volumes de AV, mas ainda não tive tempo de ler. Mas, já ouvi dizer que essa série é mt melhor que VA, e sua resenha provou isso.
    Já está na lista dos desejados.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um pouquinho de medo dessa série, não vou mentir. Sou fã da Richelle pelos primeiros livros de VA, mas os dois últimos... Me decepcionaram demais. E quando conseguir terminar, não tive mais coragem de ler nada da autora. Gostei da sua resenha, também não curto as capas de Georgina, pesadas demais!
    beijos,
    Jups

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que passa essa resenha se por acaso eu ler a serie não quero saber de muita coisa,gosto de manter o suspense.

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser legal, mas como falei to meio cansada de vampiros.

    ResponderExcluir
  5. Que capa lindo, necessito dele na minha estante HUHUAHU

    ResponderExcluir
  6. Gente que capa linda ! quero que essa belezura esteja na minha estante ahauahau ! preciso dele ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  7. capa linda e o conteudo incrivel, sua resenha ficou otima parabens

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo