Fallen Angels #2 - Desejo

08 novembro, 2011


Sete pecados mortais. Sete almas que devem ser salvas. Mais um homem não detem a batalha entre um anjo caído, com um coração endurecido e um demônio com tudo a perder. Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. O alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração quente por ela só pode levar a problemas e que antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Presa em um jogo perverso com o demônio sombrio Jim, Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.

A primeira batalha foi vencida pelo lado do bem, mas ainda restam seis almas que devem ser salvas e essa guerra só vai ficando mais complicada. O demônio Devina já mostrou que pode, e vai, fazer de tudo que estiver ao seu alcance para conseguir ter a próxima alma para si. Mas Jim está pronto para lutar, e não vai facilitar as coisas para Devina.
A alma da vez é Isaac Rothe, um ex-soldado das forças extraoficiais do exército, Isaac é um desertor, mas acontece que quando se faz tudo que ele já fez não há simplesmente como sair, você só pode abandonar o barco se estiver dentro de um caixão. Ele conseguiu sair vivo, no entanto desde então sua vida se resume a fugir, vivendo sempre protegido e pondo suas habilidades de combatente em prática, foi assim que Isaac sobreviveu nos últimos anos. Um bom meio de ganhar a vida, para alguém como ele, é através das lutas ilegais, e foi assim que acabou preso, e que conheceu a advogada Grier Childe, uma mulher elegante e rica, que definitivamente não tem nada a ver com ele, no entanto não é isso que seu corpo pensa.
Isaac faz de tudo para liberá-la, afinal alguém como ela não deve se envolver nos problemas que ele tem, além do mais, ele tem um alvo marcado no peito, podendo ser morto a qualquer instante, e não quer que ela presencie isso. Mas a ligação de Grier vai muito além da atração que surge entre os dois, o pai de Grier também trabalhou para as operações extraoficiais. Assim como Jim Heron, o anjo que deve salvar a alma de Isaac. E assim como Matthias, o responsável por toda a operação.
Jim está certo de que tem de proteger Isaac de Matthias, a questão é: é realmente Isaac que precisa ser salvo? Devina parece já saber a resposta, o que faz com que a luta entre eles seja muito mais intensa.

Enquanto o primeiro livro foi mais de explicações, com Jim entrando nessa batalha, aprendendo o que pode ou não ser feito, Desejo vem com uma carga maior de ação, com cenas mais ágeis que dão um ritmo melhor a história.
A ligação entre os personagens ficou bem feita, e nesse livro mais do que Devina pode fazer é revelado, com momentos de aflição pura! A história ficou muito bem desenvolvida, e o que me agrada, ela tem começo, meio e fim, pois sendo um livro de uma série nem sempre isso acontece, mas com Fallen Angels é assim, a história começa e termina ali, o próximo livro será com outra pessoa, outra alma a ser salva, que eu não faço ideia de quem vai ser.
Houve alguns errinhos de digitação, mas nada que altere a história, nem que fique difícil de entender o que está escrito.

9 comentários:

  1. Nossa,
    a resenha ficou ótima. Ainda não li o primeiro livro da série, mas parece bem interessante.
    E a capa é linda demais.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. doooooooidooo, que massa! to sentindo que virarei fã dessa mulher!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh god! Preciso ganhar esse livro de natal! ADOREI a resenha!

    Quem sabe é a chance de eu me apaixonar pela autora, já que não foi com IAN?


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser legal, a capa é linda, mas não bateu aquele sentimento a priimenira vista, vou anotar pra quem sabe um dia ler. =D

    ResponderExcluir
  5. Faz alguns dias que terminei de ler Desejo! E Nossa, ainda tô em êxtase, nem fiz resenha ainda! Eu, particularmente, adorei a escrita da JR Ward, e amei Cobiça! Assim que pude pedi Desejo pra resenha, e não me arrependi! Assim como você falou, Desejo tem um pouco mais de ação, é mais dinâmico, e eu dei váaaaaaaaaarios suspiros com o Isaac, rs!
    Agora é esperar o próximo livro!
    Beijos,
    May ;*

    ResponderExcluir
  6. Quando se fala de J.R Ward sem preciso dizer que sou viciada, mas ainda não li cobiça, mais em breve lerei :D

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo muito essa série, essa coisa de alma salva tudo bem, mas tem anjo ou algo assim? Acho que prefiro IAN, tbm não curto essas capas :/
    Bjs
    Jups

    ResponderExcluir
  8. To doida pr ler esse livro ma ainda não deu ou seja a grana ta pouca ! Bem eu adoro historias com anjos são simplismentes os assuntos que eu amo ! Bem aqui eu me despeço ! Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Essa série para ser tudo bom, com certeza. Só a capa que é meia estranha =/

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo