Book Blogger Hop #33 #34

23 novembro, 2011


Esse é um meme semanal criado pela Jennifer do blog Crazy for Books que as meninas do Murphy's Library trouxeram para os blogs brasileiros!


Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores (leitores do Murphy's Library) em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?




Thays: Sou desconfiada quanto a emprestar livros, se eu sei que a pessoa cuida bem do livro e que vai me devolver não tem problema, agora se ficar na dúvida prefiro não arriscar.

Thayná: Odeeeeio emprestar livro! ¬¬' Sério, quer ver então quando emprestam meus livros por mim, daí eu odeio mais ainda. Mas no geral, depende muito da pessoa, se for alguém que eu já conheço, e que tem tanto amor aos livros quanto eu tenho, não vejo problema algum em emprestar, mas como a Thays disse, na dúvida, melhor não arriscar :)





Como é seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a última página, ler apenas em casa e no silêncio, ler o livro até o fim mesmo sem gostar etc.?




Thays:Regra nenhuma, ainda mais se o livro for bom! Se estiver curiosa demais leio a última página sim, leio em qualquer lugar e tudo mais que tiver direito.

Thayná: Normalmente, não tenho nenhuma regra, mas não gosto de ler com muito barulho ao meu redor não, prefiro no silêncio, pra poder me concentrar na história.




Fazia bastante tempo que não tinha post do Book Blogger Hop, porque acho que vocês não curtem muito. Anyway, ai está!

Beijooos :*

6 comentários:

  1. Nossa,

    Eu fico tão triste qd alguém estraga os livros.
    Eu tomo o maior cuidado do mundo e mais ainda qd os livros não são meus.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Eu sou egoísta sim,tipo fico meio paranoia pensando como a pessoa deve tá tratando ele.

    ResponderExcluir
  3. Yay, concordo com vocês. Empresto de tudo, meeenos livro! Ai gente, dá tanto dó, pra desgarrar tenho que confiar demais na pessoa, viu. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca mais empresto livro pra ninguem, porque quando eu pego cuido como se fosse um dos meus, as vezes até mais, ai esses tempos atrás eu emprestei pra uma menina meu Sussurro e ela esgarçou a capa tudo, agora só empresto pra quem cuidar bem.

    ResponderExcluir
  5. Também sou egoista, mas tem pessoa que não dá pra negar né gente?

    ResponderExcluir
  6. So empresto livro pra minha melhor amiga ! Mas teve uma vez que meprestei o meu livro preferido pra uma pessoa e quando o livro voltou a capa ta dobrada ao meio !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo