Beijada por um Anjo #04 - Destinos Cruzados

01 novembro, 2011


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

A trilogia virou uma série e agora no quarto volume coisas estranhas voltam a acontecer. O aniversário de um ano da morte de Tristan está se aproximando, e isso deixa Ivy mais nostálgica do que nunca. A saudade que sente de Tristan só cresce, assim como o amor que sentia por ele, o que afeta Will, seu amigo de sempre e atual namorado, que a ama, e que gostaria que Ivy retribuísse esse amor. Mas ela não consegue, por mais que tenta. Ainda assim, eles seguem juntos, e agora de férias vão junto de Beth, Danhya e Kelsey trabalhar em uma pousada em Cape Cod, a pousada é da Tia de Beth, que precisava de uma ajuda, em troca eles estarão sempre a beira do mar, podendo se divertir na praia o quanto quiserem.
Mas durante a noite sem nada para fazer, as meninas inventam de fazer uma sessão espirita com um tabuleiro ouija. Depois dessa noite acontecimentos estranhos passam a ocorrer... A começar por um acidente, semelhante ao que matou Tristan, mas que dessa vez a vítima é Ivy. Enquanto esteve inconsciente, ela sentiu a presença de Tristan, e ao acordar a saudade que sente dele passa a ser ainda maior.
É no tempo em que fica no hospital que Ivy conhece João, um rapaz que foi encontrado muito machucado e que se afogou e agora não se lembra de sua vida, nem de seu nome, nem do aconteceu. João tem algo que atrai Ivy para perto dele, cada vez mais. Ela acredita na bondade dele, mas nem todos os seus amigos a apoiam quanto a isso, Will e Beth ficam desconfiados, e quando Beth mexe novamente com o tabuleiro ouija, alguns fatos passam a se ligar.
Beth acredita que o espirito de Gregory está de volta, Ivy acredita que é Tristan quem voltou para ela. O que volta a questão principal: quem é João?

O terceiro livro da série não me deixou muito ansiosa por uma continuação, até porque a história foi bem construída e firmada no terceiro livro. Mas então foi lançado beijada 4 e bateu a curiosidade, o que dizer? Acabou sendo bem melhor do que eu esperava. O mistério que envolve João te atrai para o livro, mesmo que a Ivy continue sendo uma teimosa sem tamanho, que não quer aceitar a opinião dos amigos.
Achei interessante a abordagem da autora para essa nova fase da série, e agora sim pode-se dizer que dá pra ficar no aguardo do próximo!


13 comentários:

  1. Eu já estava feliz com o final do terceiro livro... mas quando saiu um quarto, claro que fiquei super curiosa para ler a história!
    Adorei esse quarto livro - achei-o, em muitos aspectos, ainda melhor do que os três primeiros!
    Mas eu achei aquele "não-final" frustrante demais >< Agora teremos que esperar um monte para continuar a leitura da série >< hehehe
    E também fiquei muito brava com Ivy... Will não merecia ser tratado daquele jeito ><

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem li o 2 e o 3 então vou demorar pra ler esse :/

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NÃO POSSO LER ESTA RESENHA!!!
    Ainda não li nenhum livro da serie, mas sempre tive curiosidade.
    Alguns odeiam outros amam e eu quero ter a minha opinião sobre o livro. Quem sabe um dia....

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler os três primeiros... mas tem hora que quero, horas que não... ehhehehehe

    Lari confusa :D

    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muir da série, mas vou ser sincera, para mim o livro poderia ter terminado mesmo no terceito que alias foi muito bom.

    Ainda não sei se lerei o livro, pq a unica coisa que fico pensando é "essas séries não tem fim?" Quantos livros mais serão lançados?

    ResponderExcluir
  6. A Ivy é meio chatinha credo, necessito muito ler e esse livro e os outros dois também, essa historia me conquistou tanto. T.T

    ResponderExcluir
  7. não tenho nada a acrescentar ou falar dessa série pois nao li os outros livros, mas gosto bastante do marketing relacionado a ela! :D

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao li nenhum livro da serie, nem sei se vou ler apesar das capa que sao lindas a historia nao me chama atençao nao sei porque!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei ler a sua resenha, mas infelizmente, essa é uma série que não me empolga muito, até hj só li o primeiro livro.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto dessa série, a leitura é forçada pra caramba, e os personagens bobos demais... Até hoje não consegui pegar o segundo pra ler, aiq. A divulgação e markenting foram ótimooos, a Novo Conceito me dá muito orgulho, mas esse publicação não foi boa :s
    Bjs,
    Jups

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa serie ! Nunca me arrempedi de ter lido essa serie ! Tem gente que não gosta mas gosto é gosto ! Otima resenha ! beijos

    ResponderExcluir
  12. Queria muito ler esse livro, parece ser bem legal. A capa também é linda! (=

    ResponderExcluir
  13. é lindo essa saga , a capa fico divina amei

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo