Mini Becky Bloom

11 outubro, 2011

Confira a resenha dos primeiros livros da Série Becky Bloom! 01 02 e 03!


Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.


Becky está de volta, e dessa vez acompanhada por uma menininha de 2 anos que gosta tanto de compras quanto a mãe. Minnie Brandon tem apenas dois aninhos, mas já é apaixonada por compras, além de ter um gênio forte e deixar bem claro quando quer algo – o que, é claro, acaba causando vários e sérios transtornos para os pais, sem falar nas confusões!
E como se não fosse o bastante ter de lidar com sua menininha, o grande plano da vez de Becky é: dar uma festa surpresa a Luke! Ele passou por um ano terrível, e ela só quer alegrá-lo um pouco, mas não imaginava que isso daria tanto trabalho. Seu primeiro e principal desafio é fazer com que Luke não descubra da festa, o que é um enorme desafio, afinal Becky sempre teve um probleminha para manter segredos, ainda mais quando a lista de convidados começa a crescer e o risco de Luke descobrir tudo é cada vez maior. E agora, além de ter de se preocupar com a festa, com a filha, Becky tem também que descobrir como contar aos pais que vão continuar morando com eles por um tempo, desde que Minnie nasceu eles moram lá, e parece que alguém amaldiçoou eles, porque cada casa que surge e eles se interessam, acaba com algum problema que não os deixa se mudarem.
Contando com a ajuda de sua melhor amiga inseparável, Suze, e de toda família dela, assim como com a de seus pais e os vizinhos, Becky vai ter de dar um jeito na situação, ao mesmo tempo em que convence Luke de que a filha deles não é mimada nem tem problemas de comportamento, e ainda fica com a ideia de que devem dar um irmãozinho a Minnie.
Como sempre, com Becky problemas nunca são demais!

Sinceramente, estava com saudades de ler as aventuras de Becky, terminei o quinto livro há mais de um ano, eu acho, e as confusões da Becky me divertem de um jeito único assim que faz um tempo que eu não me divertia tanto com um livro! Foi uma leitura ótima, gostosa, que rendeu muitas gargalhadas e você acaba nem percebendo que o livro tem quase 600 páginas, porque passa super-rápido! E como não poderia ser diferente: no final fica um gostinho de quero mais!
Muito mais que em qualquer outro livro, preciso de mais livros da série Becky Bloom, de verdade.
Sophie Kinsella tem um humor ótimo em todas as suas histórias, essa foi super bem desenvolvida, mas algumas questões ainda ficaram meio incertas, com algumas dúvidas que me deixam com a esperança de que a história continue.
Um chick lit muito bem recomendado!


8 comentários:

  1. thays,
    não li nenhum dos outros livros da série, mas a sua resenha não pareceu estragar qualquer coisa!
    deve ser um livro super engraçado o gostoso de ler!
    acho que estou lendo um no mesmo estilo.. é melancia da marian keyes.
    espero um dia poder ler a série da sophie kinsella.
    um beijo,
    samuely
    http://blackbirdlonely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu ainda não li NENHUM livro da Kinsella, acredita? Acho que isso é uma vergonha, não é?... Mas tudo bem, algo me diz que terei de remediar esta situação em breve...
    Adorei a resenha, mas na próxima quero mais detalhes técnicos, tá? :D E adorei a Mini Becky, que linda!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  3. Ola, comprei o Samanta Sweet , e estou doida pra ler, será o primeiro livro da Sophie que vou ler. Queria todos,mas são tão caros... parabens pela resenha. bjnhos Pri

    Pri e Os Livros - http://prieoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho que criar vergonha na cara e terminar de ler a serie, adooro esse tipo de livro, e ela é Tão Bridget Jones e Lizzie Nichols *---------*

    ResponderExcluir
  5. ADOOOORO a Becky Bloom, li somente o primeiro volume, mas AMEI...
    Espero poder comprar os outros livros porque valem MUITO a pena e a filhinha dela então.. Deve ser uma gracinha. :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo a capa ! Muito interessante o livro ! Acho que vou ler ! A menininha parece se meter em muita encrenca ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha, o livro parece ser bem interessante (=

    ResponderExcluir
  8. Minie. <3
    Nao vejo a hora de acompanhar Becky e a Minie nesta nova aventura...

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo