Book Blogger Hop #31 #32

26 outubro, 2011


Esse é um meme semanal criado pela Jennifer do blog Crazy for Books que as meninas do Murphy's Library trouxeram para os blogs brasileiros!


Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou?




Thays: Eu gostei da adaptação que fizeram para O noivo da minha melhor amiga, achei que ficou bem feita e tão boa quanto o livro! E não curti muito a de Um amor para recordar, porque acabou que mais da metade do filme nem aconteceu no livro, achei que distorceram muito a história.

Thayná: A que eu menos gostei foi a de Como treinar o seu dragão, que sendo uma animação era bem fácil de seguir e acabou que o filme não teve nada a ver com a história. E a que eu mais gostei foi de Lua Nova, pelo menos dos três da saga crepúsculo achei que foi a melhor.





Qual a sua opinião a respeito de ebooks?




Thays: Eu gosto de ter o livro impresso em mãos, mas acho ebooks uma maravilha, a praticidade é enorme, principalmente quando o livro impresso é enorme, ai você não sofre para carregar, sem falar na imensidão de títulos graças as traduções que o pessoal faz, adoro quando livros que não são lançados no Brasil são traduzidos e disponibilizados em ebook, dá a todos um acesso muito maior aos livros!

Thayná: Acho que eles são práticos e é uma forma de carregar vários livros sem pesar, mas acho que nada se compara ao livro impresso




E ai está mais uma edição do book blogger hop! Comentem hein?

Beijooos :*

2 comentários:

  1. Diarios de uma paixão também mudaram o final, eu prefiro os livros de Twilight acho que a adaptação pro cinema ficou tão sem graça, não captou o livro e tals.

    Eu gosto de e-book ainda mais quando a situação não dá pra comprar todos os livros que se quer, o jeito é apelar e ler no pc mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Deeve dar uma dor de cabeça ler no e book, porque eu fico no pc bastante, e as vezes da dor de cabeça, e o livro impresso é cheiroso, você pode colocar seu marcador combinando...

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo