Book Blogger Hop #29 #30

13 outubro, 2011


Esse é um meme semanal criado pela Jennifer do blog Crazy for Books que as meninas do Murphy's Library trouxeram para os blogs brasileiros!


Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?




Thays: Na verdade eu não consigo separar uma cena em particular, um dos últimos livros que eu li que foi emocionante foi Identidade Roubada, e a cada relato dela para a terapeuta tinha alguma coisa que me emocionava, afinal tudo que ela viveu estando sequestrada e tudo mais não foi fácil.

Thayná: A cena final de Antes que eu vá, porque mesmo já sendo meio prevista, foi emocionante.





Qual seu vilão favorito do mundo literário?




Thays: Nossa, nunca parei para pensar nisso. Mas acho que o Voldemort... Simplesmente porque ele é um dos poucos que teve um efeito realmente marcante!

Thayná: Kingsley de Blue Bloods da Melissa de la Cruz, porque ele é aquele bad guy sexy, e foi o único que eu pensei... Não gosto dos vilões!




A demora dessa vez se deve a nossa ausência, novamente, e também ao fato de, como não é sempre que vocês resolvem comentar nessa postagem, acabamos deixando ela meio aleatória. Mas continua aqui!

Beijooos :*

5 comentários:

  1. Identidade Roubada é mesmo maravilhoso, todas as cenas são de tirar o folego!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Melhor Vilão na verdade vilã aquele psicotica da Belatrix Lestrange. shasuhuhashuas

    Uma cena que me marcou recentemente em livros foi uma de Anna e o Beijo Francês, quando ela briga pra defender a amiga dela e depois não conta pra ninguem o motivo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Se vocês forem considerar HQs como literatura (eu considero u.u'), o meu favorito e o maior vilão de todos os tempos, sem dúvidas, é o Coringa. É aquele vilão que não quer destruir o mocinho, apenas torturá-lo... A vida dele é fazer isto. MUUUITO BOM! Se alguém não assistiu a Batman, o Cavaleiro das Trevas, corra! rsrsrsrs. Mas, se você não as considerarem, tenho dois vilões favoritos: O Balrog, de O Senhor dos Aneis (Aquele que derruba o Gandalf da ponte, sabem? Aquele é O Balrog *-*') e Milady de Os Três Mosqueteiros (eu a odeio pelo que fez ao Athos, que eu adoro, mas ela é tão ardilosa que não dá pra não gostar dela, rs)!
    Cenas emocionantes? São tantas... Pior que nem li nenhuma de suas escolhas. Voldemort é um vilão legal, mas eu acho meio "fácil" o jeito que o Harry consegue vencê-lo...

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira3:12:00 AM

    Como terminei de ler o último livro de Percy Jackson essa semana a cena em que eles descobrem quem é o traidor e deixou bastante emocionada. O meu vilão favorito é o Valentim dos livros da série os instrumentos mortais.

    ResponderExcluir
  5. O meu vilão prefferido tambem é Valentim da serie Instrumentos Mortais e ralemnte me surpriendi com a descoberta de Luke como vilão na serie do percy !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo