A Sensitiva

09 setembro, 2011


Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível... Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

Ao ganhar dos amigos uma “despedida de solteiro” em um bordel de Londres, Lorde Ashton nunca imaginou que sua vida poderia ter tamanha reviravolta, e tudo por culpa de uma única mulher. Estando prestes a pedir uma dama em casamento, Ashton já estava conformado em nunca conhecer o verdadeiro sentimento de desejo entre um homem e uma mulher, porque tudo que sua futura esposa tem de bonita, também tem de fria. Foi com esse pensamento que ele entrou naquele quarto, fantasiado de jeito bizarro, diria ele, pronto para passar sua última noite de libertinagem. Mas quão surpreso, e até onde ele poderia acreditar, quando a jovem que o esperava estava amarrada a cama e lhe dizia que não havia escolhido estar lá, alguém a sequestrou e carregou para aquele lugar.
E qual seria a surpresa de Penélope ao ver entrar naquele quarto justo o Lorde Ashton, um homem que há muito tempo ela admira de perto, mas que desconfia que ele não faz a menor ideia de quem ela seja. Mas também, como poderia ele? Afinal ela sempre esteve reclusa na casa que lhe pertencia por direito ou correndo para A Toca dos Wherlocke, onde ela é responsável por dez crianças das mais diversas idades, e que estão dispostas a tudo para ajudá-la quando essa confusão começa... Primeiro ela foi sequestrada e levada para um bordel, o que, aparentemente só despertou mais ira até o ponto de sua vida passar a correr perigo. É então que os meninos Wherlocke entram em ação com seus próprios planos para protegerem aquela que sempre cuidou deles, mas como poderiam sendo na maioria apenas crianças? Assim, Lorde Ashton se vê quase responsável por Penélope, não estando disposto a deixá-la correr perigo. Até os dons dos membros da família Wherlocke começarem a se manifestar, deixando Ashton, um cético, sem saber no que acreditar.
Poderia ele lidar com dons tão incomuns e que parecem impossíveis para ele?
Decididos a darem um fim em quem tanto ameaça Penélope, os rapazes e Ashton vão se unir, para descobrir que ela tem ideias próprias e certamente não é o tipo de dama que vai deixá-los agir sozinho. Mesmo que isso signifique expor muitos segredos e destruir o que, ou quem, for preciso.

A Sensitiva é um romance histórico com um toque de mistério que faz você ficar cativo da história, sendo melhor desenvolvido e com mais mistério que o primeiro livro da série, é uma boa pedida de leitura rápida. E para quem não leu A Vidente, não tem problema, afinal, de Saga das Irmãs Wherlocke só tem o nome, porque na verdade Pénelope e Chloe nem se conhecem, elas pertencem sim a mesma família, os Wherlocke, mas sendo conhecidos por se reproduzirem como coelhos, muitas histórias podem surgir sem nem cruzar os personagens!

11 comentários:

  1. Quero muito ler toda essa coleção, mas a fila tá enorme! ^^
    bjs flores!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH socorro, viajei legal na descrição do livro e em tudo, ai que vontade de ler que deu, fora que é romance historico uma coisa que amooooooooo, não sei porque algumas pessoas destestam, eu simplesmente viajo pra epoca do livro e visualiso cada coisinha.
    Em resumo amo esse tipo de livro. hahah

    Beijinhos meninas.

    ResponderExcluir
  3. Posso confessar? Só li o iniciozinho e parei... Um cético, uma mística, Londres, séc XVIII, não precisa de mais nada e nem quero ler prá ser total surpresa hehehe Sou louca?

    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. tava em promo no submarino, mas.... nao me chamou muita atenção. mas gostei da resena]ha :)

    ResponderExcluir
  5. Acredita que este livro esta na minha estande a meses kkk Espero ler em breve, estou com uma falta de tempo gigante. Mas agora com a sua resenha, pode crer que ele vai entrar na fila dos 10 primeiros para leitura rsrs

    Bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero muito ler essa série deve ser perfeita
    ! confesso que não li muito da resenha para não saber demais mas o que eu li ja me interessou MUITO (:

    ResponderExcluir
  7. Ai quero muito ler essa séria, ainda não li A Vidente, mas pretendo ler em breve, ando numa fase q estou adorando um romance histórico.
    Além de q esse livro são muito lindo ... essas fitinha são muito cute ... eu quero rsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que capa liiiiinda!
    Esse livro parece ser bem legaaaal, eu ia comprar A vidente, mas como é meio de banca deixei pra lá :s

    ResponderExcluir
  9. A capa é tão bonita ! Esse livro parece ser muito bom ! Quando der eu vou comprar pra mim ler ! Otima resenha mesmo ! Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Quero muuito ler essa saga, parece ser ótima! É o tipo de livro que eu amo.

    ResponderExcluir
  11. a saga é very good
    quero ler todos os livros

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo