Release: O Despertar da Meia Noite

15 setembro, 2011



Título: O despertar da meia-noite
Autor: Lara Adrian
Tradução: Adriana FMO
ISBN: 978-85-7930-268-8
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 360
Preço: R$ 39,90



Best-seller no The New York Times


“Sedutor, erótico, intrigante.”
J. R. Ward autora da série Irmandade da Adaga Negra


Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela…

Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.
Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...

A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.

Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável… e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.


Midnight Breed é uma série escrita por Lara Adrian. A autora, atualmente, vive com seu marido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por centenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do Oceano Atlântico.

5 comentários:

  1. Huuum... será que é bom mesmo?
    Me chamou a atenção!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. muuuito legal! nao sei se é por que nao li muita coisa do genero ainda... de vampiro, só twilight, mais nada. aí achei bem interessante
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lado negão voltando com tudo né huashuashu brincadeira, mas conheço certas pessoas que ficaram loucas pra ler esse livro, se é que já não leram. =D

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série, já li ela quase toda em ebook, ela tem uma pegada no estilo irmandade da adaga negra q eu adoro, apesar de preferir a irmandade acho essa série muito boa. Super recomendo!!

    ResponderExcluir
  5. Deeu vontade de ler *-* Linda a capa

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo