O Beijo Escarlate #2

30 setembro, 2011

Sinopse: "Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…"

A história começa alguns meses após o final do primeiro livro, onde, depois de muita coisa acontecer, os guerreiro estão cada vez mais empenhados em destruir os renegados. Então, em uma das noites que eles estavam caçando, Dante vê um renegado tentando atacar uma mulher, e logo tenta impedi-lo, sacando suas adagas e acertando o renegado com as mesmas. Todavia, em vez do renegado morrer, ele se torna mais agressivo, e foge do local. Dante não sabia o que estava acontecendo, só sabia que supostamente aquele renegado deveria ter morrido, e então, persegue o renegado, tentando mata-lo. De repente, mais renegados aparecem, e a luta se torna mais forte e agressiva, chegando ao ápice quando um dos renegados jogam uma granada perto do local onde ele estava.
Em outro lugar da cidade, Tess trabalhava até tarde em sua clínica veterinária, quando ouviu uma batida na porta e resolveu ver se era alguém, e assim, acaba achando um homem terrivelmente machucado e que certamente precisava de ajuda imediatamente. Então, ela estava indo chamar uma ambulância, mas o tal homem não quis, e ficava repetindo que a única coisa de que precisava era sangue, mas isso era óbvia pra ela, afinal, era claramente visível de que aquele homem tinha se metido em alguma briga, ou algo muito feio, e tinha perdido muito sangue. Mas era mais do que só sangue, ela sabia que precisava ajuda-lo, mais será que poderia? E afinal, o que era aquela fantasia que ele estava vestindo? Ela sabia que era Halloween, mas aquelas presas pareciam tão reais... Só poderia estar sonhando! Ou não? Quem era aquele homem afinal? E o que ele queria dizer com o fato de precisar de sangue?

E é aqui que eu paro! HAUHSUAHUSHUAS Ficou meio que um resumão/sinopse extendida, mas acho que dá pra entender sobre o que a história fala, e quem é o guerreiro da vez, né? Então, sei que muita gente não gosta desses “romances adultos”, mas falando da minha opinião agora, eu acho eles bem legais, bem estruturados, e com um enredo bem plausível, que não põe como cena principal do livro as cenas “hot” que nem todo mundo gosta...
Enfim, achei que a sinopse por si só já fala bastante do livro, mas o que eu achei interessante é que a história vai ligando alguns fatos que aconteceram no primeiro livro, e vai “montando terreno” nesse livro, pra o que eu acredito que aconteça algo no próximos que vai trazer esses fatos a tona. Sei que parece meio confusa essa minha teoria, mas acho que no final, ela faz sentido. Nesse livro “conhecemos” um personagem novo, que talvez, futuramente, venha a ser algo mais do que apenas um “extra”, mas enfim, o jeito como a Lara Adrian escreve é muito bom e fluido, deixando a gente cada vez mais imersa na história, e nos deixando ansiosas para saber o que vai acontecer no próximo livro, e no outro, e no outro. Além disso, é bonita também, principalmente no sentido de como um personagem se encaixa com o outro tão perfeitamente, além de escrever muito bem as cenas de luta,e tudo mais... E o final então, nem falo nada! :p

Na minha opinião, eu acho que ainda prefiro o primeiro livro, masss, há quem discorde – como a Diana - @wonderbooks, que diz que o Dante é o guerreiro preferido dela, de toda a série – agora eu, sinceramente, ainda não sei... Acho que têm muitos guerreiros pela frente, pra gente achar um favorito, né?! HUSUASHUAHSUAS

Então, se você gosta desse tema, já leu algum livro da J.R. Ward e gostou, eu recomendo essa série também! :D E é isso!

Beijooos :*
Thayná.

Parceria:

4 comentários:

  1. Eu meio que enjoei de vampirismo, estou dando um tempo do genero, mas pareceu ser legal o livro.

    ResponderExcluir
  2. Parece que agora todo o livro são de vampiros! Depois de Crepusculo só sai livro de vampiros! uahauua

    ResponderExcluir
  3. Amo essa serie ! ganhei o livro numa promo ! mas ainda não comecei a ler porque não tenho o primeiro ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  4. essa serie é demais, é surreal , adoro

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo