Lançamentos: Editora Novo Conceito

05 outubro, 2011

Outra editora que está cheia de lançamentos ótimos vindo por ai, é a Editora Novo Conceito!
Com livros bons prestes a sair, e outros que já saíram na própria Bienal do Rio de Janeiro.



A trilogia virou uma série!
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.






Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.






“Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.






A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.



Muito lançamento bom, não é?
Eu quero todos! E vocês?


9 comentários:

  1. Quero muito os lançamentos da NC. Só a série Beijada que preciso ler o dois e o três ainda :/

    ResponderExcluir
  2. eu não to nada animada pro quarto livro de Beijada Por Um Anjo, sabia? no todo, li a série porque já tinha todos os livros e é até que bonitinho, mas não acho que tenha conteúdo pra preencher um quarto livro sem parecer encheção de linguiça. agora, Julieta Imortal me parece incrível! vou ler com certeza :D

    ResponderExcluir
  3. show!
    quero muito ler julieta imortal e tô curiosa sobre qual é o seu número...
    a novo conceito arrasa!

    ResponderExcluir
  4. OMG quero todos, tem como não querer?? Beijada por um anjo 4, esse qual é seu numero o trailer é HILARIO hahah, esses dois ultimos ai eu não ouvi falar nada, mas né sendo da Novo Conceito só pode ser otimo.

    ResponderExcluir
  5. Novo conceito está arrasando nos novos lançamentos, quero muito ler Qual é seu número? e Julieta Imortal.
    Como eu ainda não li nenhum livro da série Beijada por um anjo não posso opinar sobre o livro quatro.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, sou só eu quem sou apaixonada por essa editora?!
    AMO...
    Todos os livros são perfeitos... Adoro de verdade...
    Ah, que livro maravilhoso... Beijada por um anjo 4 deve ser lindo demais...
    Tenho os tres primeiros e estou surtando por causa do 4!!!rsrsrsrs
    Qual seu numero? Quero muito ler... A capa é linda, né?rsrsrs
    Julieta imortal tambem esta na lista, lógico!!!rsrsrs
    Meu Deus, que capa linda é essa? O PREÇO DE UMA LIÇÃO... Que linda... Quero ler!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Aiiiiiiiiiiiiiii, eu quero, quero, quero! Principalmente Julieta Imortal!
    Acho que também vou ler Beijada por Um Anjo, mas não é uma certeza...

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  8. A novo conceito sempre arrasa...
    Estou louca por Qual seu Numero? e Julieta Imortal, fora os outros que foram lançados a alguma tempo e eu ainda não comprei. ;P
    heheheh

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo