L.A. Candy

13 setembro, 2011


Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Jane e Scarlett acabam de chegar a Los Angeles, melhores amigas inseparáveis desde crianças, cada uma tem sua própria ambição: Scarlett sempre muito inteligente vai para USC, enquanto Jane conseguiu um estágio com uma das maiores produtoras de eventos da cidade, o primeiro passo no aprendizado do que ela quer fazer para o resto da vida. Vindas do interior, cada uma tem suas próprias características que as destacam das garotas-todas-loiras-iguais de Los Angeles... E mal sabiam elas que era exatamente isso que Trevor, um produtor do canal PopTV estava a procura, ele teve uma ideia que considera genial para um programa que pode trazê-lo de volta ao auge na televisão, e ao encontrar as duas em uma boate, seu programa está mais perto que nunca de se concretizar.
Novas em L.A., Jane e Scarlett não têm dificuldades para fazer amigos, e assim vão conhecendo em lojas e boates pessoas divertidas que ajudam a dar um toque de humor a história. Entre esses novos amigos estão D. e Braden, um ator a procura de trabalho que tem uma “relação complicada” com a namorada, mas mesmo assim é sempre fofo com Jane, de um jeito impossível de não se apaixonar. Tem também o melhor amigo dele, Jesse, que para Jane é o tipo de cara do qual ela nunca chegaria perto, sempre galinha e saindo em revistas.
Quando as gravações começam, Jane e Scarlett conhecem as duas outras participantes do reality show, Gaby, que Scarlett nunca viu pessoa mais burra, e Madison, uma garota ambiciosa que quer ter seus minutos de fama. É depois de assinarem os contratos que Jane e Scarlett vão passar a descobrir que o reality show sobre a realidade não é tão real assim, e que nem todos que se dizem amigos podem ser realmente confiáveis, afinal, em L.A todos querem seus quinze minutos de fama, e muitos estão dispostos a tudo para isso!

L.A. Candy é um chick-lit gostoso de ler que diverte você, as tiradas sarcásticas da Scarlett são as melhores!, e tem mocinhos que facilmente fazem você se apaixonar. Foi uma história bem construída, principalmente porque a autora sabe do que está falando – ela também foi tentar a vida em Los Angels, estreou em Laguna Beach e faz The Hills –, o que faz a história ser um misto de realidade e ficção muito bom de ler!

16 comentários:

  1. Eu adorei L. A. Candy *-* adorei a Scar.. ela é o máximo!!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho a capa desse livro uma graça é daquelas que me fazer querer tocar o livro, ler a sinopse! Espero poder lê-lo em breve pois enredo leve e divertido é sempre bom =)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. Já encomendei o livro em pré-venda, mas tão enrolando horrores pra entregar, não vejo a hora de ler e é muito bom ver resenhas como a sua, que fazem eu querer devorá-lo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico vendo esse livro e me pergunto se é bom msm... parece bem superficial... e é uma série né?

    Elas devem passar mal bocados em L.a. mas ainda não me senti encantada de chegar a ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. parece ser bem legal pra uma leitura leve, q as vezes eu preciso pra descontrair.

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa desse livro super linda *-*
    eu quero muito ler mas eu to super atrasada nas minhas leituras esse ano então acho que vai demorar um pouquinho :S

    ResponderExcluir
  7. Comofaz?? Fiquei morreeeeeeeeeeeeeeeeendo de vontade de ler esse livro, parece muito com aquelas series boas que a gente assiste e vicia *---------*

    Besitos meninas

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito desses reality dos Eua, mas adoro a Lauren, quem sabe eu me animo para comprar esse livro.

    http://sagasandseries.blogspot.com/
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  9. que liiindo, vei! essa capa é linda também, vi as costas dela, aff, quero ler!

    ResponderExcluir
  10. To super ansiosa pelo lançamento desse livro, confesso q fiquei mais interessada por causa da capa q é super fofa. Mas a história parece ser ótima, sou fã de chick-lits.
    A historia parece ser divertida, já esta na minha listinha de aquisições =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Virginia de Oliveira10:48:00 PM

    Não li esse livro ainda mais acho que a história deve ser muito boa, nunca li um onde os protagonistas participam de um reality show. Pelo menos a proposta do livro é muito boa, espere que o livro também seja bom.

    ResponderExcluir
  12. que delicia essa capa! linda demais! confesso que primeiro me interessei pela capa :x mas depois a sinopse e a resenha me ganharam. deve ser bom ler sobre um reality show mais levinho que jogos vorazes

    ResponderExcluir
  13. Tenho orgulho de dizer que tenho L.A. Candy em minha estante.
    É um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li mas ganhei de um amigo muito querido meu ! Quando esse livro chegar em minha casa ou correr pra ler ele ! Beijos !

    ResponderExcluir
  15. Essa capa é bem bonitinha e esse livro me chama bastante atenção! Já está na wish list.

    ResponderExcluir
  16. adoro estorias que tem essa misturinha de realidade com ficção , me deixa curiosa , quero ler em breve!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo