Evento Lauren Kate em Florianópolis!

17 setembro, 2011

Oi genteee! Tudo bem com vocês?
Então, como viram no título do post, é isso mesmo galera! Lauren Kate em Florianópolis!
E é claro, nós blogueiros, não pudemos deixar de conferir, certo? :)
O evento aconteceu em Florianópolis, capital de SC, na Livraria Catarinense, do Shopping Beira-Mar às 19h30.


Mas, primeiro de tudo, vamos contar tudo o que aconteceu antes da Lauren Kate chegar... Eu e a Thays, que somos de outra cidade, que fica à uns 100km de distância da capital, pegamos ônibus na nossa cidade às 14h25 pra poder chegar lá a tempo... Contando trânsito, e mudança de um ônibus pra outro, chegamos no Shopping por volta das 17h. Enfim, lá pelas 18h passamos na frente da Livraria, e já estava com as cadeiras para o evento e a primeira e segunda fila toda ocupada, por isso, já entramos e fomos sentando e guardando lugar pras meninas que a gente tinha combinado de encontrar lá. A primeira a chegar foi a Ju, do Lost In Chick-Lit, e logo depois a Gabriela, do Está Inspirada, a Denise, do My Book Is, a Samantha, do Books and Other Things, e enfim, um montão de gente.
então, quando olhamos pra trás, deu pra ver, a "crowd" que tinha se formado - detalhe, né, que livraria que organiza muito bem o evento, distribui 200 senhas, e colocam só 100 cadeiras, mas né, enfim, contratempos a parte... -.


Depois da Lauren Kate chegar (e aquelas fãs histéricas, estilo Hilary Duff Fans, ficare gritando e tudo mais), rolou aquele bate-papo com a autora, e, apesar de algumas perguntas serem bem "batidas", como "Qual foi a sua inspiração", ou "Os personagens foram baseados em alguma pessoa que você conhece?", ou "Quanto tempo você demorou para escrever Fallen?", "Com quantos anos você começou a escrever?", etc, tiveram umas perguntas bem interessantes, como: "Por quê anjos?" "Como surgiu a ideia dos Anunciadores?" "Alguma música ou álbum te influenciou quando você estava escrevendo os livros?" e algumas exageradas, como "Você pretende matar a Luce?" e "Luce e Daniel vão se casar?", enfim, vou colocar o vídeo aqui em baixo com as mais interessantes pra vocês verem as respostas :)


Como deu pra ver, a tradução do tradutor foi ótima, né? Pois então...
E teve uma pergunta que eu fiz pra ela, mas como não sou 2, ou eu fazia a pergunta, ou eu filmava, né? Então, eu perguntei pra ela se todos os lugares que ela escreveu em Paixão ela já tinha conhecido, ou se ela basicamente pesquisou tudo na internet, e ela respondeu que não, que muitos deles ela já tinha conhecido, como Chichén Itzá, Versailles, Paris, entre outros, mas que os outros que ela escreveu e não conheceu, ela gostaria muito de conhecer, como Tibet e Taiti (Posso dizer que de todos os lugares que a Luce "visitou", uns dos que eu mais amei foram Tibet e Taiti? *-*).

Depois do bate-papo, foi a vez de pegar os autógrafos, e então, foi aí que a gente "sofreu"... A Ju e a Denise tinham as senhas 03 e 04, a Gabi e eu tínhamos a 103 e 104, e a Samantha e a Thays tinham a 149 e 150... Mas foi legal, ficamos esperando todas juntas! :)




Foto de final de evento, com a Samantha :)

Foto com a Ju e a Denise *-*


E é isso aí minha gente! :) Espero que tenham gostado!
Beijoos :*
Thayná.

PS: Semana que vem sai um post falando do Floripa Book Club, ok? Mas quem é de SC, e está interessado, já pode acessar o site clicando aqui! \o/

9 comentários:

  1. Nossa, acho que ai foi o lugar com mais gente, pelo menos do que eu vi foi srsr E eu adorei ver o video da Lauren respondendo as perguntas, gosto muito da serie e infelizmente ela nao passou aqui onde moro, nem passou perto ahsauhua

    ResponderExcluir
  2. Olha eu falando mal da tradução dele!!!

    Amei conhecer vcs suas lindass!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Menina, q invejinha, queria tanto meus livro autografados =/.
    Fica pra próxima né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, parece ter sido bom o evento de qualquer forma...pena essa viagem da livraria ter posto só 100 cadeiras né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai gente invejinha, nunca tem essas coisas aqui em Goiás, e quando tem ngm divulga direito, quando vc fica sabendo já foi.

    ResponderExcluir
  6. ah, invejaaaa! nem tem a possibilidade disso acontecer aqui hahahaha
    as fotos ficaram otimas, gente!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal, meninas! Como eu moro em Sorocaba-sp e fim do mundo, não vou nesses eventos porque geralmente são muito longos (=

    ResponderExcluir
  8. Que maximo ! Caraba que inveja de vocês eu queria tanto que ela podesse vir na minha cidade ! mimimimi otimas fotos ! beijos !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo