Estrela da Noite - Os Imortais #05

16 agosto, 2011


Atenção, contém spoiler dos outros livros da saga!
Não conferiu as resenhas anteriores? Então passa aqui para "Para Sempre" aqui para "Lua Azul" e aqui para "Terra de Sombras" e aqui para "Chama Negra"




Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Agora com a morte de Roman, é assunto de Ever lidar com Haven, sua melhor amiga, ou ex – como preferir, que está totalmente viciada no elixir e que, sem Roman, está ficando sem estoque e cada vez mais desiquilibrada. Haven acredita que Ever foi quem matou Roman, e quer fazê-la pagar por isso.
Preparando-se para enfrentar a melhor amiga, nesse livro Ever está muito mais centrada e ciente do que tem de fazer, ciente também que só o fará se for realmente preciso... e tudo indica que vai ser! Mas enquanto Haven prepara a batalha, domina a escola sendo a popular e fazendo todos a amarem, Ever ainda tem de lidar com o “probleminha” que a impede de ter um contato físico com Damen, e que possuía um antídoto que foi destruído quando Roman morreu... Ou talvez não! Há uma nova esperança, que sem saber Haven acabou guardando, e agora a grande missão de Ever é conseguir fazer sua amiga lhe dar o que precisa – mas não vai ser de graça. Estando cega pelo poder que o elixir lhe proporciona, e totalmente viciada, Haven está perdendo a razão e desta vez não tem temor algum em por a vida de seus amigos em perigo desde que ela possa conseguir o que quer, o que faz Ever novamente entrar em um dilema do que é mais importante.
E quando segredos que Damen quer fazer de tudo para que Ever não saiba começam a vir a tona, entra em cheque seu amor por ele, afinal, Damen sempre apareceu em todas as suas vidas, pronto para salvá-la ou fazer o que fosse preciso para conquistá-la. Mas a troco de quê? O amor dele por Ever é inegável, mas quanto já custou a eles viver esse amor?
Como se tudo que está acontecendo fosse pouco, há uma parte em Summerland que não é nada bonita, e parece que Ever tem algo a ver com ela!

Estrela da Noite acabou se tornando um dos melhores da série de se ler, um dos que a leitura mais fluiu. Ever está menos bobinha e não fica a todo momento se questionando, ela finalmente pôs na cabeça o que tem de ser feito e vai segui-lo. Seu amor por Damen não está tão meloso, a participação de Miles é divertida e Jude finalmente entendeu seu lugar! Além do mais segredos das vidas passadas de Ever finalmente veem a tona, nada de partes editadas por Damen para só mostrar a parte bonita da história.
Sei que muitos acabaram perdendo a vontade de ler, principalmente depois do terceiro livro, mas acreditem, a série está melhorando! O quarto foi bom, esse foi melhor e me deixou com boas expectativas para o último livro, que vai ser lançado mês que vem!


6 comentários:

  1. Ate que enfim a Ever melhorou, pq pensaaaaaaaaa que eu ja quis matar ela nos primeiros 2!!!!! Parei no 2... deu mais nao... hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ok...
    Li somente o livro 1 e 2 e to passada que o Roman morre OO
    #merecido pronto falei... kkkkkkkk
    Bela resenha flor!
    @c_delivros

    ResponderExcluir
  3. Acho essa série muito interessante, mas estou muito atrasada com ela. E parece que a cada livro fica melhor. Realmente tenho que ler!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa série, mas ´so li os dois primeiros livros, ainda não tive oportunidade de ler os outros, mas parabéns pela resenha muito boa ;)

    http://retticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro e amo a serie ! Emprestei pra minha colega e ela deu um jeito de machucar por completo o meu livro ! Fiquei muito triste ! Parabens pela resenha ! Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, estou louca para ler essa série, parece ser bem legal (=

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo