Release: Bye Bye Asinhas

17 junho, 2011



O que você espera de uma anjo?
Já sei que ele salve sua vida, que seja seu anjo da guarda bonzinho que sempre te tire das situações dificeis ou por que ele veio para terra para algum compromisso, mas não é bem assim que acontece nesta história, deixa eu te explicar
Você já viu um anjo escolher ter sexo?
Tá em algumas históias eles tem, mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher, este é o caso do anjo Ariel , a espera ai eu falei anjo não anjinha Ariel, bem ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo por que Vitor Hugo, Prada, Corelo e muito mais fizeram a cabeça desta anjinha.
Ariel tem um dilema na sua vida: continuar ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana, mais a vida não é fácil ela entra em cada encrenca que só você lendo para entender e não tente falar para ela não por que não adianta ela não escuta.
Agora tente imaginar você correndo perigo e Deus manda um anjo e vem Ariel, você já era porque, com certeza, ela vai parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu.
De tudo um pouco, humor e intrigas este é Bye Bye Asinhas que vai fazer você pensar oque se passa na cabeça de uma mulher.

O livro já foi resenhado no blog da Ká, aqui.
E também está no skoob aqui, onde tem mais resenhas divulgadas!


Na minha sincera opinião, pelo título eu não me empolguei, não sei, não me chamou muito a atenção, mas essa capa que fizeram ela sim me chamou a atenção! O livro escrito por uma autora nacional vai ser lançado pela Editora Baraúna, com previsão para agosto!
E vocês gente, o que acham?



Beijooos :*

2 comentários:

  1. A que legal, eu já tinha visto em um blog esse livro. E parece ser legal.

    Beijoos*; http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, o titulo e a capa são muuuito fofas *-*
    É nacional? Que tudo! Adoro nacionais!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo