Monday Quotations #16

27 junho, 2011


Oi genteee!
E aí, curtindo o dia MAIS FRIO DO ANO (até agora)? Bom, pra quem não sabe, sou de SC, e aqui tá MUITO FRIO! @_@ Mas tá bom! O negócio é ficar em casa, dormindo, debaixo de uma cobertor bem quentinho! Huuuuummmm *-* HAUSHUAHUSHAUHSUAS
Ma então, preparados pra mais um Monday Quotations? Dessa vez, o quote foi a Thays quem escolheu :)

"No, you've got it all wrong, John." Reading his emotions, she shook her head. "You're not half the male you could be because of what was done to you. You're twice what anyone else is because you survived."

Lover Mine by J.R. Ward.


Tradução Livre: "Não, você entendeu tudo errado, John." Ela balançou a cabeça, lendo suas emoções. "Você não é metade do que um homem poderia ser por causa do que fizeram com você. Você é duas vezes mais o que qualquer um poderia ser porque você sobreviveu".
Bom, pra quem acompanha a série, sabe do John, e bem, do que aconteceu com ele. Por isso, não vou dar muitos detalhes. Só achei fofinho, e a Thays quis colocar aqui, então, colocamos :)

Mas e vocês? Aposto que nesse feriadão surgiram muitos quotes dos livros que vocês leram, não? Claro que sim! Coloca aqui, vai! To esperando! :D

Beijoos :*
Thayná.

7 comentários:

  1. Daqui ate dia 15 de Julho eu so tenho quotes assim... nao consigo pensar em nenhum outro! hahahaahahahahahahahahahahahahah

    "So it all comes down to this doesn't it?" whispered Harry. "Does the wand in you hand know its last master was Disarmed?..."
    Deathly Hallows - JK Rowling

    ResponderExcluir
  2. Não li nada de J.R. Ward ainda! Shame on me =/

    ResponderExcluir
  3. 'There's hope!' → Alice, from the movie RESIDENT EVIL: AFTERLIFE.

    Esse quote NÃO SAI DA MINHA DESDE A SEMANA PASSADA! (viciado em RE? Eu?! Imagina...)

    Eu adoro quote porque é fofo, simbólico e me faz ficar com o coração apertado de tanta emoção.

    ResponderExcluir
  4. "Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêem, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível."
    - Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks

    "O amor não enxerga com os olhos, mas com a alma, e, por este motivo, o alado Eros aparece cego nas pinturas. Nem na mente do amor foi registrado qualquer sinal de discernimento. Asas sem olhos são emblema de pressa imprudente e, por causa disso, dizem que o amor é uma criança, porque na escolha erra frequentemente."
    - O Sonho de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a série Irmandade da Adaga Negra, e sei sobre o John ;/ Achei o quote muito fofo. Ainda não cheguei em Lover Mine, mas quero ler o 5º e o 6º livro da série, que já foram lançados no Brasil. No máximo mês que vem, espero, õ/

    Adorei o quote, muito fofo, *---*

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quote *.* apesar de não ter lido nenhum livro de J.R. Ward :x

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quote, muito lindo *o*

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo