Monday Quotations #15

20 junho, 2011


Oi gente!!! :)
AiAiAi... Porque eu sempre esqueço que segunda feira é dia de Monday Quotations? Acho que é porque meus neurônios ainda não voltaram pro lugar @_@
Anyway, prontos pra mais um Monday Quotations? Go!

"Falling into ruin was a bit like falling in love: Both descents stripped you bare and left you as you were at your core. And both endings are equally painful."

Amante Liberto by J.R. Ward.


Tradução muita mais que livre (Lê-se google translator help porque eu não conseguia transmitir o que a frase queria dizer):Cair em ruínas era mais ou menos como se apaixonar: Ambos deixavam você como realmente era, e ambos finais são igualmente dolorosos.
Esolhi um quote de Amante Revelado, só pra mostrar pra vocês que sim, o livro não é só cenas de sexo, e blá bla blá, mas tem sentimento, sem ser aquela coisa melosa, grudente. Não vou dizer quem teve esse pensamento, apesar de ser meio óbvio pra quem leu/lê os livros da série, nem vou dizer porque esse pensamento ocorre, se não vou estragar com toda a história, e isso eu não quero fazer :)
Só tenho a dizer que de fato, esse livro me surpreendeu mais do que os outros, porque eu estava esperando bem pouco dele, sabe? Então, foi muito bom! *-*

Quotes passados:

"She knew what it felt like to tremble like that before touching someone-desire so acute that it became despair. " - Ironside by Holly Black.

"'Oh, tudo bem. - digo rapidamente, deixando de lado o personagem. - Você pode tocar em qualquer coisa minha que quiser.'
Ele congela. Um olhar malicioso passa pelo seu rosto antes que eu perceba o que acabei de dizer. Não quis dizer isso daquela maneira. Não que aquilo seria muito ruim."
- Anna e o Beijo Francês by Stephanie Perkins.

"Deitada na cama, com o corpo e a alma machucados e cansados, percebo que os Funcionários têm razão. Assim que você deseja alguma coisa, tudo muda. Agora eu quero tudo. Mais e mais e mais. Quero escolher meu trabalho. Casar com quem eu escolher. Comer torta no café da manhã e correr numa rua de verdade, não num rastreador. Ir rápido quando quiser, e devagar quando quiser. Decidir quais são os poemas que eu quero ler e quais as palavras que quero escrever. Há tanta coisa que quero." - Destino by Ally Condie.

"E lembre-se: você tem o direito de questionar." Destino by Ally Condie.

"Ele se inclina para a frente e tenta me dar um beijo com gentileza nos lábios. Mas eu não o deixo se afastar. Agarro a t-shirt e não a largo, esmagando os meu lábios contra os dele, tentando me esvaziar de tudo neste único beijo, de tudo o que sinto, de tudo o que ainda temo, de todo o meu amor, tão forte que beira a dor." - Clara | Unearthly by Cynthia Hand.


E e isso! :)
Espero que vocês tenham gostado do monday quotations de hoje, e... até o próximo! ^-^
Beijoos :*
Thayná.

Um comentário:

  1. "Você nunca vai encontrar uma fada em uma feira de ciências. Por quê? Porque a ciência trata de provar teorias e compreender o universo. A ciência distribui todas as coisas em pacotes organizados, lógicos, bem explicados. Os encantados são mágicos, caprichosos, ilógicos e inexplicáveis. A ciência não pode provar a existência dos encantados, então, naturalmente, nós não existimos. Esse tipo de não-crença é fatal para a alma encantada. [...]
    O Nevernever está morrendo, humana. Fica menor a cada década. Há muito progresso, muita tecnologia. Os mortais estão perdendo a fé em tudo que não é ciência. Na mesma medida em que as cidades crescem e os computadores dominam os mundo, crença e imaginação desaparecem, e nós também."
    O Rei do Ferro, de Julie Kagawa

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo