Monday Quotations #13

06 junho, 2011


Oi gente! Boa Tarde! \o/ E aí, preparados pra mais um Monday Quotations? Lá vai! :)

"O pesar, um tipo de tristeza que ocorre com maior frequência quando você perde alguém que ama, é uma coisa traçoeira, porque pode desaparecer por um longo tempo e depois ressurgir quando você menos espera."

- O Espetáculo Carnívoro (Desventuras em Série, Livro 9) by Lemony Snicket


Ai gente, confesso que hoje, quase que não posto o Monday Quotations, porque não achava mais quotes legais, e quase fui pra quote do The Host de novo! @_@ Sério, to esperando pra ver algum livro tão tocante, sentimental, verdadeiro e tudo mais, como The Host. Acho que ando lendo sci-fi demais. Preciso ler alguns romances, se não, não vou ter quotes pra colocar aqui! :S
E falando em quote, o que eu coloquei essa semana foi da série de livros Desventuras em Série. Sei que muita gente conhece mais por causa do filme do que do livro, e sinceramente, não discrimino, porque, se eu não me engano, li até o quarto ou quinto livro da série, e depois desisti, porque não chamava muita a minha atenção, mesmo sendo que o filme eu adorei.

Quotes passados:

"Black is the color of night. White is the true color of death" - Blue Bloods by Melissa de la Cruz.

"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Dumbledore | Harry Potter e a Câmara Secreta by J. K. Rowling.

"A princípio tudo parecia muito sofisticado para o meu gosto, mas três meses nessa situação e passei a entender por que os franceses são famosos pela sua comida. As refeições aqui são saborosas. Jantares nos restaurantes são medidos em horas, não em minutos. É tudo tão diferente da América. Parisienses andam pelo mercado o dia todo para comprar as melhores frutas e legumes e frequentam lojas diferenciadas para comprar queijo, peixe, carne, frango e vinho. E bolo." - Anna | Anna e o Beijo Francês by Stephanie Perkins.

"Alguma parte sensível em mim ainda estava pensando direito e me disse que não seria legal perder a virgindade em um porão..." - Sophie | Hex Hall by Rachel Hawkings.

"Sometimes love means letting go when you want to hold on tighter." - Ink Exchange by Melissa Marr

"Quando me recusei a chamá-lo de "meu senhor", ele gritou e se enfureceu, e uma vez até me bateu por isso. Mas, com a recusa, eu não apenas mantinha um pouco de dignidade pessoal, mas também encontrara uma alavanca que poderia ser útil. Mesmo que tivesse que pagar por isso com uma dor incomensurável." - Natascha Kampusch | 3096 dias by Natascha Kampusch.


E, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado, e desculpa se o que eu disse ali em cima ficou um pouco sem pé nem cabeça, mas é que acordei hoje com a pá virada :S
Beijos :*
Thayná.

4 comentários:

  1. Adorei o quote :O super profundo ;)

    bjs
    Books Emporium.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo!!!!
    Fala serio, as minhas sao sempre as melhores (nada convencida!!! Hahahhaaha)
    "She knew what it felt like to tremble like that before touching someone-desire so acute that it became despair. "
    Ironside - Holly Black

    ResponderExcluir
  3. - Oh, tudo bem. - digo rapidamente, deixando de lado o personagem. - Você pode tocar em qualquer coisa minha que quiser.
    Ele congela. Um olhar malicioso passa pelo seu rosto antes que eu perceba o que acabei de dizer. Não quis dizer isso daquela maneira. Não que aquilo seria muito ruim.

    Anna e o beijo francês ♥

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo