Amante Revelado #4

06 junho, 2011

Sinopse: Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

Nesse livro, temos a história de Butch, um humano, antes policial, e que agora vive com os Irmãos, na cede da Irmandade das Adagas Negras. Tudo estava indo bem, com a exceção de que Marissa não queria nada com ele e estava se acabando cada vez mais na bebida. Até que uma noite, quando estava saindo do ZeroSun, bar que todos os membros da Irmandade frequentavam, redutores começaram a aparecer, e, apesar de tentar fazer de tudo, não conseguiu vencê-los, e eles acabaram capturando-o.
Eles o torturaram, querendo informações sobre a Irmandade, e Butch estava crente que não sairia daquela vivo, principalmente quando Ômega apareceu, e “colocou” algo dentro dele... Algo que o fazia sentir-se extremamente... sujo.
Os Irmãos o encontraram, e estava a beira da morte quando foi levado à clínica de Harvers, irmão de Marissa. Lá, ele foi colocado de quarentena, e seu estado estava cada vez pior. Marissa estava em sua casa, quando recebeu uma ligação, e foi imediatamente para lá, onde Butch estava, sendo exposta ao vírus, ou qualquer outro tipo de doença que Butch tinha, e isso não era nem o começo de tudo que passariam. Algo em Butch estava errado, e todos podiam sentir isso, principalmente aquele cheiro... Cheiro de talco de bebê.

Então gente, acabei de ler Amante Revelado, e adorei! Confesso que por parte de história, acho que ainda prefiro a do Zsadist (Vencer do Z vai ser difícil), mas mesmo assim, achei essa muito boa, e o que eu gostei nela, mais do que nas outras histórias, foi que a autora pareceu conciliar os acontecimentos, e fazer com que todos os Irmãos, nem que seja apenas um pouco, aparecessem e participassem da história, diferentemente dos outros livros, onde os outros só apareciam quando um dos personagens principais aparecesse.
Adorei principalmente a aparição mais assídua do casal do primeiro livro, que, querendo ou não, tiveram participação nessa história. Confesso que o livro me surpeendeu um pouco também, principalmente porque achava que ele ia ser bem chatinho, bem água com açúcar, já que era a história da Marissa, e achava ela um pouco submissa...Ok, totalmente submissa. Não tinha voz, sabe? Enfim, nessa parte, o livro surpreende bastante, e a Marissa principalmente começa a se "revelar".

A série está melhorando cada vez mais, no sentido de que, a história está evoluindo, pra quem sabe futuramente entendermos o porque dessa guerra entre a sociedade redutora e os vampiros. Algo me diz que tem algo a ver com a Virgem Escriba e o Ômega, apesar de não fazer a mínima ideia do porque...
Enfim, por continuar sendo essa série tão boa, eu SUPER indico! Principalmente pra que gosta de vampiros fortes, musculosos, possessivos, atraentes, hummmm.

E por último lembro que essa série contém cenas de sexo explicito, então se não gosta desse tipo de livro, provavelmente não vai gostar da série... Ou talvez vá, né, porque é meio difícil não gostar dos Irmãos :)

Espero que vocês tenham gostado da resenha, e logo logo eu volto com a resenha de Amante Liberto! :)
Beijos :*
Thayná.

7 comentários:

  1. Achei muito legal este livro, achei perfeito este casal. Li tanta resenha negativa quando estava para ler, que até fiquei com medo. Mas depois que li. Sua resenha esta perfeita. Amei....

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esta série, não vejo a hora de ter a oportunidade.

    Beijocas
    Vivi - FL&S

    ResponderExcluir
  3. Ah, que ótimo!!! É muito bom saber que a história só vai evoluindo cada vez mais \o/ Eu li o primeiro, agora quero ler os próximos =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a sua resenha! Eu já li e amo essa série, só falta dois livros pra termina-la(o do John e o da a irmã do Vishous).

    ResponderExcluir
  5. Livro interessante, apesar de ter perdido o, desculpe a palavra, tesão por livros de vampiros e tals, mas "algo" chamou minha atenção vou colocar na lista dos livros a serem lidos.

    ResponderExcluir
  6. Lá vem eu vindo comentar sobre a capa.
    Esse capa me deu medo, sério...
    O sangue saindo dá boca da muié :s
    Mas o livro parece ser legal (=

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capaaaa ! muito linda ! de morrer ! E um fato que eu preciso dessa serie na minha estante ! aff ! isso é tortura ! beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo