Amante Liberto #5

16 junho, 2011

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Oi gente!
Então, ainda não sei como explicar o que eu senti com esse livro... Foi diferente de todos os outros da Irmandade, e confesso que acho que foi porque estava esperando bem pouco do livro e ele acabou me surpreendendo.
Se eu não me engano, tinha visto no skoob, e o pessoal tava dizendo que de todos de IAN, o livro do V era o mais fraquinho, e eu fui na onda, né. Mas conforme eu fui lendo o livro, fui querendo saber mais, e mais, e mais. Resultado? Acabei de ler ele! *-*

O livro conta a história de Vishous, um dos Irmãos que, de certa forma, é um dos mais “perturbados” por causa de seu passado (Antes era o Z, mas acho que ele melhorou/superou bastante isso, então...). Ele estava se sentindo sozinho desde o “casamento” de Butch e Marissa, pois agora tinha que dividir Butch com ela, e ele, como um macho recém vinculado, tudo o que queria era estar com as sua fêmea.
Foi então que uma noite, depois de sair do ZeroSun para tomar um pouco de ar – após um encontro com a mulher que o concebeu, ou seja, sua mãe, que ele não conhecia, e que o incumbiu de uma tarefa que ela considerava um presente para ele, mas que ele não estava nem um pouco afim de cumprir – encontra um redutor e o persegue. Ele mata o redutor, mas quando menos espera, é baleado. Pouco tempo depois, ele é levado ao hospital onde é operado pela fascinante e habilidosa Dra. Jane Whitcomb, que mudará o seu destino para sempre.
Um vampiro sendo operado em um hospital convencional por humanos? Ele estava em sérios apuros, e não só por ele, mas por segredos que comprometeriam toda a raça, se alguém descobrisse da existência deles.
Vínculos, amor, paixão, sexo, comprometimento, tristeza, sacrifício e tudo o mais é o que esse livro promete.

Como eu já havia falado lá em cima, a questão foi que o livro me surpreendeu realmente. Esperava bem menos dele, e conforme tudo ia acontecendo e se encaixando, eu queria mais e mais informações. Vou confessar que tem uns fatos que a meu ponto de vista, são considerados meio óbvios – como quando o Vishous descobre quem é a mãe dele – mas enfim, o livro mais surpreende do que é óbvio, e os desfechos para tudo encaixa certinho.
Assim como no livro anterior – Amante Revelado – esse livro também apresenta não somente a parte onde o casal principal aparece, mas sim, os outros personagens também que são introduzidos levemente na história, o que dá a entender que futuramente haverá um livro onde eles serão os principais. E agora a melhor “coisa” do livro foi que: tantantantan... Não tem nenhuma parte narrada pelo Sr. X ou qualquer outro Sr. [Inicial]! \o/ Achei isso o melhor, porque sinceramente, aquelas partes eram bem chatinhas, em, e dava até vontade de pular elas, e ir pra parte ‘boa’ do livro :)
Por fim então, concluí que realmente, os livros estão cada vez melhores – e a tendência é melhorar mais ainda – e que, as histórias estão cada vez ficando maiores (ADOROOO), e que agora eu quero muito muito muito ler a continuação, Amante Consagrado, que será o livro do Phury! :)
Por fim, relembro que essa série tem conteúdo/cenas fortes, ou seja, cenas de sexo explícito e violência/lutas, além de muita ingestão de bebidas alcoólicas. Então, já sabem o sermão resto, não é? :)

E é isso! Espero que tenham gostado da resenha :D
Beijos :*
Thayná.

Parceria:

7 comentários:

  1. Não tem nenhuma parte narrada pelo Sr. X ou qualquer outro Sr. [Inicial]! \o/ [2]
    Graças a Deuuuuus! auhauahauha

    Terminei esse livro hoje. Muuuito bom, já se tornou um dos meus favoritos da série, o casal é muito fofo e a história é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que quando comecei a ler o livro, nao estava tao empolgada, achava que iria ser o mais fraco ate agora lancado. Mas ai do meio pro fim eu mudei completamente o que eu pensava do livro, me apaixonei pela historia do V e da Jane, e o final me emocionou tanto que ate chorei! Serio, primeira vez que eu chorei lendo um livro. E olha que eu ja sabia em partes o que acontecia no fim da historia mas mesmo assim ele conseguiu me comover. Essa historia so perde pro Amante Eterno (Rhage e Mary sao o meu casal favorito). Agora aguardando ansiosa por Amante Consagrado.

    ResponderExcluir
  3. Nem vou ler nada, pq ainda não comecei a ler a série estou doida para ler.

    Beijocas
    Vivi - FL&S

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa capa o máximo! E uma das mais bonitas da série. :)
    Não conheço a história da série, mas adorei a resenha ;D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só li o primeiro da série O.o Sim... sei que estou super ultra mega total atrasada... hahahahha
    Mas ainda vou ler os retantes e, um dia, eu chego no quinto \o/ hahah

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros surpreendentes...
    Essa série é bem famosa, mas no momento eu ainda não li nenhum livro dela, dou preferencia para os de parceria primeiro...

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros assim , um romance hot ! Sempre faz bem pra mim , pra sair um pouco da rotina de leitura ! Quando eu for na saraiva vou comprar o primeiro dessa serie !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo