Release: Lonely Hearts Club

01 maio, 2011

Lonely Hearts Club


PORQUE NINGUÉM PRECISA DE NAMORADO PARA SER FELIZ


ELIZABETH EULBERG


LANÇAMENTO EM 2 DE MAIO DE 2011.




Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo.

E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.

O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.

Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?


“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais passar por isso.” STEPHENIE MEYER, autora de Crepúsculo.


Tradução de Marina Vargas
240 páginas | 16 x 23 cm | 330 gramas | R$ 24,90
ISBN 978-85-8057-049-6 | EAN 9788580570496 | Tiragem: 10.000 exs.
Categoria: Literatura estrangeira | Subcategoria: Ficção


6 comentários:

  1. Adorei a capa, será porque eu adoro as músicas dos Beatles? Mas a sinopse não me agradou muito, acho que é porque nunca me apaixonei, como diz Stephenie Meyer, mas mesmo assim irei aguardar para ler a resenha de vocês, quem sabe eu não mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro. Ele parece ser tão divertido. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro \o/

    ResponderExcluir
  4. O livro que eu mais quero ler no momento. Sou muito fã dos Beatles e esse livro parece ser bem legal. =]

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser legal, principalmente por causa dos Beatles, não sou super fã deles mas até que curto as musicas.
    A capa é linda (=

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito legal ! So que ainda não achei ele pra comprar ! Que coisa a alguns livros que parecem fugir de mim ! beijos !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo