Novas Informações Sobre A Pré-Produção Da Adaptação De ‘The Host’

03 maio, 2011

EXCLUSIVO: Saoirse Ronan foi escolhida para estrelar A Hospedeira, a adaptação do Best-seller da autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer. Roteiro por Andrew Niccol, o filme se encaixa para ser um dos títulos mais quentes quando a Inferno colocar o filme a venda no Festival de Cannes 2011 na próxima semana. Niccol, que originalmente foi escolhido para dirigir, pode ressurgir como o diretor.

Ronan, indicada ao Oscar, estrela de Atonement, Um olhar no Paraíso e mais recentemente Hanna, vai interpretar Melanie Stryder, uma das últimas humanas que está lutando contra a espécie alienígena chamada “Almas”. Esses parasitas invadem os corpos humanos, se fundem com a consciência de cada pessoa e sistematicamente apaga suas personalidades. Melanie é capturada por um alienigena e implantada por uma Alma chamada Peregrina, uma espécie de lenda por causa de todos os “hospedeiros” que ela já uniu em vários planetas. O objetivo de Peregrina é fazer com que Melanie desista de suas funções humanas, mas no lugar o alienígena descobre que Melanie é única em sua resistência a desistir de sua consciência. Peregrina fica tão sobrecarregada pelas memórias e sentimentos de Melanie, que o alienígena é levado a se reconectar com a vida antiga de Melanie.

O conceito é mais um desafio visual do os livros da Saga Crepúsculo de Meyer, mas uma coisa eles que eles planejam é que Ronan interprete ambas Melanie e Peregrina. O livro de Meyer tem uma grande base de fãs, e a autora há tempos resistiu a oferta para vendê-lo. Ela finalmente fez um contrato dois anos atrás com os produtores Nick Wechsler e Steve e Paula Mae Scwartz, que fizeram a adaptação de The Road de Corman McCarthy juntos. Ele deliberadamente desenvolveram o roteiro fora do sistema do estúdio, e convidaram a autora para ajudar na adaptação. Meyer se envolveu até na escolha de Niccol pois ela era uma grande fã de seu filme Gattaca e seu roteiro para The Truman Show. Niccol fez o roteiro para dirigir, mas desistiu para dirigir Now com Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Cillian Murphy. A diretora de Nanny PcPhee, Susanna White foi brevemente ligada ao projeto, mas isso não vai acontecer. Niccol, que agora encerrou seu filme, está novamente na mistura como um possível diretor. Marc Butan, Jim Seibel, Bill Johnson, da produtora de filme Inferno, sãos os produtores executivos e Roger Schwartz é o co-produtor. O filme vai ver financiado pelos produtores e pela Inferno.

Meyer e Wechsler vão participar do festival para apresentar o projeto para os compradores com a equipe da Inferno.

Fonte: Foforks

Ok, eu não ia colocar essa matéria aqui, mas tipo, É THE HOST! *-*
Será que dessa vez sai do papel, gente? Espero que sim! Mal posso esperar! YAYYYYY!!!
Confesso que não me agradou muito essa atriz não, principalmente pra fazer o papel de Melanie, mas enfim, espero que ao menos ela faça um bom trabalho, né! :)
YAYYYY! The Host!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH! *o*

OBS: E não vai ser a Sophia Bush :'(

14 comentários:

  1. Nossa...
    Nem sabia que ia virar filme.
    Espero que não mudem mto a história =P
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Estão enrolando com isso há tanto tempo que tô que nem São Tomé com essa história... Só acredito vendo, comendo pipoquinha e curtindo a versão humana do Ian! haha Quero saber mesmo é quando ela vai deixar de doce e lançar The Soul!

    ResponderExcluir
  3. Mentira que The Host vai virar filme?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Nossa, eu pirei em saber que a Saoirse Ronan!
    Eu amei a atuação dela em Um Olhar do Paraíso! *-*

    Bom, ainda não li o livro, então não sei se ela é parecida ou não com a Melanie...

    Mas, só por vc falar TAAAAAAAANTO em The Host que acho que ele vai pular alguns livrinhos na pilha pra lê-lo, principalmente agora, que necessito lê-lo antes do filme sair, ne?!

    Então, que venha THE HOST =D

    ResponderExcluir
  4. Será mesmo que vai acontecer?! hahahah Eu gosto do livro, apesar de tanta gente não curtir ^^ Acho que sou meio diferente mesmo >.< heheh Adorei a atriz escolhida =)

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei como é a aparência da personagem porque nunca li o livro, mas sei que essa atriz é ÓTIMA :3

    ResponderExcluir
  6. To tranquila com essa menina viu, ela é bem bonitinha e com a caracterização certa rola!

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem sabia que iria virar filme :-O. Como não li o livro, li na verdade os primeiros capítulos e achei muito chato, ai desisti, ainda bem que li na livraria assim não gastei meu dinheirinho rsss. Talvez eu assista ao filme, pois gosto desta atriz.

    Beijocas

    Vivi
    Filmes, livros & séries
    www.filmeslivroseseries.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito que esse livro vire um filme legal, mas não gostei da atriz escolhida não. Achei ela muito angelical, queria alguem com beleza mas que não pareça frágil

    ResponderExcluir
  9. Sabia q vc ia surtar... sabia! hahaahaahaha

    ResponderExcluir
  10. aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARACA, meu Deus to surtanto (não ando entrando em sites de twilight por to bem por fora) mas aaaaaaaaaaaaaaaah se esse filme conseguir captar toda a intensidade do livro vai ser perfeito.

    Pena que a Mel não é a Sophia, espero que o Jesen e o Ian entrem no elenco *sonha*

    ResponderExcluir
  11. Virginia de Oliveira6:26:00 PM

    Eu quero muito que seja feito um filme deste livro, li ele e gostei muito é uma história diferente e super criativa, também estou torcendo para que não fique somente no papel.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver como vai ficar esse filme HUHAUHUAHUAA Preciso ler o livro primeiro *-*

    ResponderExcluir
  13. Gente que lindo esse olhos ! Muito bonito ! Eu tenho o livro aqui em casa mas ainda não me arrisquei a ler !

    ResponderExcluir
  14. Que bom que terá o filme pois nunca tive vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo