Monday Quotations #12

30 maio, 2011


Oi genteee!
Desculpa, mas sério, tinha esquecido totalmente do Monday Quotations de hoje! @_@ (É, provas de AutoCAD e Cálculo fazem isso com a gente). Ainda bem que o Julio me lembrou! ^-^ Enfim, prontos?
Então, let's go! :)

"This place was truly the highest and the lowest of all worlds - the most beautiful senses, the most exquisite emotions.. the most malevolent desires, the darkest deeds. Perhaps it was meant to be so. Perhaps without the lows, the highs could not be reached."

- Wanda | The Host by Stephenie Meyer.


Traduzindo beeem livremente, seria: Esse lugar era realmente o melhor e o pior de todos os mundos - as melhores sensações, as mais exquisitas emoções... os mais maléficos desejos, os atos mais obscuros. Talvez era pra ser assim. Talvez, sem os baixos, os altos não conseguiriam ser alcançados.

Esse quote, como todos já viram, é de The Host, na verdade, bem no inicio do livro, quando a Wanda ainda tá naquela fase pós-adapção ao hospedeiro, e tudo mais. Eu adoro o jeito como ela vê as coisas, como se fosse realmente uma pessoa descobrindo um mundo novo. E nesse quote, particularmente, ela estava falando sobre o planeta Terra, que, apesar de ser um dos mais peculiares planetas que ela tinha habitado, era também um dos mais... Confusos, digamos assim, porque, é como ela diz, nós vivemos os momentos à flor da pele, com muita intensidade, como se aquele fosse o último dia da sua vida, e por isso, somos tão diferente pra ela... Enfim, eu não vou ficar contando muito spoiler do livro, porque eu acho que, quem ainda não leu o livro, não sabe o que está perdendo! Então, você que ainda não leu o livro: CORRE pra casa pra ler! :)

E é isso!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos :*
Thayná.

OBS: Pessoal, se vocês acharem que eu estou sendo muito "The Host'aholic", é só falar, ok? Estou tentando achar mais alguns legais, mas o tempo tá curto, e os quotes, cada vez mais escassos.

6 comentários:

  1. "Black is the color of night. White is the true color of death" - Blue Bloods
    Não pretendia por esse Quote, mas eu tirei a tag com o quote no livro então......

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii !!

    Bjs Melissa
    espacoeditorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huahu
    é impressão minha ou não é a primeira vez que The Host aparece nessa sessão? rs
    Eu gosto mt desse livro, é bem interessante e melhora a cada cap!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. adoro the host também, nem parece que foi a steph que escreveu :x

    ResponderExcluir
  5. Oba \o/ Hoje eu tenho quotes para postar aqui ^^

    "São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
    - Dumbledore, em Harry Potter e a Câmara Secreta

    "A princípio tudo parecia muito sofisticado para o meu gosto, mas três meses nessa situação e passei a entender por que os franceses são famosos pela sua comida. As refeições aqui são saborosas. Jantares nos restaurantes são medidos em horas, não em minutos. É tudo tão diferente da América. Parisienses andam pelo mercado o dia todo para comprar as melhores frutas e legumes e frequentam lojas diferenciadas para comprar queijo, peixe, carne, frango e vinho. E bolo."
    - Anna, em Anna e o Beijo Francês

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que quote profundo O_O HUAUAHUAU
    Muuito liiindo

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo