Monday Quotations #4

04 abril, 2011


Oi gentee!!!
Então, esse quote de hoje não é exatamente AQUELE que eu queria, masss, seu eu colocasse o que eu queria aqui, o pessoal ia me apedrejar, pelo imenso spoiler.
E, como eu queria colocar um quote de TMI (The Mortal Instruments), já que City of Fallen Angels vai ser lançado amanhã, então, tive que escolher um meio... imparcial.
Mas não deixa de ser bom, e verdadeiro! :) Enjoy:

"People aren't born good or bad. Maybe they're born with tendencies either way, but its the way you live your life that matters."

- City of Glass - Cassandra Clare.


Que, numa tradução livre, seria: As pessoas não nascem boas ou más. Talvez elas nasçam com tendências para um dos lados, mas é a maneira como você vive a sua vida que importa.

E agora, os quotes da semana passada:

"The easiest lies to tell are the ones you want to be true." White Cat by Holly Black

"A primeira onda do amor é como um pôr do sol, uma explosão de cores: tons vibrantes de laranja, rosa e lilás" Trecho do diário de Diana Holland | The Luxe by Anna Godbersen

"Claro, Alison era Alison. Ela era o ombro onde chorar as mágoas, a única que você gostaria de ver ligando para o seu pretê para saber como ele se sentia sobre você, assim como também era dela a palavra final sobre se o seu novo jeans fazia sua bunda parecer maior. Mas as meninas também tinham medo dela. Ali sabia mais sobre elas do que qualquer outra pessoa, incluindo as coisas ruins que queriam enterrar - como um corpo. Era horrível pensar que Ali podia estar morta, mas... se estava, pelo menos seus segredos estariam seguros. E estavam. Pelo menos, por três anos." Maldosas by Sara Shepard.


E por hoje é isso! Espero que tenham gostado, e fico esperando os quotes de vocês, em! :)

Beijos :*
Thayná.

9 comentários:

  1. Ahhhh, a minha foi a melhor da semana passada, fala serio!!! GANHEI! Vcs tinham que fazer um concurso e votar o melhor quote da semana (vcs como juizas).

    Com CoFA lancando amanha, so consigo pensar no JACE! Aiii meu Jace!!!
    "Have you fallen in love with the wrong person yet?'
    Jace said, "Unfortunately, Lady of the Haven, my one true love remains myself."
    ..."At least," she said, "you don't have to worry about rejection, Jace Wayland."
    "Not necessarily. I turn myself down occasionally, just to keep it interesting."
    - City of Bones -

    ResponderExcluir
  2. Esse quot de TMI lembra muito HP hein...

    Por falar nisso, estou relendo HP e o quot será dele::

    Ei, ei, ei, ei
    Waesley é nosso re.
    Harry Potter e a Ordem da Fênix.

    (tadinho do Rony)

    ResponderExcluir
  3. "Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é a minha única escolha certa. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser. Podemos sair daqui agora."
    Crescendo - Becca Fitzpatrick

    ResponderExcluir
  4. Por @endersonrafael

    "Pobres estrelinhas, não sabeis que nós, que somos muito menos que vós, nos apavoramos bem mais, por bem menos?" do "Todas as Estrelas do Céu"

    ResponderExcluir
  5. "The first shall be last; the last shall be first; the meek shall do some earth-inheriting. But before we can radically reshape the world, we need to shop."

    Margo Roth Spiegelman → Paper Towns (By: John Green) → Page 30

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI essa "The easiest lies to tell are the ones you want to be true." White Cat by Holly Black

    :D
    ahuihaiuahauihauiha

    adorei os quotes Thayna :D

    beijo sua linda

    ResponderExcluir
  7. Adoro participar do Monday Quotations (embora eu sempre participe na terça >.<)

    "- Lá em casa era muito mas agradável - lembrou-se a menina. - Lá eu não ficava crescendo e diminuindo toda hora, nem recebendo ordens de ratos e coelhos. Chego quase a me arrepender de ter entrado por aquela toca de coelho. Mas... no entanto... é muito interessante esse tipo de vida! Fico imaginando o que será que realmente aconteceu comigo, e não chego a nenhuma conclusão. Antigamente, quando eu lia contos de fadas, eu achava que essas coisas não aconteciam na vida real. E aqui embaixo parece que estou bem no meio de uma dessas histórias. Acho que deveriam escrever um livro sobre mim! Deveriam mesmo! E quando eu crescer, vou escrever um... Bem que eu já estou bem crescidinha agora... - acrescentou num tom tristonho. - Pelo menos não há mais espaço sobrando para eu continuar crescendo aqui."
    Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll

    ResponderExcluir
  8. Poxa!
    E eu ainda nem li o 1º MI (TMI)!
    huahua
    Mas amei o quote de White Cat ... lindo mesmo!

    bj
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Lindo os quotes gente!!!!
    Demorei muito para colocar um mais aqui vai:
    "-Eu devia ter beijado mais que a sua mão... mas agora não dá mais tempo - ele suspirou entre uma respiração arfante e molhada e outra. - Agora é tarde demais.
    Olhei em seus olhos e me esqueci completamente do resto do mundo. Naquele momento, eu só sabia que estava segurando Stark em meus braços e que ia perdê-lo em breve, muito em breve.
    - Não é tarde demais - eu disse. Agachei-me e apertei meus lábios contra os dele. Os braços de Stark me envolveram ainda com força para me abraçar.Minhas lágrimas se misturaram ao sangue dele e o beijo foi absolutamente maravilhosoe terrível, e acabou cedo demais."
    Eu adoro The house of night e sou APAIXONADA pelo Stark!!!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo