Release: Romeu e Julieta e Vampiros

18 março, 2011



ROMEU E JULIETA E Vampiros
Adaptado da obra de William Shakespeare por Claudia Gabel



“Você está iludido, Romeu. Vampiros não podem amar, eles não têm coração.”



Romeu e Julieta e Vampiros é uma novelização “mash-up” da famosa peça de Willian Shakespeare, com uma nova versão da história de amor entre Julieta Capuleto a filha de dois vampiros, e Romeu Montéquio, que nasceu em uma família de caçadores de vampiros.
Essa guinada turbulenta na maior história de amor proibido de todos os tempos é de matar de emoção.

Após a prisão de Vlad o Empalador, o Príncipe Radu assume o trono da Província de Valáquia, na Transilvânia, e estabelece um tratado de paz na região, proibindo humanos e vampiros de cometerem qualquer ato de violência. Às vésperas do aniversário de dezesseis anos, Julieta Capuleto está angustiada com o destino que a aguarda e com as transformações que começam a ocorrer em seu corpo. Seus pais, preocupados em manter as riquezas e o poder que conquistaram durante o reinado de Vladimir, pretendem casá-la com o Conde Páris, um vampiro influente que pode auxiliá-los nas relações com o novo príncipe. Os Montéquio, uma família de caçadores de vampiros, sempre foram os maiores inimigos dos Capuleto. Mas Romeu Montéquio, acompanhado do primo Benvólio e do amigo Mercúcio, consegue entrar escondido no baile oferecido pelos Capuleto para o príncipe, e lá conhece Julieta. O amor entre os dois nasce à primeira vista. Com a ajuda de amigos, como a ama de Julieta e Frei Lourenço, sonham em viver juntos para sempre. Mas a rivalidade entre as famílias é apenas um dos obstáculos que esses dois jovens apaixonados terão que enfrentar...

Sobre a autora:
Claudia Gabel é autora de vários romances para jovens publicados pela Scholastic Inc. e Harper Collins. Cresceu em Binghamton, Nova York, participou Seton Católica Central High School, e recebeu seu B.A. em literatura e retórica em 1997 e concluiu seu mestrado em inglês e Literatura Americana na Hofstra University, em 2000. Atualmente mora em Nova York.
Páginas: 228
Preço: R$ 29,90
Formato: 14 x 21
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-856178405-8
Tradução: Cintia Afarelli Pereira



3 comentários:

  1. Nossa nunca tinha visto nada sobre este filme, mas só pelo título já me interessou, amo a história de R&J e acho que deve ser no mínimo engraçada esta adaptação.

    Já foi para minha lista de desejados.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não me interessou pois logo de inicio achei meio estranho, ao invés de Romeu e Julieta e Vampiros, devia ser Romeu,Julieta e Vampiros, mesmo que quisessem pegar o titulo da história original.
    Não curto romances, infelizmente =/

    ResponderExcluir
  3. Adoro um bom romance e esse parece ser bem o meu tipo ! Eu quero esse livro pra mim ! beijos !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo