On the way...

08 março, 2011

É né galera, tipo, há quantos SÉCULOS que nós não postamos um "On The Way..."? Pois é, faz tanto tempo, que já nem me lembro mais, masss tá, né.
Bom, o nosso On the way não tá muito recheadinho não, mas ainda sim, tem coisinhas muito boas pra chegar! *-*

Beastly: A beast. Not quite wolf or bear, gorilla or dog but a horrible new creature who walks upright—a creature with fangs and claws and hair springing from every pore. I am a monster.

You think I'm talking fairy tales? No way. The place is New York City. The time is now. It's no deformity, no disease. And I'll stay this way forever—ruined—unless I can break the spell.

Yes, the spell, the one the witch in my English class cast on me. Why did she turn me into a beast who hides by day and prowls by night? I'll tell you. I'll tell you how I used to be Kyle Kingsbury, the guy you wished you were, with money, perfect looks, and the perfect life. And then, I'll tell you how I became perfectly . . . beastly.

-*-*-*-*-*-*-

A besta. Não é bem lobo ou urso, gorila ou um cão, mas uma nova criatura horrível que anda na vertical, uma criatura com presas e garras e pêlo saltando por todos os poros. Eu sou um monstro.
Você acha que eu estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. A hora é agora. Não é nenhuma deformidade, nenhuma doença. E eu vou ficar assim para sempre arruinado, a menos que eu possa quebrar o feitiço.
Sim, a magia, a bruxa da minha aula de Inglês jogou em mim. Por que ela me transformou em um monstro que se esconde por dia e anda pela noite? Eu vou te dizer. Eu vou te dizer como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara, com dinheiro, parece perfeito, e uma vida perfeita. E então, eu vou te dizer como eu me tornei perfeitamente… bestial.



Matched: Cassia has always trusted the Society to make the right choices for her: what to read, what to watch, what to believe. So when Xander's face appears on-screen at her Matching ceremony, Cassia knows with complete certainty that he is her ideal mate... until she sees Ky Markham's face flash for an instant before the screen fades to black. The Society tells her it's a glitch, a rare malfunction, and that she should focus on the happy life she's destined to lead with Xander. But Cassia can't stop thinking about Ky, and as they slowly fall in love, Cassia begins to doubt the Society's infallibility and is faced with an impossible choice: between Xander and Ky, between the only life she's known and a path that no one else has dared to follow.

-*-*-*-*-*-

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.



Morte e Vida de Charlie St. Cloud: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


Chama Negra: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...


Então, por enquanto é isso...
Acho que já dá pra saber qual livro é de quem, né? HAUHSUAHUSHAUHSUAS
Beijinhos :*
E fiquem aguardando, porque muito em breve, teremos resenhas desses livros! (Exceto de Beastly, que já tem no blog, e você pode conferir, clicando aqui).
TT.

8 comentários:

  1. matched e beastly já estão na minha lista há tempos, só estou esperando para comprar! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Que capa MARAVILHOSA de Beastly!!!!
    Infelizmente so escutei falarem mal do filme...
    Ja nem vou mais no cinema, vou esperar sair em DVD mesmo. Que pena...
    Assim, nao tem como ficar TOTALMENTE ruim pq, hellooooo, ALEX PETTYFER!!!!! hahaahhaah
    Mas mas mas... nao vou mais ver no cinema.
    BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Desses eu estou doida para ler Matched e Morte e Vida de Charles St. Cloud *0*

    ResponderExcluir
  4. Doida pra ler 3 dos 4 citados!!! Isso porque não acompanho a série alyson!
    Destino está sendo tão falado e parece tãoooo bom que não posso deixar passar!
    Charlie eu apenas vi o filme mas quero muito ler o livro tb!
    Beastly quero ler e ver o filme! Parece bem legal!

    Bjs.
    The Lost Girl
    Leituras&Fofuras

    ResponderExcluir
  5. Livia
    ah Livia, mas pela história do livro já dá pra imaginar que o filme não seria grande coisa, pelo menos foi o que me pareceu!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post ! Eu tenho o livro do primeiro filme ! E gostei muito de ler ele ! Beijos !*o*

    ResponderExcluir
  7. Quanto livros liiindos *-*
    Adorei

    ResponderExcluir
  8. aiaiaiaii So livros de otima qualidade ! Tem dois de series que ja conheço ! beijos !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo