Como fui esquecer você

01 março, 2011


Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

Zoey poderia se dizer como uma garota normal, sua relação com o pai não era das melhores, mas ela tinha seus amigos, tinha sua mãe e seu emprego no Slide with Clyde. Mas agora a temporada acabou e o parque vai ficar fechado, para complicar a situação com seu pai, ele engravidou uma assistente que tem idade para ser irmã de Zoey, sua mãe teve um colapso nervoso – e seu pai quer fazer de tudo pra que ninguém saiba, afinal nada pode arruinar os planos dele com sua nova namorada – e seu atual namorado, ou pelo menos assim ela o considera, Brandon, parece estar cada vez mais ausente.
Mas Zoey releva a situação com ele, inclusive vai ao jogo de futebol para apoiá-lo, e então sua vida muda. É disso que Zoey se lembra, do jogo em diante, não houve nada. Juntando os fragmentos daquela noite, ela pode se lembrar que foi Doug quem a ajudou a sair do carro e esteve ali, quando ela supostamente bateu de encontro ao carro em que ele ia com Mike. Sim. Doug, aquele garoto que foi para o reformatório no nono ano, o garoto que não fala com ela, que parece odiá-la sem que ela saiba porque, e que agora resolveu salvá-la.
Como se a situação não fosse estranha o suficiente, depois de ir para casa após ficar um tempão no hospital – que ela não lembra o que se passou por lá – Ashley, a namorada de seu pai, diz que seu “namorado” está ali, e tamanha é a surpresa quando quem aparece é Doug, e não Brandon como deveria ser.
As horas passam e Zoey não consegue se lembrar, e o único que parece poder ajudá-la, para sua surpresa, é ninguém menos que Doug. É assim que Zoey vê os dias passando junto a companhia de Doug, tentando se lembrar, enquanto Brandon vai se tornando alguém cada vez mais distante, o que só serve para confundi-la ainda mais: como que depois de um acidente seu namorado se tornou tão ausente, e o cara que parecia odiá-la está tão presente?
Então afinal de contas o que se passou naquela noite?
Só depois Zoey vai descobrir que em uma noite muita coisa pode mudar, e que certos fatos não deveriam ser esquecidos jamais.

Esse livro me surpreendeu mais do que eu esperava, já havia lido boas críticas sobre a história, mas foi além do que eu esperava. Zoey está realmente perdida quanto as suas lembranças, mas nem por isso fica abalada pelos cantos, ela tem certa atitude e gosta de fazer as coisas do seu jeito, mesmo que algumas vezes seja só por provocação – o único ruim é que às vezes ela é muito cega pro que está bem na frente dela!!! Enquanto do outro lado Doug parece um garoto marrento, mas vai mostrando que nem tudo é o que parece – ele principalmente me surpreendeu um bocado!
E descobrir o que aconteceu na noite do acidente faz com que você não largue a história até saber de tudo, e tem sempre mais a ser descoberto!



Façam um blogueira feliz deixando vários comentários aqui embaixo ^^
Beijoooos :*

25 comentários:

  1. tô com muita vontade de ler este livro!

    Tenho visto otimas resenhas...

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaa ! eu tenho q ler esse livro *-* é serioo!
    so escuto coisas boas dele! :S EU QUERO!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que tudo *-* Só tenho lido resenhas super positivas sobre os livros dessa autora!!! Agora já estou doida para ler alguma de suas histórias \o/

    ResponderExcluir
  4. Ai este livro deve ser lindo né? O meu esta para chegar, mais não sei quando =\
    Muito bo a resenha sabia, fiquei com amis vontade ainda
    Bjksssss
    Ká guimaraes

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ler esse livro, preciso comprar logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Estava decidida a me arriscar no ingles so pra ler esse livro. Agora que ele foi lançado no Brasil não vejo a hora do dinheiro folgar e eu poder comprar e ler logo!

    Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  7. JENNIFER ECHOLS É DIIIIIIIIIIIIIVA DEMAIS!
    *________________________________*

    Amo, amo, amo!
    Ainda não li esse livro nem em inglês, mas lerei muito em breve *.*

    ResponderExcluir
  8. Lari
    é mesmo um livro muito bom *-*
    vale a pena ler!

    Laís
    tem mesmo! :D

    Nanie
    aproveita que já saíram dois dela :)
    o próximo logo vai ter resenha por aqui também!


    é lindo mesmo!
    ah e pelo menos o seu já está a caminho :)

    Gabi
    espero que goste do livro :D

    Caline
    acho que no inglês nem ia ser difícil ler esse livro, a linguagem dele é bem simples e tals :)

    Mariana
    leia sim, esse é muito bom!


    Espero que todas possam ler logo e que gostem!
    Beijooos meninas :*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero mtoooooooooooo ler esse livro e Longe Demais,pena que está faltando money para comprá-los...Mas até o final do mês,eu compro com certeza...kkkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Meninas, eu acho a capa desse livro LINDA! Esses dias fui em uma livraria e quase compre, só pela capa! HHAHA E a história parece ótima! *____* adorei!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro. E Longe Demais também. Só vejo resenhas positivas sobre ambos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. UAL como assim eu não tinha visto esse post??
    Cara esse é meu tipo favorito de livro, mas um pra minha listinha.

    Thys peço perdão por andar tão ausente de comentarios, mas é que eu andot tão sem tempo que nossa.

    ResponderExcluir
  13. adorei o clima de mistério desse livro, mal posso esperar para ler e descobrir o que aconteceu! #curiosa

    ResponderExcluir
  14. A capa já é tão linda por si só!

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  15. ele pareçe ser maravilhoso , to simplismente louca para ler este livro !

    ResponderExcluir
  16. Uau! Adorei! Adoro garotos que "parecem" marrentos mas ñ são. Será q o Doug é assim?

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso de um romance, nem que seja um só de papel e tinta.
    Não conhecia esse título, conheci agorinha e já tô ficando zonza, em dez minutos no blog já tenho uns vinte livros na minha wish list... (mãeeee, dinheiro :D)

    ResponderExcluir
  18. eu queroo mto esse livro, li a sinopse dele bem antes desse alvoroço todo e fique bem interessada

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2:23:00 AM

    Nome: Russara

    OBS.: TENHO PROBLEMAS COM AS MINHAS CONTAS, POR ISSO LHE ESCREVO "ANÔNIMAMENTE". ME DESCULPE.

    Comentário: o livro deve ser muuuuuuito fofo. Me apaixonei pela resenha (: aaaaain, que liindo *--* eu quero õ/

    ResponderExcluir
  20. adooro essas histórias de amnésia e que vamos juntando os pedaços e descobrindo junto com a protagonista o que aconteceu :D achava que o mistério seria simples e meio bobo, mas pelo o que voce disse parece que não! gostei muito, agora vou lê-lo com certeza

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei da capa , ja tentei ganahr em uma promo mas não deu certo ! Que pena porque eu gostei muito desse livro ! Fazer o que né ! Beijos ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  22. Poxa, a capa é linda demais *-*
    Vou ler quando der *-*

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua resenha. Sempre quis muito ler o livro. Ao contrário de você, sempre li muitas resenhas negativas... mas nada que tire minha vontade de ler o livro e formar minha própria opinião.

    ResponderExcluir
  24. minha lista de desejados cada vez aumenta mais rsrs daki a pouco vo perde as contas, esse livro parece ser tudo que eu gosto!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo