Beijada por um Anjo #03 - Almas Gêmeas

06 março, 2011

Se você ainda não conhece essa série, aproveite e veja as resenhas de Beijada por um Anjo 1 e Beijada por um Anjo 2!


Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Não posso nem descrever o tamanho da ansiedade para saber como terminaria a saga de Beijada por um Anjo, e esse livro foi além do que eu esperava. Neste último volume as coisas continuam difíceis para Ivy, agora tendo de aceitar as pessoas lhe apontando e sussurrando, outras duvidando e tendo de visitar a orientadora da escola, porque a última notícia é de que Ivy tentou se matar. E como se todos os eventos em que esteve envolvida, ou alguém que ela ama, não fossem o suficiente agora a situação passa a complicar inclusive para Ella, sua gatinha, trazendo de volta o jogo do medo, e mostrando que até os mais distantes podem se envolver nesse jogo.
Ivy ainda não se lembra com clareza de tudo que deveria, mas desta vez para ajudá-la ela vai ter o apoio de Tristan, e agora estando juntos ela sente que a situação pode dar certo – ou talvez não. As evidências continuam apontando para o assassino, deixando em suspense por uma boa tarde quem realmente foi, e conforme as pistas vão aparecendo, um caminho é seguido, até darmos de cara com alguém imprevisível.
Tristan inclusive tentou alertá-la sobre quem estava ao seu redor, e depois de um bilhete misterioso, talvez ele tivesse razão desde o início.
Em Beijada por um Anjo 3 vemos como tentando proteger alguém ao manter evidências fora da vista, fatos sem contar nem dar ideias, a situação pode acabar ficando complicada, e agora Tristan e Lacey sabem que o tempo está acabando, principalmente para Tristan, afinal sua missão está chegando ao final e como será depois?
O amor de Tristan e Ivy permanece claro durante o decorrer da história, ensinando a Tristan valiosas lições, mostrando que agora eles estão em universos paralelos e que ficarem juntos não é mais uma opção. Mas como aceitar que Ivy deve seguir em frente? E agora que Ivy consegue ouvi-lo, como deixá-lo ir embora novamente se a angústia de perdê-lo foi tão grande?

Esse foi o livro da saga que eu mais demorei a ler, só pra não ver acabar, mas a ansiedade em confirmar minhas suspeitas me fez devorar a história! Ver Ivy e Tristan juntos de novo é um amor, o modo como um cuida do outro – deixando sempre a mensagem de que quem ama cuida, e não quer perder. Essa é a relação entre os dois, eles se ama, um já perdeu ao outro e agora que eles têm seus momentos juntos novamente, não dá vontade de separar, mesmo que ambos tenham de seguir em frente.
Confesso que com o desfecho em várias horas senti raiva do ciúme do Tristan e da teimosia da Ivy, mas para ver a história acabar com um bom final, valeu a pena. O livro continua sendo uma história gostosa de ler, tendo neste livro mais armações, mais suspense – o que o faz ser o melhor da série, na minha opinião.


11 comentários:

  1. Eu adoro essa série!
    Como vi algumas noticias de que iria ter um quarto livro, espero que a Ivy, de algum modo, fique com o Tristan \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para ler esse terceiro livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro desta serie, mais parecem ser uma trilogia muito cute!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nenhum dos livros mas espero ler em breve *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amei tb essa série e fiquei muito anciosa para ver o final... Mas como sempre fico saudade do personagens.. rsrsr ótima resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anaisa
    sinceramente não sei nada sobre um quarto livro ._. que eu saiba são só os três mesmo!

    Nanie
    o terceiro é o que acontece mais coisas 'hihi

    Lari
    essa é uma daquelas trilogias que o bom mesmo é imendar um livro no outro o//

    Thais
    vai valer a pena
    :)

    Livros (?)
    também dá saudade dos personagens, mas o melhor é saber como acaba! não gosto de ficar esperando 'hihi


    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  7. Ah, concordo com voce...
    Este livro é o melhor da série...
    Adoro ele...
    Neste livro, acho que a Ivy cresce mais do que nos outros...

    ResponderExcluir
  8. É o melhor da série? Já a capa é a mais fraquinha!
    Adorei a resenha, viu, flor?

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu adoro essa serie ! quero logo o quarto não agoente esse espera ! muito legal a sua resenha ! beijos !

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus a história só melhorando ,kkkk
    desse jeito eu vô ter q acabar comprando!
    Ai mais são tantos , kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bem, desta vez o enredo me envolveu mais, ele realmente tem cara de ser o último livro e deveria ter se encerrado ai, não sei o que deu na cabeça da autora para fazer mais alguns. O que já está estragado e melhorou no final deveria ter ficado quieto. Enfim, quem sou eu para contestar? Se ela queria continuar o desastre… Bem, que continue.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo