Verão Sobrenatural

01 fevereiro, 2011


Para essa estação tão adorada pelos brasileiros (não me inclua nessa!) a Galera Record resolveu criar neste ano o Verão Sobrenatural, que durará toda a estação, e está repleto de ótimos lançamentos.




Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos (1-800-WHERE-R-YOU, no original) de Meg Cabot. Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem - até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidos a encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.




Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.






Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.







Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?



Uma passagem só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.








Os Radley é um livro do autor Matt Haig. Peter e Helen e seus filhos adolescentes Clara e Rowan levam uma vida comum em um típico subúrbio inglês. Mas, mais cedo ou mais tarde, os filhos vão descobrir que estão bem longe de pertencer a uma família normal e se questionar o que se perde - e se ganha - negando a seus instintos mais profundos.


E para quem é do Rio de Janeiro e está curioso sobre o que será esse Verão, preparem-se que no dia 1º de março a Galera promete um evento e tanto!
Enquanto o dia não chega, podemos acompanhar tudo através das redes sociais, e do site que entra no ar este mês!


Site | Facebook | Orkut | Twitter @veraogalera | Youtube

13 comentários:

  1. adorei os lançamentos, mas ando odiando o que a galera anda fazendo com as capas! que capa feia é essa de 'desaparecidos', acho que essa é uma das capas mais feias para um livro da meg cabot #prontofalei

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Minha mente fica repetindo uma coisa sem parar: EVENTOEVENTOEVENTO! HUAHUAHU Finalmente trouxeram de SP pra fazer no RJ, e essa capa do livro da Meg é mil vezes mais bonita nos EUA!

    Mil beijos!
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito Dezesseis Luas, Tormenta e Hex Hall! *----* Pena que nao moro no Rio. :~

    ResponderExcluir
  4. Oiieee Amores,

    Retribuindo a visitinha ;D
    Passei pra avisar que tem promo nova no blog, não percam,

    Beeijos


    Angélica Fernandes
    http://angelbooks.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para essa estação tão adorada pelos brasileiros (não me inclua nessa!) +1

    Não gostei da capa de Quando cai o raio nem da de Mundo das sombras. Parece coisa que vc mesmo faz em ksa haha

    quero muito ler Tormenta e hex hall
    Alias eu quero ver a Lauren Kate responder minhas duvidas (e a de milhares de pessoas) em Torment

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é, lançamentos e mais lançamentos.. e lá se vai nosso dinheiro...eheheh mas é por uma boa causa!!!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ae finalmente dezesseis Luas será lançado aqui! *_*

    são realmente ótimos lançamentos! Não conhecia esse Os Radley, mas fiquei intrigada só pela capa e esse resuminho... já vai pra listinha!hauahau
    E ainda nem li Fallen então nem posso comentar sobre o Tormenta, a não ser sobre as capas dessa série que são lindas mesmo.
    bjos

    Dani - Por Trás das Letras

    ResponderExcluir
  8. Só livro top top toppp

    Estou louca para ler Desseseis Luas e Hez Hall, tormenta +- pq não sou fã de Fallen, então...

    Só grandes lançamentos[tudebom]

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. João
    eu não gosto dos livros da Meg, então nem ligo muito, mas essa de desaparecidos ficou ruim mesmo "/

    Maria Clara
    eu queria que tivesse em SC, não só no RJ e em SP!

    Claudinha
    somos duas lamentando não morar no Rio "/

    Chris
    é UHASUAHUAHSUHAS apesar que a de Mundo das Sombras na versão americana eu achei meio sem sentido também
    queremos ver!

    Gisele
    uma ótima causa!

    Dani
    Os Radley também me deixou curiosa!

    Taty
    muito top 'hihi
    tudo de bom!



    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros sobrenaturais, coisas sobrenaturais, tanto que meu seriado favorito é Supernatural! HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA Queria ler 16 Luas *-*

    ResponderExcluir
  11. So livro bacana ! Muito legal ! Gosto de varios livros desses que voce citou ! Beijos !

    ResponderExcluir
  12. O da Meg parece ser legal (=

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito esse tipo de leitura, mas tenho interesse na série Fallen!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo