Terra de Sombras - Os Imortais #3

13 dezembro, 2010


Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por Jude, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...

Roman conseguiu o que queria e agora Ever e Damen não podem mais se tocar, um contato entre o DNA de ambos e pode ser fatal para Damen; de fato, Ever não tem certeza do que pode acontecer realmente se acabarem se tocando, mas a vida de Damen é um preço alto demais para arriscar e descobrir se Roman continua usando-os como fantoches para sua vingança, ou se realmente pode ser fatal.
Enquanto Ever tenta explicar a Damen que foi por sua culpa, por sua teimosia em ter aceitado o que fosse para trazê-lo de volta a vida, Damen está convencido de que isso se deve ao carma, carma depois de ter passado seiscentos anos vivendo luxuosamente, sendo vaidoso e narcisista, esbanjando enquanto outras pessoas não tinham sequer um terço do que ele possuía, por isso agora Damen está mudado, nada mais de um carro de mais de cem mil dólares, nada de roupas luxuosas e não vê problema algum em andar de ônibus.
Isso é só o início das mudanças que surgem...
Para ajudar ainda mais na situação, as férias estão chegando e Sabine está decidida a arranjar um emprego para Ever em sua firma de advocacia, mas não é isso que Ever quer, e tendo Sabine sempre por perto se tornaria ainda mais complicado descobrir um modo de tirar Damen e ela própria dessa situação “sem toques”. Por isso, ao encontrar uma lojinha que vende coisas místicas, Ever pensou estar no lugar ideal, tanto para trabalhar, como para ela própria arranjar um meio de fazer um antídoto para o antídoto.
Mas Roman parece decidido a não parar, ainda mais sabendo que para atingir Ever, não é necessário chegar diretamente até ela, basta se aproximar de quem a rodeia. E se depender dele, qualquer um pode ser usado!
Na lojinha Ever conhece Jude, que mesmo com pinta de surfista, foi criado naquele ambiente e pode lhe ensinar muitas coisas; porém, nem tudo é como parece. E talvez não seja a primeira vez que se encontra com esse rapaz, fazendo Damen ter suas desconfianças, levando-a de volta a uma viagem pelo passado, para no final descobrirem que talvez Ever nem sempre tenha sido de Damen... Talvez ele tenha sido aquele se intrometeu com o destino, separando-a de outro alguém.

Nesse livro novas descobertas são feitas, novas histórias são contadas e Ever pode estar mais próxima que nunca do antídoto. Mas Alyson Nöel vem nos mostrar que muitas vezes há coisas mais importantes a serem salvas, e mesmo que você deseje tudo com muito afinco e chegue perto de consegui-lo, tem de saber decidir corretamente o que é certo, tem que pensar nas consequências.
E para Ever, pensar nas consequências pode mudar tudo, talvez até complicar mais uma situação que já não está fácil.
Terra de Sombras é o terceiro livro da saga Os Imortais, e mal podemos esperar pelo desfecho do próximo!



OBS: Gente, vocês têm reparado que tem post novo todo dia, então, os comentários tão diminuindo, preferem que os posts tenham intervalo?
OBS²: Confiram aqui no post da resenha de Halo quem ganhou o marcador!


Beijoooos :*
Thays.

7 comentários:

  1. Esse livro sai aqui mês que vem e eu quero muuuiito ler, mesmo a Ever sendo chatinha e burrinha heioeiheoei :D
    beiiijo ***

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Já tinha lido esse 3º há um tempo, e sem dúvida é o meu preferido, porque Ever não acreditou nas gêmeas? acho essa protagonista meio anta #prontofalei HAHAHA esperar o próximo!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, odeio a Ever...mas quero muito saber o que vai acontecer com essa série.

    ResponderExcluir

  4. ninguém gosta da Ever HAHUAUHSHUASHUAUAUHSHUASUHASHU

    Loma
    porque ela é a mocinha do livro e se ela acreditasse eles seriam felizes para sempre e acabou a história ;D
    ela é totalmente anta com certas coisas!

    João
    eu também não sou fã dela, depois de Terra de Sombras eu até desanimei um pouco da história, mas também quero saber o que vai acontecer com essa série!


    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, não li ainda nenhum livro da série. Alguns gostam, outros nem tanto e por isso ainda estou na dúvida ou não se me arriscarei a ler.

    Pelo que eu li na sua resenha, o livro parece ser bem legal. Espero que os outros tbm sejam.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Os Imortais é outra série bem falada! Sério mesmo, da Alyson só li Radiante e é TDB!

    ResponderExcluir
  7. Ja li e posso dizer que a Ever me deixou com um pouquinho de raiva nesse livro ! Mas não deizei de ler a serie ! otima resenha !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo