Lançamentos Mais Esperados #3

04 dezembro, 2010

Fazia tempo que não tinha um post nessa sessão, mas com a chegada de fim de ano/2011 e tantos lançamentos bons vindo por ai, tava na hora de voltarmos aqui para mostrar o que vem por ai, e nós mal podemos esperar para conferir!



Primorosamente ilustrado por Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, Crepúsculo: Graphic Novel é uma adaptação com qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens.

O primeiro volume da Graphic Novel de Crepúsculo vem com ilustrações muito bem feitas, narrando a história do livro, mas, por ser o primeiro volume, só tem que ficar atento que ele não conta o primeiro livro inteiro!
Mas é uma boa pedida! E logo estará saindo aqui no Brasil pela Intrínseca.



Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Outro super lançamento da Editora Novo Conceito, Morte e vida de Charlie St. Cloud também parece que vai ser emocionante, e não tinha hora melhor pra lançar que agora, junto com o filme, para vermos e lermos e depois ter nossas próprias conclusões!



Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

Esse é mais um livro que vai ser lançado no Brasil pela Editora Underworld, e olhem como a capa ficou linda. Tenho que confessar que quero esse livro mais pela capa, nem vi direito sobre como é a história, a capa me conquistou totalmente e pronto!



Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar… Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…

Esse é outro livro em que a Underworld arrasou na capa, de verdade gente, antes de descobrir a sinopse, eu já marco como desejado esses livros só pela capa que eles tem!!!



Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.

Eu ainda não me decidi sobre Instintos Cruéis, ainda não descobri se gosto ou não, quero ou não, mas esse é outro que a capa ficou muito boa - mesmo eu gostando da capa em inglês - e é mais um lançamento super aguardado pelo pessoal que logo vai estar ai pela Editora Underworld!



Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.

Esse é um livro bem falado lá fora, e que parece ser muito bom! Não achei a capa aquelas mil maravilhas, massss, ficou legal :)
É um dos lançamentos mais falados da Galera Record para 2011!!!



Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

A Etiene, do blog Aprendiz de Cinema, tanto falou desse livro que nós mal podiamos esperar para ler também, teve quem comprou em inglês - que por sinal tem uma capa linda - mas para quem, como eu, não lê em inglês de jeito nenhum, depois de tanto falar descobriram que os direitos do livro foram comprados pela Editora Martins Fontes, e bom, está chegando e nós mal podemos esperar!



Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.




Tudo o que Meg sempre quis era ir embora. Longe da escola. Longe de sua pacata cidade. Longe de seus pais, que parecem determinados a mantê-la presa em suas vidas paradas. Mas em uma louca noite envolvendo um desafio, uma ponte e ferrovias proibidas, ela vai longe demais … e quase não consegue mais voltar. John escolheu ficar. Para cumprir as regras. Para servir e proteger. Ele não sente nada além de desprezo por aquilo que ele vê como rebeldia infantil, e ele está determinado a ensinar a Meg uma lição que ela não vai esquecer tão cedo. Mas Meg o pressiona, questionando tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona de volta, exigindo saber por que ela se sente aprisionada, eles vão se forçando ao limite cada vez mais…

Esses dois últimos também já foram muito falados na blogosfera, e agora chegam ao Brasil pelo Selo Pandorga - da Editora Novo Século, que é um selo novo e pouco conhecido, mas que começou já apostando certo em livros como esses. Forget You foi traduzido para "Como fui esquecer você" e Going Too Far ficou "Indo longe demais"; as capas que serão usadas aqui no Brasil ainda não foram divulgadas, mas aposto que assim como eu, a maioria não se importaria se permanecesse a mesma, acho essas capas tão fofinhas!



Então gente, eu sei que o post ficou enorme, mas é que tem muito livro bom saindo por todas as editoras, e acreditem, se já não tivesse tão grande eu ainda incluiria vários aqui que estão na minha wishlit!
Espero que gostem, e agora é ficar no aguardo do lançamento e das futuras resenhas!


Beijoooooos :*

8 comentários:

  1. Putz! Parece que só tem coisa boa, algumas capas são maravilhosas e dá vontade de ler só de olhas mesmo, mas outras poderiam ser melhores, to cansada desse jeito comum das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Quero Instintos Cruéis.
    Estou em dúvida sobre Dezesseis Luas.
    Quero Quem é Você, Alasca?
    Quero Como Fui Esquecer Você.
    Quero Indo Longe Demais.
    AAAAAAAA, deveria ser proibido lançar tanto livro bom mais ou menos na mesma época.

    ResponderExcluir
  3. Dezesseis Luas eh o Beautiful Creatures, ne? Gente, odeie esse livro. Mas tem gente que adorou, amou, achou o livro do ano. Eu quis queimar, igual Halo. Mas assim, cada um tem um gosto, ne??! hehehe
    To esperando Os Sete Selos, quero ler!
    BJAO

    ResponderExcluir
  4. Aline
    e ainda tem muito mais lançamentos vindo por aí, ai, só coisa boa mesmo!

    Kauana
    Deveria mesmo! Eles se aproveitam do 13º e lançam tudo agora HUAUHSHASHUASUHAHUSHAUSHUAUAS


    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  5. Livia
    é sim, nossa, odiou? '-' vi tanta gente falando que é muito bom e tals.
    pois é, cada um tem seu gosto - como com Halo! HUAAHUSHUASHUASHAUHS


    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  6. Fico só com a graphic novel... o dezesseis luas ali ficou estranhão :S

    ResponderExcluir
  7. Carol
    eu não achei estranho ._.
    sei lá, como lançaram junto com a capa de Hex Hall, acho que passou batida


    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  8. Geeeeente, quanta capaa liiiiiinda, "Quem é você Alasca?" parece ser TDB!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo