Beijada por um anjo #02 - A Força do Amor

09 dezembro, 2010

Se você ainda não conferiu, aproveite e leia a resenha de Beijada por um anjo #1 aqui




"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Na continuação da história de beijada por um anjo, faz agora um mês desde que Tristan faleceu, mas para Ivy ainda é como se houvesse sido no dia anterior, ela continua amando Tristan e sofrendo sua ausência, mas agora, mais do que nunca, suas amigas parecem convencidas de que, para seguir em frente, tudo que Ivy precisa é de um novo namorado. Mas para Ivy, tudo que ela precisa para superar a morte de Tristan é tempo, tempo e que esses pesadelos parem, porque agora ela tem medo de dormir sabendo que os sonhos vão atingi-la, fazendo-a se lembrar do cervo que causou o acidente, do vidro sendo estilhaçado e de Tristan.
Porém agora, um mês depois do acidente, o pesadelo persiste, mas ganha novas proporções, parecendo atingi-la ainda mais com novas imagens, e, de algum modo, misturando ao seu próprio acidente o que aconteceu com a mãe de Gregory, Caroline, que se matou pouco antes do acidente. Teria alguma relação a morte de Caroline com o acidente que tirou sua vida?
Enquanto Ivy tenta não pensar no assunto, preferindo esquecer e não falar nada, deixando-se ser consolada por Gregory, seu irmão adotivo; Tristan, que está sempre a espreita, começa a juntar as peças sobre o que aconteceu, ele está convencido de que foi um acidente, e descobrir que Ivy esteve por perto da casa de Caroline na noite que ela morreu, só o faz criar ainda mais dúvidas e ficar mais alerta. Quem pode estar querendo causar algum mal a Ivy?
Depois de alguém atacá-la em sua casa, Tristan se põe cada vez mais ansioso por descobrir o que está acontecendo, porque talvez essa seja a sua missão, e já que Ivy desistiu de acreditar em anjos, não há mais motivos para ele permanecer por ali, mas antes tem de salvá-la. Mas o problema é: de quem ele tem de salvá-la? E por quê?
Ninguém parece ter um motivo suficiente para machucá-la, e há informações sobre aquela noite chuvosa em que Caroline morreu que só Ivy sabe, mas ela não quer falar sobre isso, ela não quer falar sobre o acidente mesmo sabendo que, talvez, para que seus pesadelos parem, é preciso que ela se permita lembrar o que houve, lembrar e superar.
Contando ainda com a ajuda de Lacey, Tristan está aprendendo como fazer acontecer, tornando-se mais resistente e persistente, a escuridão agora já não o atinge tão rapidamente. Deste modo ele está decidido a descobrir o que está acontecendo, mesmo que para isso tenha de entrar no corpo de cada um que segue Ivy de perto, até descobrir o que realmente aconteceu na noite do acidente, e quem quer ver sua amada machucada.

Sobre beijada eu só tenho uma coisa a dizer: cadê a continuação? Como alguns devem saber, nos EUA o livro foi lançado também em uma única edição que contém os três volumes, acho que esse é um dos motivos para Novo Conceito lançá-los aqui com tão pouco intervalo de tempo. Então, quando você chega ao final deste livro, o segundo, a única coisa que se passa é cadê a continuação?
Diferente do que se imagina quando sagas ganham vários volumes, Beijada por um Anjo não é um livro muito grosso, e a história é super rápida de ler, é gostosa de ler, e quando você se dá conta já acabou!

14 comentários:

  1. Hey Meninas ^^

    Pra mim Ivy matou todos e finge #brinks ... claro que não estou com o 2º vol. aqui e preciso ler mas quero terminar Calafrios...

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Ai cada dia que passa fico mais curiosa pra ler esse livro, bom como eu já disse antes pra algumas pessoas eu acho que, o Greg matou a mãe e ficou com medo de que a Ivy descobrisse e tals, mas ele tbm parece estar apaixonado por ela, mas como ela poderia saber sobre a morte da mãe dele, ele prefere matar os dois. huashuahs sim eu viajo, mas só quando livros são bons.

    Resenha bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Loma
    até parece HUASAHUSHAUAUHSUHASHUSAHU mas ok, se você pensa isso... não vou discutir 'hihi

    Taty
    que bom ^^


    Mary
    não sei, mas esse Greg tem algo de suspeito, tem sim!


    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. Ta na cara que o Eric é o Vilão né?! No Volume I tem o primeiro capitulo do Volume II e lá deixa claro que o Eric quem esta por tras dessas coisas, ele tenta afogar a Ivy na piscina e fala que o proximo é o Greg! (não é Spoiler, pois isso está no Livro I! =))! Enfim, agora os motivos que levaram ele a fazer isso? Não sei! Principalmente com a Ivy, coitada, que é 'nova' na cidade, e ele nem era 'amigo' dela!

    Como vc falou o livro é rápido e uma delicia de ler! Achei muito louvavel a Nova Conceito lançar os volumes rápidos, se todas tivessem essa consciencia né?!

    ResponderExcluir
  5. Ooown, essa história parece ser muito fofa, tenho o primeiro livro aqui pra ler mas tá na fila ainda... *-* Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha
    quero mt ler esse
    eu amei o 1

    ResponderExcluir
  7. AI!!! Quero tanto ler! Não li nenhum e todos elogiam...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa meninas que bacana o blog de vcs viu, parabéns! :)

    Ah sim, a linda história de amor de Ivy e Tristan! Eu quero muito ler esse livro mas ainda preciso ler o numero #1... Todo mundo elogia tanto esse livro

    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, uma dica:
    Não leia o segundo livro se voce não tiver o terceiro em mãos...
    Agradeço muito por ter comprado os 3 juntos, senão estaria doida da vida...
    A historia é linda...

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro de beijada por um anjo, mas sou louca para ler.
    Todo mundo fala bem!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o segundo volumo ! louca pro terceiro ! Minha colega sabe recomendar um livro ! beijos

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos livros que tem muitas continuações a história vai piorando mas parece que nesse continuou bom né ?/
    Vou continuar lendo as resenhas dos próximos pra saber se vale a pena
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Achei esse segundo mais um melodrama!
    Não sei nem como consegui terminar!
    Eu amo clichês, mas este livro é de mais, ele tem seus pontos originais, mas a infantilidade dele me deixa irritada.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo