Tagged!

28 novembro, 2010

Brincadeira hospedada pela Vivianne Fair do Recanto da Chefa.




Fomos taggeadas primeiro pela Livia, do Wishing a Book, depois a Tathy, do Eu sou assim, também me passou a tag e a Nanie, do Nanie's World



Então, as regrinhas são:
1- Colocar a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Taggear mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos lá...

Thays!

10 ou mais coisas sobre mim:
1. Sou extremamente fresca para comidas;
2. Sou perfeccionista com os meus trabalhos;
3. Gosto das minhas coisas arrumadas do meu jeito, que mesmo parecendo meio bagunçado (leia-se minhas gavetas) é assim que eu me entendo;
4. Adoro pintar a unha, mas sou muito descordenada pra fazer sozinha;
5. Não saio de casa sem brincos;
6. Não gosto de usar havainas;
7. Quando algo me interessa, eu fico vidrada, mas logo perde o encanto;
8. Sou apaixonada por filmes de dança;
9. Prefiro histórias de lobos a vampiros;
10. Chocolate pra mim se resume ao duo.

5 ou mais manias (esquisitices):
1. Fico batendo o pé ou a unha no tampo da mesa quando estou entediada;
2. Se não tem nada pra fazer, eu incomodo todo mundo;
3. Tenho meia dúzia de perfumes, mas uso sempre o mesmo;
4. Não tomo suco de laranja natural;
5. Fico o tempo todo passando a mão no cabelo

5 ou mais coisas que me irritam:
1. Que na minha cidade não tenha nem um shopping decente;
2. Que não tenha eventos no estado de SC;
3. Que a Rocco demore tanto pra lançar as continuações, porque várias das melhores séries estão com eles;
4. Que todo aparelho celular que eu compre dê problema;
5. Me irrita muito que pessoas fiquem cantando do meu lado.

5 ou mais coisas que eu adoro:
1. Viajar;
2. Computador;
3. iPod;
4. Duo;
5. Coisas coloridas

5 hobbies:
1. Ler
2. Internet
3. Assistir séries
4. Ler web novelas/fanfiction
5. Escrever

5 coisas que quase ninguém sabe sobre mim:
1. Gosto de dançar, mas sou muito descordenada;
2. Gosto de montanha russa, mas passo mal quando tem looping (#fail!);
3. Sou totalmente traumada em Draco Malfoy e Hermione Granger (juntinhos), mas nem curto mais a história de Harry Potter;
4. Tenho uma coleção gigantesca de revistas, e mais um trilhão de coisas, de Rebelde/RBD e ainda sou totalmente apaixonada pelo Ucker;
5. Sou traumatizada até hoje por nunca ter conseguido ir num show do RBD, argh.

Maior sonho:
Família formada, realizada profissionalmente e poder viajar muito.

Maior medo:
Ficar sozinha.

As coisas mais importantes na vida pra mim:
Família, amigos e viagens!

Thayná!

10 ou mais coisas sobre mim:
1. Faço faculdade de Arquitetura, mas não quero ser Arquiteta;
2. Sou formada em inglês, e me formo em espanhol no final do ano (curso de idiomas);
3. Minhas melhores amigas na faculdade têm o nome começando com T (Somos TTT :P);
Sou viciada em chocolate;
4. Tenho a idade do HP + 1 (HAUSHUAHSUHAUSHUASAS :p), quer dizer, quase isso :P;
5. Sou a preguiça em pessoa, mas ficar sem fazer nada me deixa muito entediada, ou seja, vivo num dilema! HAUHSUAHUSUAHSUAHUSAS;
6. Minha irmã nasceu mais alta que eu, mas hoje, eu sou mais alta que ela;
7. Moooorro de medo de altura, mas isso não significa que eu não vá em montanhas russas, apenas significa que eu fico berrando o tempo todo, e sempre saio traumatizada, mas não desisto delas HUAHSUAHUSHUAHSUAS;
8. AMO bichos de pelúcia! Atualmente tenho 17, só em cima da minha cama (ou seja, 17 sem contar os que estão nas estantes e tals.).
9. Adoro filmes de dança *------------*;
10. Odeio criar altas expectativas, porque sempre acabo me decepcionando.

5 ou mais manias (esquisitices) suas:
1. Sentar na cadeira com a perna cruzada (cruzada tipo daquele jeito que as pessoas dobram a perna pra meditar, sabe?);
2. Ficar jogando o cabelo pra lado toda hora (sim, é uma mania HORRÍVEL, porque o cabelo fica todo ensebado :S);
3. Quase nunca coloco a roupa suja no cesto de roupa suja, quase sempre deixo no cabideiro, até sumir dele, ou seja, até minha mãe pegar pra lavar, ou me mandar colocar no cesto HAUHAHUSAHUSUAHSUAS;
4. Minha mesa vive bagunçada, mas sempre acho tudo que preciso, se tentar arrumar ela direitinho, não acho mais nada;
5. Tenho mania de ficar comprando livros, mesmo tendo“milhares”de livros na minha estante, me esperando para lê-los.

5 ou mais coisas que me irritam:
1. Televisão alta;
2. Ficar falando/conversando/ouvindo música/vendo TV enquanto eu estou lendo. Sim, isso me irrita profundamente! Não consigo ler com barulho do meu lado.
3. Criança mal-educada e birrenta;
4. Deixar trabalho pra última hora (o que normalmente acontece quando tem alguém SUPER folgado no grupo, o que me irrita também);
5. Pessoas que ficam mexendo no celular dentro do cinema.
PS: Geometria Descritiva pode odiar também? :D

5 ou mais coisas que eu adoro:
1. Chocolate (AMOOOO);
2. Livros;
3. Séries médicas ou de suspense (tipo Three Rivers, House, Grey’s Anatomy, Eleventh Hour, Law & Order, CSI... Mas vale as exceções também, como White Collar, Vampire Diaries, Skins, ...);
4. Meu blog (*---------*);
5. Filmes de Época ou antigos (Alguns. Eu adoro eles, porque eles têm uma história, sabe? Tipo Orgulho e Preconceito, Moulin Rouge, Romeu e Julieta, A Jovem Rainha Vitória, Encontro Marcado, Maria Antonieta, Joana D’Arc, e por aí vai...), filmes de dança (Tipo Step Up - #1, #2 e #3, Sob a Luz da Fama 2, etc...), AH! E filmes infantis também! Sou muito criançona gente! AMOO Barbie e o Quebra-Nozes, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Bela Adormecida, A Princesa e o Sapo, Cinderela, e mais um montão ^-^

5 hobbies:
1. Ler;
2. Viajar;
3. Assistir filmes e séries;
4. Ouvir música;
5. Blog e Twitter.


5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1. Joguei vôlei durante um tempinho, até a pouco tempo.
2. Treinava Taekwondo, mas parei por causa do 3ªº e também, porque eu torci o meu joelho (sim, pensa só: Torcer o joelho não parece uma coisa muito real, né? Mas eu consegui fazer essa proeza! HUAHSUHAUHSUAS);
3. Já dei aula de Taekwondo pra criancinhas de 3 a 7 anos *-----*
4. Comecei a fazer curso de espanhol porque queria ir pra Argentina estudar medicina;
5. Já pintei meu cabelo com papel crepon (?), só que tinha feito escova progressiva a pouco tempo, e meu cabelo acabou ficando colorido permanentemente @_@.

Meu maior sonho:
Poder fazer o que eu gosto, sem ter preocupações quanto à dinheiro, e tals; Me casar, ter filhos, ser uma profissional de sucesso, e essas coisas meio clichês! HAUSHUAUSUASAS :)

Meu pior medo:
Perder meu pai e minha mãe. E a minha irmã também :S

As coisas mais importantes na vida pra mim:
Meus pais, minha irmã, família, Deus, amigos, saúde, força, amor, perseverança, esperança.

Agora vem a parte legal!
Repassamos para: Diana (Wonderbooks); Mariana, Alba e Tata (Psychobooks); Julio (Blog do Julio); Ká Guimarães (Acordei com Vontade de Ler); Carol (Garota de Lê); Mandy (My Little World of Books); Karlinha (Coffie & Movies); Bruna (Supreme Romances); Rê (Leituras e Fofuras).

É isso aí galerê! Espero que tenham gostado!
Beijos :*
TTtwins.

8 comentários:

  1. hahahaha Adorei as respostas de vocês \o/ Sério, essa organização desorganizada eu entendo perfeitamente!!! hehehehee

    E, Thayná... também tenho o péssimo hábito de comprar livros mesmo tendo um monte para ler... pobre bolso, pobre bolso...

    ResponderExcluir
  2. Amei saber mais de vcs duas, estou preparado as minhas respostas aiaiiaaia.
    Thayna tenho muitos livros sem ler tambem =D
    Thays tambem tenho um monte de ´perfumes mais só uso um, que coisa isso né
    bjkasssssss meninas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh!!!! HUahuahuahaauhauahauahauah, li tudinho!!!! hehehe
    Eu tb adoro montanha russa, mais confesso que saio delas tontinha! Isso nao me impede de ir varias vezes ate quase vomitar! Afe... hahahahah
    BJAOOOOOO meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. ahahahahhahaha! Adoro tags/memes A gente fica sabendo de coisas que NUNCA saberíamos!! Também odeio pessoas sem-noção no cinema, e quanto ao folgado do grupo que deixa pra última hora... Por que você me ODEIA Thayná? HAHAHAHAHAHHAHAHA

    Que cor está o seu cabelo?? Diz que rosa, diz,diz, diz!! S2

    Thays, sua linda!! ahahahahahahah

    Morri!! "Faço faculdade de arquitetura e NÃO QUERO ser arquiteta" XD ahahahahhaahhahahah

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. Vivo fugindo de TAG! mas acho que desta vez não dá pra escapar.

    Você fez Taekwondo? E deu aula ainda? taí uma coisa que nunca imaginaria.

    Posso contar uma coisa? também já tingi o cabelo com papel crepon (vermelho!) hahahahahahaha

    Thays, você ficaria muito brava comigo.... tenho mania de ficar cantando perto dos meus amigos! :D LOL

    ResponderExcluir
  6. Nanie
    toda bookaholic tem esse costume ;)
    ASHUASHUASUHAHSAHUS


    pois é, que coisa isso do perfume ._.

    Livia
    até sair tontinha? ai isso é se torturar! u_u UASUHASHAUSHUSUHAUHSUHAS
    eu adoro montanha russa, meu estômago não, hmmm.

    Alba
    a Thayná tava brincando sobre odiar quem deixa tudo pra última hora, porque se ela estiver falando sério, ela se odeia UHAHSHASUHASHASAHS
    E o cabelo dela está castanho, sem mecha nem nada, hmm. Mas é legal ter cabelo colorido!!!

    Diana
    pelo menos você é afinada na cantoria? ;D
    na verdade o que me irrita é a Thayná cantando perto de mim AHUSUHAUAHUSUHASUHAAUHSHUASUHA



    Beijoooooos :*

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo saber sobre vocês meninas!
    Como faz facul de arquitetura mas não quer ser arquiteta? O_O osh HAUUAHUAHUAUHAUHAUUAU

    ResponderExcluir
  8. Foi otimo conhecer voces melhor meninas ! Eu quero fazer faculdade de arquitetura ! Porque não quer ser arquiteta !? uhuahauah

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo