Amante Desperto #3

24 outubro, 2010

Oi gente!
Então, não sei o que vocês acharam sobre a resenha de Amante Eterno, mas vou seguir o mesmo padrão, pra evitar spoilers, ok?
Lembrando que eu vou deixar a sinopse aqui, mas lembrando que, na minha opinião, ela tem bastantes spoilers, assim que, fica com vocês a opção de ler ou não! ^-^

Sinopse: “Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...”


Esse livro, entre todos os outros dois da Irmandade, pra mim, é o melhor. Eu não sei, mas é que a história era tão misteriosa, que eu me "obriguei" a ler até a última página, pra saber o que ia acontecer.

É o seguinte, o final do segundo livro não acabara bem finalizado, ou seja, deixa uma questão pairando no ar, e por isso, no mesmo dia, no mesmo instante em que eu terminei de ler o segundo livro, eu já corri pra ler o terceiro. Sim, sou afobada/agoniada assim mesmo! HAUSHUAHUSAS

Então, no livro 3, conta a história de Zsadist, que pode ser considerado o irmão mais danificado/sombrio/assustador de todos, em virtude de seu passado. E esse dano à ele foi tão grave, que ele não conseguiu mais “se curar”, assim que, como o próprio irmão dele, Phury, dizia: Ele não está só triste, magoado. Ele está danificado. Quebrado. E isso, no decorrer do livro, nós podemos perceber o quanto o terrível fato que aconteceu em seu passado, ainda o perturba.

Vou confessar que o livro é bem sofrido, no quesito de que, o Zsadist ainda sofre, e você sofre junto com ele.
Quando ele relembra os fatos do passado dele, dá tanta pena, que você quase chora por ele ter passado por tudo aquilo. E o livro é tão bem escrito, que parece que você está lá, como um fantasminha, presenciando tudo que acontece.
As cenas de sexo nesse livro, não têm o mesmo “significado” que as cenas de sexo dos livros anteriores, e ao ler o livro, você entende o por que disso.
As cenas de luta são mais violentas, assim como as brigas, até mesmo entre os irmãos.
Claro que como todos os livros, tem partes que você ri. (Sério gente, soltei uma gargalhada tão alta quando tava lendo, que a minha mãe até entrou no meu quarto pra ver o que estava acontecendo! HAUSHUAHUSHAUSHUAS).
AH! E sem dúvida, toda a história, as lutas, a violência, o ódio... Tudo isso, vale a pena no final!

E por isso, sem dúvida alguma, o livro, pra mim, é 5 estrelas!
Além da história ser envolvente, ela se encaixa tão direitinho, e a leitura flui com tanta rapidez, que quando o livro termina, você fala: “Ué, mas já acabou? Tem certeza que tinha mais de 400 páginas nele?”
E sim! Eu mal posso esperar para ler as continuações, que espero que sejam tão boas quanto os primeiros volumes da série.

Então, se você não leu, tá esperando o que?
COOORRE pra comprar, gente! É uma série maravilhosa, brilhante, e imperdível!

Falando nisso, deixa eu agradecer às minhas irmãs adaguetes, que me incentivaram a ler essa série, e sem elas, não teria me apaixonado por IAN! *-----*

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha, e se não gostaram, por favor, deixem um comentário dizendo o que eu poderia melhorar, sim?
Não quero deixar de ser eu mesma, e expressar o que eu sinto quando leio um livro que gosto, apenas quero saber como está a estrutura, se vocês acham que eu deveria falar um pouco mais da história, ou se não, se eu só deveria escrever o que eu achei do livro, sem muitos detalhes da história, e essas coisas, sabem?
O comentário e a opinião de vocês é que constroem um blog, cada vez melhor! :)

Beijooos :*
Thayná.

Parceria:

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Preciso deste livro urgentemente! shaushaushausha
    Esse e o segundo! Nossa, essa série é fantástica!
    Ótima resenha linda,
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Adorei a senha!!!! Já li e realmente pra mim ele é o melhor dos 3 já lançados.

    Pra mim Z sempre Z

    ResponderExcluir
  4. Bruna: Que bom! *-----* To me segurando pra não baixar em .pdf e começar a ler o próximo! @_@ HUAHSUAHUSUAHS

    Mandy: É fantástica mesmo, né? Nossa, me apaixonei! *-----*

    Paros28: SIMMM! Z é sempre Z! Acho que esse é o legal da Irmandade, sabe? Cada um tem o seu jeito, e todos bem diferenciados! #amomuitotudoisso :)

    ResponderExcluir
  5. Cara irmã! Parabéns pela resenha, conseguiu passar a essência do livro sem spoiler.

    Tenho tanta pena do Z no começo do livro e no final fico com pena do Phury. Pra falar a verdade, acho a Bella meio chata. Pior que ela só a Marissa e a Córmia que são malas até!

    Mas a história do Z com todo aquele passado conturbado é emocionante né?

    Você precisa ler o Compendium The Insider's Guide (se quiser te envio o ebook), tem a continuação da história de Z como papai, é linda!

    Adorei! E que venha o livro do Butch!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha e adorei o livro também, lógico!
    *_______________________*
    Pra mim o melhor ainda é o segundo livro, do Rhage, mas esse livro do Z. foi ótimo também! *o*

    Também estou louca pela continuação jáá XDD

    ResponderExcluir
  7. Bruna
    eu adoro o sétimo! 'hihi
    só não curto muito os dois primeiros

    Mandy
    precisa mesmo! é ótima, e só melhora... quem já gostou do primeiro, os próximos são melhor ainda!

    Paros
    sim sim dos três primeiros, esse é o melhor!

    Diana
    ahh sim a Marisa é tão chatinha, uii
    e eu também não gosto do Phury! dá uma peninha do Z.
    e que venha o livro do Butch! (mesmo eu não gostando dele HUASUHAAUSUHASH)

    Mariana
    eu não curto muito o Rhage, não sei porque ._.
    queremos continuação logo!


    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  8. Adoro a série IAN!!! Já li a série toda! O Z é um dos irmãos que eu mais gosto e esse é um dos melhores livros da série...

    ResponderExcluir
  9. Hey ^^

    Genteeeee que resenha empolgada! eu preciso desse livro e agora? pela capa confesso que não iria ler, mas depois de ler do que se trata borá colocar na enorme lista que só cresce.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  10. Diana: AH! Eu fico, mas não fico com pena do Phury, sabe? Sei lá, acho que ele tem a impressão errada sobre o Z, e depois ficar querendo pegar a "garota" do irmão... Nada a ver! Só porque são gêmeos, têm que gostar da mesma pessoa? Não mesmo! u.u
    Vou ler, vou ler, vou ler o Compendium, só preciso de tempo! @_@

    Mary: Eu não sei... Eu gostei do Rhage, mas sei lá... Acho que prefeiro até o Wrath em vez do Rhage! :D Sim, acho que, sei lá, o W e o Z tem mais história do que o R... Mas tá, na verdade amo todos! ^-^ E que venham as continuações, right? :D

    Beli: Olha, eu AMEI esse livro, sério! Mas me disseram que o do Vishous é MUITO BOM também, então, vamos esperar, né? :D

    Loma: Coloca na sua wishlist Loma, porque VALE A PENA! ^-^
    Sério sério sério! MUITO BONS mesmo! *----*

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  11. Pois é gente, não tem como não se apaixonar por Z. neste livro (apesar de que estou louca desesperada a espera do livro q conta a historia de V.) *-*
    Também achei ele o melhor livro da série até agora e no momento estou lendo ainda o Amande Revelado (quarto) então vou esperar um pouquinho e depois leio as outras resenhas.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  12. Adorei a rsenha ! mas ok querem me deixar louca ! quantos livros tem essa serie ? e quantas capas lindas vou ter que ficar vendo ? isso é terrorismo pscicologico ! beijos !

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito dessa capa, sei lá, prefiro ela coloridinha, ou com uma cor só, sem ser em preto e branca, acho mais bonitinha HAUHAUAHUAHU

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha, estou pra ler Amante Eterno ,ainda ,mas quero muito ler toda a série.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo