Sussurro #1

07 junho, 2010

Bom, como alguns já sabem, eu já tinha lido Hush Hush em inglês, e quando recebi Sussurro, relutei um pouquinho, porque não sou acostumada a ler o mesmo livro duas vezes, sabe? Mas então, eu olhava pro livro, o livro olhava pra mim, e eu não resisti! :D Comecei a ler o livro e daí me lembrei porque eu tinha gostado tanto dele! :D
Eu já sabia o que ia acontecer, mas sabe quando você lê de novo, esperando só AQUELA parte? Então, comigo foi assim!

Sinopse: “Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.”


Oo, que sinopse grande! @_@
Então, a história é narrada em 1ª pessoa pela Nora, personagem principal. Ela conhece Patch em uma aula de biologia, onde o professor (que também é técnico de basquete) decidiu mudar os lugares (mapa de sala) para fazer um “trabalho”, e ninguém poderia mudar até “segunda ordem”. Assim, Nora teria que sentar com Patch durante todas as aulas de biologia. Os dois não começaram com o pé direito não, digamos assim, porém ela, ao mesmo tempo em que sente um certo medo dele, sente uma incompreensível atração por ele também.
Ao mesmo tempo em que conhece Patch, ela conhece Elliot, um garoto que está se transferindo de uma escola particular para a escola onde ela e Vee estudam. Ele não lhe passa medo, mas tem algo em seu passado, que pode deixá-la com MUITO medo. (Ao menos eu fiquei, okay? Tenho a tendência de sentir o que os personagens sentem nos livros :S). E então, quem será que Nora escolhe? O sexy Patch ou o misterioso Elliot? E mais, o que será que o passado, tanto de Patch, quanto de Elliot, escondem? Pra saber, só lendo babys!

Olha, confesso que encontrei um pouco de dificuldade para fazer a resenha desse livro porque assim, eu já li ele uma vez, e como eu recebi o livro em português, resolvi lê-lo de novo.
A história é ÓTIMA e apaixonante. Não adianta, eu posso ler 50 vezes, e eu vou sempre me “re-apaixonar” pelo Patch.
Sei que muitos discordam, mas eu, quando li em inglês, gostei tanto da Vee! Eu achava ela super engraçada. Mas agora, lendo de novo o livro, parece que no decorrer da história, as piadinhas dela vão perdendo a graça, e eu ainda não sei por que... Acho que é porque a história começa a se focar mais na Nora, e no mistério do Patch e do Elliot, e meio que deixa a Vee um pouco de lado. Sem dizer que “quase” tudo que acontece com a Nora é por causa dela, e ela SÓ mete a Nora em furada, né? Não sei se vocês que já leram, concordam comigo, mas é o meu ponto de vista.
Ah! E tinham umas partes também que eu tinha uma vontade tão grande de dar um chute na canela da Vee que vocês nem imaginam! (Tipo uma indireta pra “CALA A BOCA!” HUASHUAHUS).
Mas olha gente, quem ainda não leu o livro, LEIA! Não importa as críticas, se forem boas ou ruins, LEIAM o livro, e depois venham me dizer se gostaram ou não.
Eu até hoje não conheci UMA pessoa que não gostou do livro. Acho que a Becca conquistou todo mundo! HUASHUAHUSAS
E como eu disse no início do blog, eu acredito que agora, os vampiros vão perder um pouco dessa febre, e anjos caídos vão entrar em cena :)
Eu particularmente gosto da ideia, e acho que a minha mãe prefere também! HUAHSUAHUSAS Acho que a ideia de comprar sobre um livro de anjos (mesmo que sejam caídos) soa melhor do que a ideia de comprar livros sobre vampiros! HUASHUAHUSAS

Bom, espero que vocês tenham gostado da resenha, e que leiam o livro, porque é MUITO BOM! :D
Beijooo :*
Thayná.

PS: AH! E quem está louco pra ler Crescendo, levanta a mão! \o/
Imagina se não, né! HAUSHUAHSUAHUS.
PS²: Olha, eu juro que eu tento! Mas parece que toda resenha que eu faço de Hush Hush não fica boa! Acho que eu não faço jus ao livro, mas tudo bem... Valeu a tentativa, né?

11 comentários:

  1. As I said before, you can have Patch... just remember Jace from Mortal Instruments is MINE!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Yeah, yeah, I know! Jace is yours, and nobody touch him! HUASHUAS :D
    I'm happy with Patch! HAUSHUAHUS

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii, voucomeçar ele amanhã! Estou tão empolgadaaaaaaaa! :D :D :D :D :D
    Ehieoheihoehieohe deixei de ser mão de vaca e comprei =DDDDDDD

    :********

    ResponderExcluir
  4. Coloca a fotinha dele lá no seu blog Rê! Queremos ver como é o Hush Hush de Portugal! HUASHUAHUS
    E lê sim! Você vai AMAR! *---*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo este livro! Acabando a lista que tenho de livros pra ler, vou reler. Não me canso da ironia do Patch.

    ResponderExcluir
  6. Sussurros é ótimo.
    Adorooo.
    ótima resenha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Virginia de Oliveira2:00:00 AM

    O livro Sussurro é realmente ótimo, e o Patch é tudo de bom. A Vee realmente só coloca a Nora em confusão, eu sinceramente não sei o que faria se tivesse uma amiga dessa. A Becca criou uma história fantástica e super divertida.Amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive oportunidade de ler ! Mas concerteza eu lerei essa serie ! Otima resenha como sempre ! Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o livro, mas logo vou ler. É ruim ver uma série super bem falada e você não entender nada né?

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, se antes tava com uma vontade louca de ter este livro agora nem se fala. Não sei porque que comprei Cresendo antes de ter Hush Hush :P até hoje não me perdoo de ter me confundido, em vez comprar o 1º livro comprei o 2º (Toimmm) agora ta sendo meio dificil de ter Hush Hush, mas logo logo vou ter e vou poder ler :)

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo