Cover Frustration #1

08 junho, 2010

Resolvi fazer um cover frustration, e já aviso que tem muitos a caminho, okay?
Esse 1º Cover frustration eu resolvi fazer, porque fico indignada como as vezes (na maioria das vezes, pra ser sincera), as capas americanas são muito mais bonitas que as brasileiras (quando não são iguais, lógico!).
Então, eu tava dando uma olhada nas capas do livro "If I Stay" da Gayle Forman, pra escolher uma...
Primeiro de tudo: O livro já foi lançado no Brasil, pela editora Rocco, mas a capa não me agradou nem um pouquinho!
Segundo: Quem foi que teve a "brilhante" ideia de fazer várias capas diferentes para o mesmo livro? E como eles esperam que eu possa escolher entre uma delas? @_@
Então, vamos mostrar as capinhas, e ir comentando sobre elas :)






Essa é a capa brasileira, e dispensa comentários, né? :S












Essa é uma das capas americanas. Não sei se compraria essa, mas vamos combinar que ela é BEM melhor que a brasileira, né?












Acho que essa é a minha capa preferida. Defeitos? Bom... Nessa versão só existe paperback (Não que eu me incomode muito, mas preferia Hardcover). E vamos combinar que o comentário alí em cima, direcionado pros twilighters foi meio desnecessário, né? Mas ainda sim, é uma das capas mais bonitas desse livro :)










Essa é a americana, e se eu não me engano, pode ser encontrada tanto em Paperback quanto em Hardcover :D Achei ela muito bonita também. E aí, o que vocês acharam dela?













Acho que essa foi uma das primeiras capas que sairam desse livro (Se é que não foi a primeira). Então, achei ela cute também, ou seja, MUITAAA dúvida em qual capa escolher :S













Acho que essa é a última capa americana da série, e sinceramente, achei ela a mais feinha de todas. Não que a capa seja feia, mas é que as outras eu acho que são mais bonitas, né.












E por último tem essa capa, que não sei bem ao certo de onde ela é, só sei que a vi no goodreads. Acredito que seja de Portugal, mas ainda tenho minhas dúvidas. O que eu tenho certeza, é que é de uma versão do livro em português, só.







E agora, o que acham? É compreensível essa minha frustração? E qual é a capa mais bonitas, na opinião de vocês? Please, não dêem uma de Thayná, e escolham 5 capas! HAUSHUAHUAS

Beijoo :*
Thayná.

11 comentários:

  1. Gosto dessa azul primeira... e a da cara da moça, que não tem nada a ver, mas a menina eh linda *_*

    ResponderExcluir
  2. Bom, para ser sincera, eu não conheço o livro. Mas a capa brasileira é a mais bonita ^^

    ResponderExcluir
  3. OMG quanta capa! A minha favorita é a terceira...vou comprar ela :D

    adorei o post <33

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da mesma que você e a do Brasil é realmente sem comentários. Eu não compraria um livro com essa capa. (Sim eu julgo livro pela capa, dá licença?)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Toda a licença do mundo! HUASHUAHUSAS
    Eu também não compro o livro se não gosto da capa! HUAHSUAHUS A não, é lógico, que eu já tenha lido o livro em e-book, e que tenha amado MUITO ele. Daí a capa meio que não faz diferença :S

    ResponderExcluir
  6. YAY!!! Cover Frustation eh o maximo, ne nao!? uhauahuahuhaauauahauah
    A minha capa fav tb eh a terceira. LINDA LINDA! Mas a primeira tb ta muito legal!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, também fico com raiva quando fazem diversas capas pra um determinado livro, e uma mais bonita que a outra. (Sempre tenho que me contentar com a Brasileira, claro .-.')

    Nem sei do que se trata esse livro, mas gostei da segunda capa (É tão Cecily Von Ziegesar) Uma menina na capa, e o nome do livro, simples e bonito xD Gostei também da quinta, que é bem bonita :D A sexta eu gostei da letra, e a ultima também é bem legal :)

    ResponderExcluir
  8. Não conheço esse livro,mas gostei da última capa,achei bem lindinha,não se ela(a capa)condiz com a história.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. A minha é americana que saiu logo no começo haha tinha achado ela feia, mas depois de um tempo, acostumei. Mas, honestamente, achei dinheiro jogado fora :(

    ResponderExcluir
  10. Prefiro a 4ª capa americana. Vejo que as pessoas têm opiniões bem divergentes deste livro, algumas dizem que é ótimo, outras dizem que é chato. Fico na dúvida, será que vala a pena?

    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Também achei a sua capa preferida a mais bonita, ela é linda mesmo

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo