Vampire Kisses #1

09 maio, 2010

Acabei de ler o livro gente! Super fofinho! Tá dando até nostalgia... :/

Sinopse: “Eu quero um relacionamento em que eu possa finalmente cravar os meus dentes dentro.”—Alexander Sterling
Os fatos mais excitantes que aconteceram in Dullsville na minha vida, em ordem
cronológica:
1. O vagão do trem das 03h10min saiu do trilho derrubando caixas do Tootsie Rolls, que nós devoramos em algumas horas.
2. Um aluno do ultimo ano explodiu uma bomba de cereja no banheiro causando sérios danos a escola e a fazendo fechar por uma semana.
3. No meu aniversário de 16 anos houve rumores de que a família que havia se mudado para a mansão mal assombrada no topo da Colina Benson eram vampiros.”


Então, a história é narrada pela Raven, uma adolescente estranha que vive em uma cidadezinha. Ela só tem uma amiga: Becky.
Ela adora usar roupas pretas/góticas/dark e batom preto (eu sei, super esquisito! Já tentei uma vez, e confesso que não combinou!). É muito diferente das meninas “normais” de seu colégio e sua cidade, e o único motivo para ela e Becky serem amigas é o fato de que ela era a única pessoa que não ficava tirando sarro de Becky, e em troca, Becky a aceitava como ela era.
Então, sua vida muda quando uma misteriosa família se muda para a Mansão que todos diziam que era mal-assombrada. E pior do que isso, ela faz 16 anos, e se mete em muita confusão.


Olha gente, o livro é curtinho (144 páginas), mas bem legalzinho! :D Achei legal também, porque em toda história que a gente lê de vampiros ultimamente, eles são “modificados” de algum jeito. Por exemplo, alguns vampiros não queimam mais no sol, e se queimam, tem artifícios e objetos para evitar que isso ocorra, têm reflexo no espelho, não têm medo de alho ou água benta, e praticamente nenhum anda com uma caixinha de terra por aí, né. Ah! E nem todos têm sua origem na Romênia.
Então, achei interessante o livro, porque se trata do vampiro original. Aquele de todos os mitos, que se transforma em morcego e tudo mais.
Além de tudo, normalmente a personagem principal do livro (a garota) é certinha, ou popular, ou bonita, e tudo mais. Já no Vampire Kisses, a principal é uma garota gótica, que todos não dão a mínima pra ela.
Então, não tenho mais nada a dizer, a não ser: leiam o livro e curtam a história.
Sei que provavelmente não vai ser para todos os gostos, mas eu li e achei tão fofinha que fui obrigada a recomendar aqui no blog :)
Estrelas? Coloca umas 3,75 aí! HAUSHUAHSUAS
Não vou falar que é 4 estrelas porque o livro também não é tão bom assim, e quem dirá 5, né?
Mas vale a pena ler sim!

Beijooo :*
Thayná.

8 comentários:

  1. nossa, parece ser legal.
    quero ler. 0/

    ResponderExcluir
  2. "Então, achei interessante o livro, porque se trata do vampiro original. Aquele de todos os mitos, que se transforma em morcego e tudo mais."


    Obaaaa, nada de vamp vegetariano!

    ResponderExcluir
  3. HUASHUAHSUHAUS É! Vira morcego e tudo! HAUSHAUHSUAHSUAS

    ResponderExcluir
  4. acho que ha mt tempo não vejo uma historia com um vampiro "original" rs não gosto de livro muito curtinho, passa muito rapido e ainda fica com vontade de ler mais!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal , acho que vou ler so pra dar uma variada ! Bem otima resenha ! Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que tuuuudo! Esse livro é em inglês? Que liiiiindo *-*

    ResponderExcluir
  7. rsrsrrs eu amo vampirossss
    sao lindos e fofos

    ResponderExcluir
  8. Acho que sou umas das poucas pessoas que nunca leu esse livro apesar de todo mundo falar super bem dele! Mais acho que nunca tive aquela curiosidade louca de lê-lo.Mais parece ser bem legal e algum dia vou ler ele!
    xoxo

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo