Próximos Lançamentos da Editora Underworld

22 maio, 2010

Gente, a editora ainda é nova, mas já está fazendo o maior sucesso entre os bookaholics de plantão, eu mesma, to doidinha pra ter muitos dos livros que eles vão lançar, nas minhas mãos!
Particularmente, e por indicações, um livro que eu mal posso esperar para ter em minhas mãos é o “A Floresta de Mãos e Dentes” (The Forest of Hands and Teeth), da Carrie Ryan. (Não posso dizer muito sobre a autora, porque nunca li nenhum livro dela, mas ouvi falar que é MUITO bom esse livro, e que a continuação é melhor ainda, então, vamos esperar o lançamento e ver, certo?).
Ainda esse ano também, tem “Love You, Hate You, Miss You” da Elizabeth Scott, o que eu acredito que alguns já ouviram falar nesse livro, no entanto, eu, particularmente, só li a sinopse agora, e achei bemmm interessante.
E por último, mas não menos importante, teremos a estréia da série “Os Vampiros de Morganville” da Rachel Caine, que se não me engano, será o primeiro lançamento da editora. O primeiro livro terá como título “Casa Glass”, e o segundo “Dança das Garotas Mortas”. (\o/)
Dá só uma conferida nas sinopses gente, tenho certeza que vai despertar uma curiosidade de ler pelo menos UM dos quatro livros abaixo e acima citados.

Sinopse: “*Romance pós-apocalíptico.*
No mundo de Mary as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Unconsecrated ( profanos?) nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes.
Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis aprender sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.”


Opinião Pessoal: Eu realmente AMEI essa capa, e espero que fiquem com ela. No entanto, ainda não fui informada sobre a capa. Mas ela é linda, não é gente?

Sinopse: “Certo, era para eu supostamente estar começando uma diário sobre a “minha jornada”. Por favor. Eu posso ver como isso ficaria: Querido Diário, como eu estou à deriva nesse mar louco chamado “vida”... Eu acho que não.

Faz setenta e cinco dias. Amy está enjoada dos pais dela que de repente começaram a se interessar por ela.

E ela está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Julia se foi agora, e ela não quer falar sobre isso. Eles não poderiam entender, de qualquer modo. Eles não poderiam se interessar em entender como se sente, como é ter sua melhor amiga arrancada para longe de você.
Eles não poderiam entender como é saber que isso é sua culpa.
O psiquiatra da Amy pensa que ajudaria, começar um diário. Em vez disso, Amy começou a escrever cartas para Julia.
Mas assim que ela escrevia carta atrás de carta, ela começa a entender que o passado não era tão perfeito quanto ela achava que fosse – e que o presente merece uma chance também.”


Opinião Pessoal: Essa sinopse me deixou curiosa pra saber mais sobre a história. Tenho que confessar que a tradução feita por mim não está lá das melhores, mas acho que dá pra entender, não é?

Sinopse: “Bem – vindo a Morganville, Texas.

Apenas não fique fora após o escuro.

A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.

Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.”


Opinião Pessoal: Eu nunca tinha lido a sinopse do livro até agora, mas só pela capa já estava morrendo de vontade de ler, além de ter várias indicações. Vamos combinar que o pessoal da Editora Underworld ARRASOU na capa, não é? Nossa, eu amei, e achei muito mais bonita que a americana, o que vamos concordar, é um milagre.

Sinopse: “Claire já teve a sua cota de desafios. Como ela pode ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que os cérebros; garotas homicidas em seu dormitório, e descobrir que a cidade da sua faculdade foi invadida pelos mortos vivos. Do lado bom (positivo), ela tem um namorado novo, com um pai caça-vampiro. Mas quando uma fraternidade local lança a Dança das Garotas Mortas, o inferno realmente estará lançado.”



Opinião Pessoal: Eu não gostei dessa capa americana, e espero que o pessoal da parte de arte gráfica da Editora Underworld consiga fazer uma capa bem mais bonita, assim como a do 1º volume da série.

Pra mim, a Editora Underworld já está de parabéns só pelo fato de colocar capas MARAVILHOSAS nos livros que eles vão lançar, e trazer livros YA pra gente! :D
E tem muitos outros livros que serão lançados ainda este ano por ela, mass, vou deixar pra ir soltando as novidades aos poucos, se não, logo acaba, né! :D
Mas saibam de uma coisa: Terão muitos lançamentos e tudo de livros ÓTIMOS que até eu já estou chorando só de pensar no dinheirão que vou gastar! T.T (Bookaholic de plantão e compradora de livros compulsiva, confesso.).
Anyway, espero que tenham gostado das novidades e muito em breve volto com novidades! :D

Beijoo :*
Thayná.

13 comentários:

  1. The Forest of Hands and Teeth eh um dos meus livros favoritos!!
    Eh um livro q eu fiquei grudada na historia a partir da pagina 2, isso nunca aconteceu com nenhum outro livro.
    Recomendo sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Editora Underworld rules!
    iuahsahauishauishau
    São ótimos lançamentos mesmo, eu mal posso esperar pra ter todos *_*

    ResponderExcluir
  3. Livia: Só por causa de você eu vou comprar o The Forest of Hands and Teeth! :D

    Mariana: Não é? Eu também!Nossa, vai ter tanto livro bom! @_@

    ResponderExcluir
  4. Alguém precisa dizer que eu quero todos os lançamentos? HAHA Acho que não, né!

    ResponderExcluir
  5. Thayna adoro seu blog! A Editora Underworld vai nos levar a falência! Mas quer saber? Estou feliz porque vou ficar dura mas com ótimos livros pra ler! rsrsrsrs

    Gostaria de colocar seu blog entre meus blogs queridos, me passe seu banner.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu blog! Estou seguindo =)
    Estou muito feliz e ansiosa pelos lançamentos da Underworld. Eles estão sendo demais.

    Visite o meu blog quando puder: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

    Beijos,
    Mandy

    ResponderExcluir
  7. Thayna! Dica: Paguei 31,90 no Submarino. Se o frete for grátis vale a pena comprar lá ;)

    muito obrigado pela visita viu <33

    beijos,
    Mandy

    ResponderExcluir
  8. Love you, hate you, miss you eu tava quase lendo em inglês, mas já que eles vão lançar eu espero. Beijos.

    Tem selo pra vc no meu blog. Pssa lá:
    http://euleioeuconto.blogspot.com/2010/05/selos.html

    ResponderExcluir
  9. lindo seu blog, já estou seguindo, passa lá no meu blog e me diz o que achou, tem varias promos rolando bjssssssssssss

    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quando que eles começam a soltar os livros no mercado? Só na promessa é triiiiste xD

    ResponderExcluir
  11. Agosto Carol! E o site sai essa semana! :D

    ResponderExcluir
  12. Quero ler o ultimo, parece ser bem legal ((((=

    ResponderExcluir
  13. Nossa so capa de livro foda ! A editora sempre arrazando ! beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo