Kiss Of Midnight #1

25 maio, 2010

Bom Dia gente!
Então, finalmente, depois de algum tempinho, eu resolvi postar uma resenha aqui no blog! (A verdade é que eu ainda estou enrolada com a prova de espanhol e a prova do DETRAN, mas possivelmente, e seu eu passar, tudo volte ao normal a partir de sexta-feira :D)
Bom, eu não queria deixar vocês na mão, muito menos deixar o blog sem nada, então, resolvi ler nesse final de semana um livro que a Rafa me indicou :)
O nome do livro é “Kiss of Midnight”, escrito pela Lara Adrien, que coincidentemente é BFF da J.R. Ward! Demais né? Então, eu lendo o livro, percebi que elas tem uma escrita bastante parecida, mas achei que o primeiro livro da Lara pareceu com mais ação, digamos assim, do que o primeiro livro da J.R.. Anyway, temos que ler a saga inteira pra saber, né?
Outra triste notícia que eu fiquei sabendo ontem, é que os direitos dos livros da Lara foram vendidos pra Nova Cultural, e que essa “querida” editora, publicou somente o terceiro livro! Sim, não publicou nem o primeiro, nem o segundo, mas sim o terceiro livro. Não tenho nada contra eles, mas como diria a Rafa, mutilar a série é sacanagem, né?! E uma tremenda falta de respeito com os fãs.
Mas vamos ao que interessa, certo?

Sinopse: “Insaciável desejo. Sedução sem fim. Um toque é só o começo.

Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Lucan é um guerreiro da Raça (Breed), que jurou proteger seu povo – e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes (Rogues). Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabrielle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução, e dos mais obscuros desejos...”


Bom, acho que depois dessa sinopse, nem preciso dizer mais nada do livro, né? HUASHUAHSUAS

Então, vamos falar do livro: “Kiss of Midnight” ou “O Beijo da Meia-Noite” como seria a tradução literal, conta a história de Gabrielle, uma garota que foi abandonada por sua mãe quando ainda era bebê, e que viveu grande parte da sua infância em um orfanato, até os Maxwell a adotarem. Mas assim que o fizeram, mandaram-na para um colégio interno, e depois para a faculdade. Sendo assim, nunca realmente teve muito contato com seus pais adotivos. Eles morreram em um acidente quando ela ainda estava na faculdade. Desde então, começou a fazer fotos de lugares, construções e tudo mais.
Em uma noite, depois de seus amigos insistirem muito, foi até clube (boate/whatever) para comemorar o sucesso de sua exposição. Depois de pouco tempo lá, conseguiu convencer seus amigos de que estava muito cansada, e que iria para casa.
Eis que quando foi chamar o taxi, viu um grupo de homens fortes e musculosos, agredirem um rapaz. Tentou chamar ajuda, mas ninguém acreditava nela. Quando voltou ao local, não havia mais nada, e achou que estivesse delirando, até ouvir uns barulhos estranhos vindo do beco. Sabia que todos os seus instintos diziam para se afastar, mas ela não deu ouvidos a eles, e seguiu para o beco.
Quando adentrou lá, viu a cena mais horrível que poderia imaginar ter visto. Os seis homens altos e musculosos estavam em volta do garoto que haviam agredido, sugando seu sangue e estraçalhando sua carne. Por puro instinto, ela pegou o celular, ativou e flash e começou a tirar fotos enquanto corria para salvar sua vida. Não podia acreditar no que estava acontecendo, será que estava ficando louca? Por que só ela havia visto e testemunhado aquele ataque brutal?

Tantarantan... HUASHUAHSUAS Pra saber o resto da história, só lendo o livro pra saber! HUASHAHUASHUAS
Então, nossa, eu tenho que dizer que AMEI o livro, no final das contas.
Sim, é porque quando comecei a ler, não estava muito animada, e demorei um pouquinho pra engajar no livro, confesso. Mas a história foi ficando tão interessante, que não consegui mais desgrudar. Só ontem, li mais da metade do livro, que faltava pra terminar! :D
É realmente MUITOOO bom, e super recomendo!
Acho que não tenho mais nada a dizer :D

AHHH! E pra quem viu a imagem maiorzinha, viu que tem uma “recomendação” da J.R. Ward na capa, que diz assim: “Evocative, enticing, erotic...” Ou seja, “Evocativo, atraente (sedutor), erótico...”. Disse tudo, né? HUAHSUAHUSAS
Olha, não vou mentir pra vocês, então, sim apresenta cenas de sexo BEM detalhadas, então, quem não gosta desse tipo de leitura, NÃO leia o livro. Ou leia, e aprenda a apreciar! HAUSHUASHUAS :D

Agora vou postar por último aqui, a capa em inglês que eu particularmente, achei mais bonitinha :) Espero que gostem e que leiam o livro!


Beijoo :*
Thayná.

16 comentários:

  1. Você só anda lendo livro porn, menina! hahaha

    ResponderExcluir
  2. AHUSHAUSHUAS Eu juro que não tenho culpa! :D
    Só leio os livros que me indicam :)

    ResponderExcluir
  3. De quem vc anda pegando essas indicacoes?!?! hahahahahahahahahhah

    ResponderExcluir
  4. o pessoal tava louco pq a NC lançou essa série ao contrário! Qnto as cenas de sexo, não me importo... kkk

    ResponderExcluir
  5. Livs: HASHUASHUAS Não falo nada! :D Já disse na postagem alí em cima que me indicou :)

    Lari: Mas é verdade Lari! Sacanagem eles lançarem a série começando pelo 3º livro! :S

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha! Fiquei com MUITA vontade de ler esse livro, haha!

    É terrível uma editora lançar um livro totalmente aleatório de uma série =( Será que eles pretendem lançar o resto, aleatoriamente ou não?

    ResponderExcluir
  7. Mariana, JURO pra você que não sei :S
    O pior é que está sendo lançado como romance de banca, e não faço a mínima idéia de como isso funciona! (Pra te falar a verdade, há uns 2 ou 3 meses atrás, eu nem sabia que existia romance de banca :/)

    ResponderExcluir
  8. Aiii que invejinha!!! heoheihe :D Ler é inglês é muuuito fino! ^^
    ^

    Beijoka! ;@@

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é pior? A Nova Cultural adora cortar trechos importantes dos livros, quem leu O despertar da meia noite e o original em inglês, Midnight Awakening sabe do que estou falando!Mesmo suas traduções não são das melhores. Uma pena que nenhuma editora séria comprou antes. Adoro o 2º livro do Dante... que homem é aquele?! Dá até um calor viu!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Rê: Eu até leio alguns livros em inglês, mas esse eu li em e-book! SHHH! Não espalha pra ninguém! HUAHSUAHUAS

    Diana: HUASHUAHUSHAUS Eu não sabia disso Diana! Tava até pensando em comprar o livro...
    Mas cortaram muitas partes? Ai, que pena, viu! Amei tanto o livro! *---* Queria ter ele na minha estante!

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooooooooo! Vou ler em ebook mesmo, no portunhol! rs bjos!

    ResponderExcluir
  12. Uol!! Eu querooo!!!!!!!!
    você me deixou louca para ler esse livro Thayna!! "D Se bem que eu tava querendo dar um tempinho nos vampiros.. mas nao adianta eles me perseguem.. ashausuhas
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii!! Tudo bem??
    tem um desafio que eu te indiquei la no meu blog!! "D
    Passa la depois e se gosta participa!!
    http://livromaniaca.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li esse livro , mas so escuto otimos comentarios , estou pra ler , mas tambem da dificil de encontara na livraria ! Poise , quando de eu vou ler ! Beijos !

    ResponderExcluir
  15. O livro parece ser muito bom, mas nunca tinha ouvido falar dele.
    Quero le-lo (=

    ResponderExcluir
  16. mesmo bem picante , eh mara

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo