Lembra de Mim?

21 abril, 2010

Olha gente, depois de ler Samantha Sweet, executiva do lar, eu confesso que fiquei animada, e devido à classificação (estrelinhas do skoob), eu decidi ler “Lembra de Mim”, da Sophie Kinsella mesmo. Me decepcionei um pouco no início, mas o final não deixou a desejar, dêem uma olhadinha!

Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

- Sophie Kinsella é autora da série de enorme sucesso iniciada com Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
- A autora também escreveu O Segredo de Emma Corrigan, Samantha Sweet: Executiva do Lar, A Irmã de Becky Bloom, Listas de Casamento de Becky Bloom, e O Chá de Bebê de Becky Bloom
- Os livros da autora já venderam mais de 100 mil exemplares no Brasil.


Okay, eu admito: É LINDO!

Eu comecei a ler por impulso, já que tinha acabado de ler Samantha Sweet, e achei que ia ser a maior comédia, e confesso que me desapontei um pouco quando as páginas foram passando, e eu não via muita comédia nelas (ao menos não tanto como no Samantha Sweet). E por fim, fui achando o livro super sem graça, digamos assim, sem emoção. E eu já estava na metade do livro, e pra mim, o Eric, marido da Lexi, era o cara perfeito, o príncipe encantado que qualquer menina deseja. Mas mesmo assim, no fundo, no fundo, eu achava que ele ia acabar se tornando um tremendo de um canalha. Mas tá, quebrei a cara.

Ele não pode ser considerado exatamente um canalha, sendo que ele não fez nada errado. Era só que ele e a Lexi tinham pontos de vista e maneiras de agir diferentes.
Achei a história super fofa, super linda. E se você está se perguntando por que do girassol na capa, pode ter certeza que só descobrirá bem no final.

Falando sobre o livro:
Lexi sofre um acidente de carro, e de repente descobre que “esqueceu” 3 anos de sua vida. Ela não lembra de nada nem de ninguém que ela conheceu nesses últimos três anos, incluindo seu marido, sua nova melhor amiga, e para a sua surpresa, o seu amante.
Ela descobre que seu marido é rico, que ela virou chefe da empresa onde trabalhava, que participou de um programa de televisão e mudou completamente o visual. Ela tem alta no hospital, mas ainda não consegue se lembrar de nada de sua vida, e se muda para o seu aparente apartamento que ela tem com o marido. Esse lugar é o que eles chamam de loft-style living, um lugar com tecnologia de ponta e controlado por controle remoto.
Morando lá, ela pensa que pode conseguir resgatar sua memória de volta, e ter sua tão sonhada e perfeita “vida de sonhos” de volta. Mas será mesmo que essa tão sonhada vida perfeita é sinônimo de felicidade? Descubra lendo o livro! :D

Ah, e a história dos girassóis é realmente tocante, assim como o resto do livro!
Espero que se animem, e vão correndo ler o livro! E que gostem também, né? Porque se não, não vale! :S


Aqui, as capas em inglês, só pra vocês darem uma olhadinha :)



A capa do girassol que eu tinha falado :D E a outra é mais parecidinha com a do livro em português mesmo :D





Beijooo :*
Thayná.

7 comentários:

  1. Nossa, é meu livro favorito!! Amei a resenha.

    Beijos ;*

    http://euleioeuconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não pude ler outros da sophie, mas este parece muito bom, me lembrou um pouco filme de repente 30. entrou pra lista de leitura o/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa escritora , mas parece ser boa a historia! Acho que vou me arriscar e ler esse livro !

    ResponderExcluir
  4. Esses livros parecem ser divertidos (=

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está na minha wish list há bastante tempo. Quero muito ler Sophie e começarei por ele.

    ResponderExcluir
  6. é um livro muito interessant, achei a historia muito bonitinha, a capa é linda, e fiquei curiosa para saber o pq do girasol !

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo