Blue Bloods Covers

16 abril, 2010

Vou postar aqui as capas do Livro "Blue Bloods" da França e da Inglaterra/Reino Unido :D

Essa primeira é a capa do Reino Unido. Então, achei ela bem parecidinha com a dos EUA, só que com um toque diferente, por exemplo: se vocês repararem, na dos EUA tem como uma figura da cidade de Manhattan toda em preto, como se fosse só o contorno, sei lá. Já na do UK não tem. E o colar de pérolas da capa do UK é bem mais visível do que a dos EUA. E pra quem lê o livro, sabe que o colar de pérolas é como um item obrigatório na festa anual de volta-às-aulas da Duchesne (escola que eles estudam).



Já essa da França eu não consegui entender muito bem quem é a loira da capa. Pensei até na Mimi, mas não tem muito a ver, nem a mãe da Schuyler, porque a mãe dela tem olhos verdes, e a Schuyler, apesar de ter olhos azuis, tem cabelo escuro. Então, não sei que é essa pessoa da capa. Anyway, gostei dela mesmo assim, principalmente, pela imagem de Manhattan. Achei que essa capa ficou bem legal! :D



Ah! Tenho uma outra observação que esqueci de dizer no post anterior:
A-M-E-I quando a Melissa de la Cruz (autora do livro) colocou a música "Time is Running Out" do Muse. Achei que ficou bem legal, e combinou bem com o que estava acontecendo na história. Então, se você gosta de Muse, ou gosta apenas dessa música, mais um motivo pra ler "Blue Bloods"! :D

Beijos :*
Thayná.

4 comentários:

  1. sinceramente meu estilo literário não gosta de vamp, mããas nada que não deixe eu apreciar sua linda resenha ^^

    Já estou seguindo... e sempre passarei por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante, principalmente pela capa.
    Vou ler quando puder (=

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiai quero esse livro na minha estante ! desejo muito esse livro ! a capa é linda ! beijos !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse livrooooo! Quero ele todinho pra mim! Vou da um pulo na livraria... Cade o dinheiro! OMG! Vou ter que ler de qualquer jeito, vou fazer listinha!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo